Como é trabalhar na Parla Contact Center?

Empresa horrivel!!!

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa paga em dia, mais do que obrigação! São apenas 6 horas por dia! Pode levar marmita, mas tem pombo no local. Você acaba melhorando a fala....

Contras: Cobrança exagerada, salário ridículo, e fazem de tudo para você perder a comissão! Quem tem cargo alto, acha que pode gritar e humilhar os operadores. Crescimento, é quase impossivel, tem que ficar puxando saco...

Gestão pessima

Monitor de Qualidade

Barueri, SP

Prós: Amizades.......................................... Ggfgnn

Contras: Nao tem reconhecimento, nao tem motivação, so sobe de cargo se puchar saco, a gestora e debochada. Ygff

Conselhos para presidência: Sejam lideres, facam a gestão de pessoas e nao de animais

Nova diretoria pessima

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa faz o pagamento em dia, as pessoas do administrativo são pessoas maravilhosas. Horário de trabalho e de almoço bastante flexível...

Contras: Gestão arcaica, não tem sistema eficaz a nova diretoria não leva em consideração as previsões financeiras na minha opinião e de muitos dentro da empresa ela não está preparada para exercer a função. A empresa também não possui qualquer beneficio alem dos exigidos pelo sindicato.

Conselhos para presidência: Troque a nova diretoria ou venda a empresa antes que seja tarde!

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Conheci poucos profissionais competentes, porém de grande valor. Se faz uma propaganda positiva, porém não condiz a realidade. _____________________

Contras: Empresa esquisita , os banheiros são sujos, o espaço de convivência tem pombos pousando nas mesas de refeições. As oportunidades não ocorrem, os gestores são despreparados gritam na operação, intimidam os funcionários ameaçando a demissão. Não cumprem os pagamentos das comissões. Não tem nenhuma segurança ao funcionário (péssima infra estrutura).

Conselhos para presidência: Dei muitas sugestões enquanto funcionário, mas não se escuta funcionários.

Péssima empresa, sem oportunidade de crescimento.

Teleoperador

Barueri, SP

Prós: O salário sempre cai no dia correto. A empresa também possui uma ótima estrutura, apesar de poucos problemas. Há ar-condicionado, café grátis e vários banheiros.

Contras: Não oferece oportunidades de crescimento, gerentes são incomunicativos, além de darem muito trabalho para uma pessoa, mesmo que essa não consiga fazer tudo o que é necessário.

Não vão.

Auditor

Barueri, SP

Prós: Salário Bom, pessoas bacanas para se trabalhar, empresa nos primeiros meses é bem legal e de fácil acesso. Porém não indico a ninguém

Contras: Descontam tudo, se atrasa 30 minutos na semana perde o domingo. Gestores extremamente mal preparados e arrogantes e uma diretoria que finge não ver os problemas.

Conselhos para presidência: Valorizem mais.

consigo melhor

Operador

Barueri, SP

Prós: Moderna, bem equipada, fácil acesso.

Contras: Salários baixos, burocrática, não cumpre promessas.

Em evolução dentro dos processos internos.

Coordenador de Planejamento

Barueri, SP

Prós: Parceria com as áreas de apoio nas acoes realizadas dentro da empresa dando condicoes de evoluçao as boas praticas e novas metricas de gestao.

Contras: Baixa quantidade de investimento na academia de lideranca para novos funcioanrio promovidos pela operaçao na lideranca de equipes para lideranca das equipe.

pior call center produto BSP

Operador de Teleatendimento

Barueri, SP

Prós: Vr e vt em dinheiro na conta , refeitório com microondas e geladeiras Não atrasam o pagamento

Contras: Salário baixo , meta difícil de bater. Comissão sofre descontos de acordo com nota de qualidade. Atrasa 1 minuto de pausa eles te mandam para casa. Gestão despreparada que não deixam tirar as pausas 10 se vc não vender. Gritam muito e falam palavrão com os operadores.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos gestores que vocês colocam para representar vocês.

Ruim.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Positivo, ambiente saudável, pessoas comprometidas, organizado. ar condicionado muito bom. não tenho muita coisa boa pra falar da empresa.

Contras: Corredores apertados, supervisores regular, quando você tem algum problema te tratam com frieza, ou nem te dão

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, saiba que não são apenas numero.

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.