Como é trabalhar na Parla Contact Center?

Péssima empresa, sem oportunidade de crescimento.

Teleoperador

Barueri, SP

Prós: O salário sempre cai no dia correto. A empresa também possui uma ótima estrutura, apesar de poucos problemas. Há ar-condicionado, café grátis e vários banheiros.

Contras: Não oferece oportunidades de crescimento, gerentes são incomunicativos, além de darem muito trabalho para uma pessoa, mesmo que essa não consiga fazer tudo o que é necessário.

Não vão.

Auditor

Barueri, SP

Prós: Salário Bom, pessoas bacanas para se trabalhar, empresa nos primeiros meses é bem legal e de fácil acesso. Porém não indico a ninguém

Contras: Descontam tudo, se atrasa 30 minutos na semana perde o domingo. Gestores extremamente mal preparados e arrogantes e uma diretoria que finge não ver os problemas.

Conselhos para presidência: Valorizem mais.

consigo melhor

Operador

Barueri, SP

Prós: Moderna, bem equipada, fácil acesso.

Contras: Salários baixos, burocrática, não cumpre promessas.

Em evolução dentro dos processos internos.

Coordenador de Planejamento

Barueri, SP

Prós: Parceria com as áreas de apoio nas acoes realizadas dentro da empresa dando condicoes de evoluçao as boas praticas e novas metricas de gestao.

Contras: Baixa quantidade de investimento na academia de lideranca para novos funcioanrio promovidos pela operaçao na lideranca de equipes para lideranca das equipe.

pior call center produto BSP

Operador de Teleatendimento

Barueri, SP

Prós: Vr e vt em dinheiro na conta , refeitório com microondas e geladeiras Não atrasam o pagamento

Contras: Salário baixo , meta difícil de bater. Comissão sofre descontos de acordo com nota de qualidade. Atrasa 1 minuto de pausa eles te mandam para casa. Gestão despreparada que não deixam tirar as pausas 10 se vc não vender. Gritam muito e falam palavrão com os operadores.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos gestores que vocês colocam para representar vocês.

Ruim.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Positivo, ambiente saudável, pessoas comprometidas, organizado. ar condicionado muito bom. não tenho muita coisa boa pra falar da empresa.

Contras: Corredores apertados, supervisores regular, quando você tem algum problema te tratam com frieza, ou nem te dão

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, saiba que não são apenas numero.

Péssima empresa.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Os colegas de trabalho eram a única motivação

Contras: Falta de organização (tanto no cotidiano da empresa, quanto no treinamento) não se importa com o funcionário Departamento Pessoal não aceita declaração de horas b ou atestado que não seja do convênio médico oferecido, o que é um absurdo Equipamentos do refeitório em mal estado de conservação, muitos não funcionam Catracas offline todos os dias, o que impede os funcionários de entrar na empresa no horário correto, e consequentemente, se deparar com descontos por "atraso" no fim do mês

oportunidades

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de carreira e ambiente

Contras: Processos engessados, liderança ruim, empresa familiar.

Tem muito a melhorar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Tive bons momentos, em 3 anos cresci 3 vezes. Empresa em fase expansão, e com empresas fortes de mercado, itau, Bradesco,Santander, e outras mais.

Contras: Porem é um ambiente muito estressante, pessoas muito mal preparadas para cargos de gestão. Salario abaixo da média das demais empresas. Sem ferias por mais de 2 anos. Tinha que ficar todo dia até tarde, as vezes até meia noite, faltando na faculdade.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, alem de melhorar a qualidade de vida do funcionário.

Vale a pena pelas pessoas.

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Ambiente e clima organizacional

Contras: Processos engessados, falta de autonomia, baixa remuneração e liderança fraca.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto as lideranças são pessoas chave que travam os processos e o crescimento da empresa.

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.