Como é trabalhar na Parla Contact Center?

determinação

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: foco , determinação , amor pelo que faz , se dedicar no que está fazendo, seguir as normas da empresa de acordo com o que foi passado

Contras: falta de atenção, quebra de contrato,não dá atenção para os novos , ignorância, falta de comunicação

Conselhos para presidência: Mais comunicação

Empresa ruim

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Não tem pontos positivos pois a empresa não valoriza o funcionário em nenhum momento, e não oferece benefícios decentes e para as pessoas que trabalhavam la

Contras: Empresa não oferece salario bom e não valoriza o funcionário , a infraestrutura não eé boa e os chefes não são profissionais e abusam de sua autoridade

Conselhos para presidência: Aumentar salários e oferecer melhor capacitação para quem for assumir cargos de liderança

Não voltaria a trabalhar lá.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa em si, é muito boa, vive fazendo festas, levam cacau show pra empresa, boticário e etc. Fazem melhorias para que todos tenham acesso como deficientes e etc.

Contras: Porém, deveriam tomar cuidado com as empresas que “compram” os espaços para vender os produtos. Pois acaba se “queimando” por conta da má gestão alheia.

Empresa horrivel!!!

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa paga em dia, mais do que obrigação! São apenas 6 horas por dia! Pode levar marmita, mas tem pombo no local. Você acaba melhorando a fala....

Contras: Cobrança exagerada, salário ridículo, e fazem de tudo para você perder a comissão! Quem tem cargo alto, acha que pode gritar e humilhar os operadores. Crescimento, é quase impossivel, tem que ficar puxando saco...

Gestão pessima

Monitor de Qualidade

Barueri, SP

Prós: Amizades.......................................... Ggfgnn

Contras: Nao tem reconhecimento, nao tem motivação, so sobe de cargo se puchar saco, a gestora e debochada. Ygff

Conselhos para presidência: Sejam lideres, facam a gestão de pessoas e nao de animais

Nova diretoria pessima

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa faz o pagamento em dia, as pessoas do administrativo são pessoas maravilhosas. Horário de trabalho e de almoço bastante flexível...

Contras: Gestão arcaica, não tem sistema eficaz a nova diretoria não leva em consideração as previsões financeiras na minha opinião e de muitos dentro da empresa ela não está preparada para exercer a função. A empresa também não possui qualquer beneficio alem dos exigidos pelo sindicato.

Conselhos para presidência: Troque a nova diretoria ou venda a empresa antes que seja tarde!

Péssima empresa, sem oportunidade de crescimento.

Teleoperador

Barueri, SP

Prós: O salário sempre cai no dia correto. A empresa também possui uma ótima estrutura, apesar de poucos problemas. Há ar-condicionado, café grátis e vários banheiros.

Contras: Não oferece oportunidades de crescimento, gerentes são incomunicativos, além de darem muito trabalho para uma pessoa, mesmo que essa não consiga fazer tudo o que é necessário.

Não vão.

Auditor

Barueri, SP

Prós: Salário Bom, pessoas bacanas para se trabalhar, empresa nos primeiros meses é bem legal e de fácil acesso. Porém não indico a ninguém

Contras: Descontam tudo, se atrasa 30 minutos na semana perde o domingo. Gestores extremamente mal preparados e arrogantes e uma diretoria que finge não ver os problemas.

Conselhos para presidência: Valorizem mais.

consigo melhor

Operador

Barueri, SP

Prós: Moderna, bem equipada, fácil acesso.

Contras: Salários baixos, burocrática, não cumpre promessas.

Trata-se de uma empresa de pequeno porte em fazer de crescimento.

Executivo de Negócios

Barueri, SP

Prós: Oferece uma boa remuneração variável, paga rigorosamente em dia, oferece alguns convênios com alguns instituições de cultura, Lazar e estudos

Contras: Estrutura precária, refeitório aberto você come dividindo as refeições com pombos, péssimo desenvolvimento profissional, falta de qualificação.

Conselhos para presidência: Oferecer um pelo menos um refeitório decente para os funcionários.

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.