Como é trabalhar na Parla Contact Center?

Está no Caminho...

Operador de Call Center ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: É uma empresa exelênte para trabalhar, oferece oportunidades e tem flexibilidade entre os funcionários . Ela reconhece seus colaboradores.

Contras: Deveria ter refeição no local, pois não dão comida tem que levar marmita. Os refeitórios cheios, sem ter espaços para comer e fora os pombos que querem participar da refeição.

Conselhos para presidência: Melhorar e valorizar os locais para trabalhar.

Ótimo

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa maravilhosa , superiores otimos enpresa proffisional.... Muito otima

Contras: Nenhum ponto negativo

Ótima empresa

Supervisor Operacional

Barueri, SP

Prós: Empresa com gestão de portas, constantes treinamentos para desenvolvimento dos colaboradores, pagamento em dia, sempre ou ate mesmo adiantado.

Contras: Não há pontos negativos. Desde o meu primeiro dia, sempre foram cumpridas todas as obrigações, sempre atendido de prontidão pela gestão e diretoria.

Sghshsja

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia. .

Contras: . .

Uma ótima empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa seria

Contras: A empresa, mudou sua localização

Ótima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Tudo ótima empresa para se trabalhar. Ótimo ambiente de trabalho, sempre paga em dia certinho. Boas variável, ótimos ganho, uma empresa para quem trabalha com vendas, vai gosta

Contras: Realmente não tem, o tempo que fiquei não pude muito a validar. Sei que nada e perfeito, porem realmente o tempo que fiquei não notei nada..

Conselhos para presidência: Só melhora o refeitório

Otima

Operador de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: Carga horária e bem acessível para realizar outras atividades

Contras: Comissões , descontos (gatilhos) , gestores , salários e tickets

Conselhos para presidência: Melhora as condições de pagamentos , valorizar mais seus representantes.

Uma boa empresa para se trabalhar se você estiver precisando muito

Operador de Teleatendimento IEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Profissionalismo, pagam sempre em dia, bem organizados, sem discriminação

Contras: Cobrança excessiva em certos pontos, salário baixo e muita gente pra pouco espaço

Otima empresa

Atendente de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente, supervisão presente para auxiliar no que precisar, benefícios são de qualidade satisfatória e as pessoas são bem comunicativos tanto da supervisão quanto da área operacional

Contras: Erros frequentes em Folha de ponto. Porém a supervisão não mede esforços para auxiliar o colaborador nesse quesito , entrando em contato com o departamento certo para arrumar (oque as vezes faz com que ele leve um chingo da mesma por tentar ajudar)

Boa empresa , porém com pontos a melhorar

Operador de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: Pagam o salário corretamente , sem atrasos , compania agradáveis ,projetos de crescimento , benefícios como o VT e VR e o convênio odontológico e ótimo

Contras: Comissão muito baixa deixa a desejar , equipe de gestão sem tolerância , descontando da sua folha uma dsr se tiver atrasado de 1 hra no dia, refeitório pequebo para quantidade de funcionários

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.