Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Parla Contact Center?

34 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.54
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.15
  • Cultura da empresa
    2.54
  • Qualidade de vida
    1.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Empresa horrivel!!!

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa paga em dia, mais do que obrigação! São apenas 6 horas por dia! Pode levar marmita, mas tem pombo no local. Você acaba melhorando a fala....

    Contras: Cobrança exagerada, salário ridículo, e fazem de tudo para você perder a comissão! Quem tem cargo alto, acha que pode gritar e humilhar os operadores. Crescimento, é quase impossivel, tem que ficar puxando saco...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Gestão pessima

    Monitor de Qualidade

    Barueri, SP


    Prós: Amizades.......................................... Ggfgnn

    Contras: Nao tem reconhecimento, nao tem motivação, so sobe de cargo se puchar saco, a gestora e debochada. Ygff

    Conselhos para presidência: Sejam lideres, facam a gestão de pessoas e nao de animais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Nova diretoria pessima

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa faz o pagamento em dia, as pessoas do administrativo são pessoas maravilhosas. Horário de trabalho e de almoço bastante flexível...

    Contras: Gestão arcaica, não tem sistema eficaz a nova diretoria não leva em consideração as previsões financeiras na minha opinião e de muitos dentro da empresa ela não está preparada para exercer a função. A empresa também não possui qualquer beneficio alem dos exigidos pelo sindicato.

    Conselhos para presidência: Troque a nova diretoria ou venda a empresa antes que seja tarde!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Decepção

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Conheci poucos profissionais competentes, porém de grande valor. Se faz uma propaganda positiva, porém não condiz a realidade. _____________________

    Contras: Empresa esquisita , os banheiros são sujos, o espaço de convivência tem pombos pousando nas mesas de refeições. As oportunidades não ocorrem, os gestores são despreparados gritam na operação, intimidam os funcionários ameaçando a demissão. Não cumprem os pagamentos das comissões. Não tem nenhuma segurança ao funcionário (péssima infra estrutura).

    Conselhos para presidência: Dei muitas sugestões enquanto funcionário, mas não se escuta funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssima empresa, sem oportunidade de crescimento.

    Teleoperador

    Barueri, SP


    Prós: O salário sempre cai no dia correto. A empresa também possui uma ótima estrutura, apesar de poucos problemas. Há ar-condicionado, café grátis e vários banheiros.

    Contras: Não oferece oportunidades de crescimento, gerentes são incomunicativos, além de darem muito trabalho para uma pessoa, mesmo que essa não consiga fazer tudo o que é necessário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não vão.

    Auditor

    Barueri, SP


    Prós: Salário Bom, pessoas bacanas para se trabalhar, empresa nos primeiros meses é bem legal e de fácil acesso. Porém não indico a ninguém

    Contras: Descontam tudo, se atrasa 30 minutos na semana perde o domingo. Gestores extremamente mal preparados e arrogantes e uma diretoria que finge não ver os problemas.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    consigo melhor

    Operador

    Barueri, SP


    Prós: Moderna, bem equipada, fácil acesso.

    Contras: Salários baixos, burocrática, não cumpre promessas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Em evolução dentro dos processos internos.

    Coordenador de Planejamento

    Barueri, SP


    Prós: Parceria com as áreas de apoio nas acoes realizadas dentro da empresa dando condicoes de evoluçao as boas praticas e novas metricas de gestao.

    Contras: Baixa quantidade de investimento na academia de lideranca para novos funcioanrio promovidos pela operaçao na lideranca de equipes para lideranca das equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    pior call center produto BSP

    Operador de Teleatendimento

    Barueri, SP


    Prós: Vr e vt em dinheiro na conta , refeitório com microondas e geladeiras Não atrasam o pagamento

    Contras: Salário baixo , meta difícil de bater. Comissão sofre descontos de acordo com nota de qualidade. Atrasa 1 minuto de pausa eles te mandam para casa. Gestão despreparada que não deixam tirar as pausas 10 se vc não vender. Gritam muito e falam palavrão com os operadores.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção nos gestores que vocês colocam para representar vocês.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ruim.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Positivo, ambiente saudável, pessoas comprometidas, organizado. ar condicionado muito bom. não tenho muita coisa boa pra falar da empresa.

    Contras: Corredores apertados, supervisores regular, quando você tem algum problema te tratam com frieza, ou nem te dão

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, saiba que não são apenas numero.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?