Como é trabalhar na Parla Contact Center?

Está no Caminho...

Operador de Call Center ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: É uma empresa exelênte para trabalhar, oferece oportunidades e tem flexibilidade entre os funcionários . Ela reconhece seus colaboradores.

Contras: Deveria ter refeição no local, pois não dão comida tem que levar marmita. Os refeitórios cheios, sem ter espaços para comer e fora os pombos que querem participar da refeição.

Conselhos para presidência: Melhorar e valorizar os locais para trabalhar.

Ótimo

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa maravilhosa , superiores otimos enpresa proffisional.... Muito otima

Contras: Nenhum ponto negativo

Ótima empresa

Supervisor Operacional

Barueri, SP

Prós: Empresa com gestão de portas, constantes treinamentos para desenvolvimento dos colaboradores, pagamento em dia, sempre ou ate mesmo adiantado.

Contras: Não há pontos negativos. Desde o meu primeiro dia, sempre foram cumpridas todas as obrigações, sempre atendido de prontidão pela gestão e diretoria.

Uma ótima empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa seria

Contras: A empresa, mudou sua localização

Ótima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Tudo ótima empresa para se trabalhar. Ótimo ambiente de trabalho, sempre paga em dia certinho. Boas variável, ótimos ganho, uma empresa para quem trabalha com vendas, vai gosta

Contras: Realmente não tem, o tempo que fiquei não pude muito a validar. Sei que nada e perfeito, porem realmente o tempo que fiquei não notei nada..

Conselhos para presidência: Só melhora o refeitório

Otima

Operador de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: Carga horária e bem acessível para realizar outras atividades

Contras: Comissões , descontos (gatilhos) , gestores , salários e tickets

Conselhos para presidência: Melhora as condições de pagamentos , valorizar mais seus representantes.

Uma boa empresa para se trabalhar se você estiver precisando muito

Operador de Teleatendimento IEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Profissionalismo, pagam sempre em dia, bem organizados, sem discriminação

Contras: Cobrança excessiva em certos pontos, salário baixo e muita gente pra pouco espaço

Uma empresa jovem que lhe oferece enormes oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de emprego,tento vários fatores vários direitos de auxílios como vale transporte, vale alimentação, auxílio saúde entre outros.

Contras: Um dos pontos negativos são os clientes, pois muito lhe atendem e desligam na sua cara, deve possuir uma enorme paciência para lidar com tudo isso.

Uma empresa que ainda tem muito a melhorar

Assistente de Operações

Barueri, SP

Prós: Empresa séria e comprometida com o colaborador, em constante expansão, grandes oportunidades de crescimento, sem problemas com atraso de pagamento, tem uma iniciativa interna chamada projeto águia visando a busca de novos talentos dentro da empresa.

Contras: O salário para algumas funções ( Por exemplo supervisor) deixa a desejar com relação a outras empresas do mesmo setor, existe a possibilidade de ganhar variável, no entanto, além de bater a meta de vendas, ainda tem que bater uma porcentagem de não absenteísmo na equipe, isso muitas vezes desanima, porque mesmo que você faça o seu trabalho da melhor maneira, sempre tem aquelas pessoas que faltam na equipe...

Conselhos para presidência: Aumentem o salário dos supervisores.

Boa empresa, mas pode melhorar ainda mais!

Barueri, SP

Prós: A empresa esta em pleno crescimento, os colaboradores tem o poder de se expressar, apesar de não estar ligado direto a operação vejo que estão sempre motivados devido aos programas de incentivo.

Contras: O que precisa melhorar é o olhar para o setor administrativo, talvez seja visualizado como despesa direta, mas é uma despesa necessária, criar planos de carreiras e oportunidades para os colaboradores do setor mostrarem seu potencial.

Conselhos para presidência: Atualmente as empresas estão preocupadas com a estrutura motivacional de todos os setores. A empesa vai continuar crescendo mas pode crescer ainda mais se avaliar se olhas com bons olhos os colaboradores do administrativo.

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.