Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Parla Contact Center?

29 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.46
  • Oportunidade de carreira
    2.85
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    2.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima empresa, sem oportunidade de crescimento.

    Teleoperador

    Barueri, SP


    Prós: O salário sempre cai no dia correto. A empresa também possui uma ótima estrutura, apesar de poucos problemas. Há ar-condicionado, café grátis e vários banheiros.

    Contras: Não oferece oportunidades de crescimento, gerentes são incomunicativos, além de darem muito trabalho para uma pessoa, mesmo que essa não consiga fazer tudo o que é necessário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Não vão.

    Auditor

    Barueri, SP


    Prós: Salário Bom, pessoas bacanas para se trabalhar, empresa nos primeiros meses é bem legal e de fácil acesso. Porém não indico a ninguém

    Contras: Descontam tudo, se atrasa 30 minutos na semana perde o domingo. Gestores extremamente mal preparados e arrogantes e uma diretoria que finge não ver os problemas.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    consigo melhor

    Operador

    Barueri, SP


    Prós: Moderna, bem equipada, fácil acesso.

    Contras: Salários baixos, burocrática, não cumpre promessas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Em evolução dentro dos processos internos.

    Coordenador de Planejamento

    Barueri, SP


    Prós: Parceria com as áreas de apoio nas acoes realizadas dentro da empresa dando condicoes de evoluçao as boas praticas e novas metricas de gestao.

    Contras: Baixa quantidade de investimento na academia de lideranca para novos funcioanrio promovidos pela operaçao na lideranca de equipes para lideranca das equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    pior call center produto BSP

    Operador de Teleatendimento

    Barueri, SP


    Prós: Vr e vt em dinheiro na conta , refeitório com microondas e geladeiras Não atrasam o pagamento

    Contras: Salário baixo , meta difícil de bater. Comissão sofre descontos de acordo com nota de qualidade. Atrasa 1 minuto de pausa eles te mandam para casa. Gestão despreparada que não deixam tirar as pausas 10 se vc não vender. Gritam muito e falam palavrão com os operadores.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção nos gestores que vocês colocam para representar vocês.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ruim.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Positivo, ambiente saudável, pessoas comprometidas, organizado. ar condicionado muito bom. não tenho muita coisa boa pra falar da empresa.

    Contras: Corredores apertados, supervisores regular, quando você tem algum problema te tratam com frieza, ou nem te dão

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, saiba que não são apenas numero.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Péssima empresa.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Os colegas de trabalho eram a única motivação

    Contras: Falta de organização (tanto no cotidiano da empresa, quanto no treinamento) não se importa com o funcionário Departamento Pessoal não aceita declaração de horas b ou atestado que não seja do convênio médico oferecido, o que é um absurdo Equipamentos do refeitório em mal estado de conservação, muitos não funcionam Catracas offline todos os dias, o que impede os funcionários de entrar na empresa no horário correto, e consequentemente, se deparar com descontos por "atraso" no fim do mês

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    oportunidades

    Coordenador de Recursos Humanos (RH)

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidade de carreira e ambiente

    Contras: Processos engessados, liderança ruim, empresa familiar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Tem muito a melhorar.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Tive bons momentos, em 3 anos cresci 3 vezes. Empresa em fase expansão, e com empresas fortes de mercado, itau, Bradesco,Santander, e outras mais.

    Contras: Porem é um ambiente muito estressante, pessoas muito mal preparadas para cargos de gestão. Salario abaixo da média das demais empresas. Sem ferias por mais de 2 anos. Tinha que ficar todo dia até tarde, as vezes até meia noite, faltando na faculdade.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, alem de melhorar a qualidade de vida do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Vale a pena pelas pessoas.

    Coordenador

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente e clima organizacional

    Contras: Processos engessados, falta de autonomia, baixa remuneração e liderança fraca.

    Conselhos para presidência: Acompanhar de perto as lideranças são pessoas chave que travam os processos e o crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?