Como é trabalhar na Parla Contact Center?

Empresa boa para crescimento profissional.

Supervisor de Operações

Barueri, SP

Prós: Empresa séria, com ótimas oportunidades de crescimento, setor de treinamento qualificado, não atrasa pagamentos, a variável tem um valor atrativo.

Contras: O salário base em relação a várias empresas do setor deixa um pouco a desejar, o refeitório no Boulevard não é dos melhores, constantemente roubam as marmitas das geladeiras porém a empresa ou os setores responsáveis não tomam providências.

Conselhos para presidência: Existem muitos operadores que não dão a mínima para entrega de resultados, e entregam um número de ABS muito alto, não importa quantos feedbacks recebão, seja motivacional, ou mesmo através de sanções os mesmos não mudam, quando temos muitos com esse comportamento torna-se mais difícil entregar os resultados que a empresa solicita.

Está no Caminho...

Operador de Call Center ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: É uma empresa exelênte para trabalhar, oferece oportunidades e tem flexibilidade entre os funcionários . Ela reconhece seus colaboradores.

Contras: Deveria ter refeição no local, pois não dão comida tem que levar marmita. Os refeitórios cheios, sem ter espaços para comer e fora os pombos que querem participar da refeição.

Conselhos para presidência: Melhorar e valorizar os locais para trabalhar.

Ótimo

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa maravilhosa , superiores otimos enpresa proffisional.... Muito otima

Contras: Nenhum ponto negativo

Ótima empresa

Supervisor Operacional

Barueri, SP

Prós: Empresa com gestão de portas, constantes treinamentos para desenvolvimento dos colaboradores, pagamento em dia, sempre ou ate mesmo adiantado.

Contras: Não há pontos negativos. Desde o meu primeiro dia, sempre foram cumpridas todas as obrigações, sempre atendido de prontidão pela gestão e diretoria.

Sghshsja

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia. .

Contras: . .

Uma ótima empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa seria

Contras: A empresa, mudou sua localização

Ótima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Tudo ótima empresa para se trabalhar. Ótimo ambiente de trabalho, sempre paga em dia certinho. Boas variável, ótimos ganho, uma empresa para quem trabalha com vendas, vai gosta

Contras: Realmente não tem, o tempo que fiquei não pude muito a validar. Sei que nada e perfeito, porem realmente o tempo que fiquei não notei nada..

Conselhos para presidência: Só melhora o refeitório

Otima

Operador de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: Carga horária e bem acessível para realizar outras atividades

Contras: Comissões , descontos (gatilhos) , gestores , salários e tickets

Conselhos para presidência: Melhora as condições de pagamentos , valorizar mais seus representantes.

Uma boa empresa para se trabalhar se você estiver precisando muito

Operador de Teleatendimento IEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Profissionalismo, pagam sempre em dia, bem organizados, sem discriminação

Contras: Cobrança excessiva em certos pontos, salário baixo e muita gente pra pouco espaço

No geral e uma boa empresa.

Recepcionista

Barueri, SP

Prós: Varios eventos para descontrair o ambiente, projeto aguia(carreira) para dentro das operações! Empresa bem localiZada próxima ao centro comercial, shopping tambore e shopping Iguatemi. Pessoas beeeeeeeeem alegres.

Contras: Poucos projetos de carreira para o administrativo. Convenio fraco, va/vr baixo. com relação ao lugar onde a empresa esta localiZAda. Ñ ter uma lanchonete dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar mais a área e ambiente organizAcional dos setores administrativos. Pessoal bem desmotivado.

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.