Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Parla Contact Center?

53 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.90
  • Remuneração e benefícios
    2.59
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.41

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 dias

    determinação

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: foco , determinação , amor pelo que faz , se dedicar no que está fazendo, seguir as normas da empresa de acordo com o que foi passado

    Contras: falta de atenção, quebra de contrato,não dá atenção para os novos , ignorância, falta de comunicação

    Conselhos para presidência: Mais comunicação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa ruim

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Não tem pontos positivos pois a empresa não valoriza o funcionário em nenhum momento, e não oferece benefícios decentes e para as pessoas que trabalhavam la

    Contras: Empresa não oferece salario bom e não valoriza o funcionário , a infraestrutura não eé boa e os chefes não são profissionais e abusam de sua autoridade

    Conselhos para presidência: Aumentar salários e oferecer melhor capacitação para quem for assumir cargos de liderança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não voltaria a trabalhar lá.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa em si, é muito boa, vive fazendo festas, levam cacau show pra empresa, boticário e etc. Fazem melhorias para que todos tenham acesso como deficientes e etc.

    Contras: Porém, deveriam tomar cuidado com as empresas que “compram” os espaços para vender os produtos. Pois acaba se “queimando” por conta da má gestão alheia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa horrivel!!!

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa paga em dia, mais do que obrigação! São apenas 6 horas por dia! Pode levar marmita, mas tem pombo no local. Você acaba melhorando a fala....

    Contras: Cobrança exagerada, salário ridículo, e fazem de tudo para você perder a comissão! Quem tem cargo alto, acha que pode gritar e humilhar os operadores. Crescimento, é quase impossivel, tem que ficar puxando saco...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Gestão pessima

    Monitor de Qualidade

    Barueri, SP


    Prós: Amizades.......................................... Ggfgnn

    Contras: Nao tem reconhecimento, nao tem motivação, so sobe de cargo se puchar saco, a gestora e debochada. Ygff

    Conselhos para presidência: Sejam lideres, facam a gestão de pessoas e nao de animais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Nova diretoria pessima

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa faz o pagamento em dia, as pessoas do administrativo são pessoas maravilhosas. Horário de trabalho e de almoço bastante flexível...

    Contras: Gestão arcaica, não tem sistema eficaz a nova diretoria não leva em consideração as previsões financeiras na minha opinião e de muitos dentro da empresa ela não está preparada para exercer a função. A empresa também não possui qualquer beneficio alem dos exigidos pelo sindicato.

    Conselhos para presidência: Troque a nova diretoria ou venda a empresa antes que seja tarde!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Péssima empresa, sem oportunidade de crescimento.

    Teleoperador

    Barueri, SP


    Prós: O salário sempre cai no dia correto. A empresa também possui uma ótima estrutura, apesar de poucos problemas. Há ar-condicionado, café grátis e vários banheiros.

    Contras: Não oferece oportunidades de crescimento, gerentes são incomunicativos, além de darem muito trabalho para uma pessoa, mesmo que essa não consiga fazer tudo o que é necessário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não vão.

    Auditor

    Barueri, SP


    Prós: Salário Bom, pessoas bacanas para se trabalhar, empresa nos primeiros meses é bem legal e de fácil acesso. Porém não indico a ninguém

    Contras: Descontam tudo, se atrasa 30 minutos na semana perde o domingo. Gestores extremamente mal preparados e arrogantes e uma diretoria que finge não ver os problemas.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    consigo melhor

    Operador

    Barueri, SP


    Prós: Moderna, bem equipada, fácil acesso.

    Contras: Salários baixos, burocrática, não cumpre promessas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trata-se de uma empresa de pequeno porte em fazer de crescimento.

    Executivo de Negócios

    Barueri, SP


    Prós: Oferece uma boa remuneração variável, paga rigorosamente em dia, oferece alguns convênios com alguns instituições de cultura, Lazar e estudos

    Contras: Estrutura precária, refeitório aberto você come dividindo as refeições com pombos, péssimo desenvolvimento profissional, falta de qualificação.

    Conselhos para presidência: Oferecer um pelo menos um refeitório decente para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?