Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Parla Contact Center?

50 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.58
  • Oportunidade de carreira
    2.35
  • Cultura da empresa
    2.85
  • Qualidade de vida
    2.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Está no Caminho...

    Operador de Call Center ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: É uma empresa exelênte para trabalhar, oferece oportunidades e tem flexibilidade entre os funcionários . Ela reconhece seus colaboradores.

    Contras: Deveria ter refeição no local, pois não dão comida tem que levar marmita. Os refeitórios cheios, sem ter espaços para comer e fora os pombos que querem participar da refeição.

    Conselhos para presidência: Melhorar e valorizar os locais para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Empresa maravilhosa , superiores otimos enpresa proffisional.... Muito otima

    Contras: Nenhum ponto negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa

    Supervisor Operacional

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com gestão de portas, constantes treinamentos para desenvolvimento dos colaboradores, pagamento em dia, sempre ou ate mesmo adiantado.

    Contras: Não há pontos negativos. Desde o meu primeiro dia, sempre foram cumpridas todas as obrigações, sempre atendido de prontidão pela gestão e diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Sghshsja

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia. .

    Contras: . .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma ótima empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa seria

    Contras: A empresa, mudou sua localização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Tudo ótima empresa para se trabalhar. Ótimo ambiente de trabalho, sempre paga em dia certinho. Boas variável, ótimos ganho, uma empresa para quem trabalha com vendas, vai gosta

    Contras: Realmente não tem, o tempo que fiquei não pude muito a validar. Sei que nada e perfeito, porem realmente o tempo que fiquei não notei nada..

    Conselhos para presidência: Só melhora o refeitório

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Otima

    Operador de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: Carga horária e bem acessível para realizar outras atividades

    Contras: Comissões , descontos (gatilhos) , gestores , salários e tickets

    Conselhos para presidência: Melhora as condições de pagamentos , valorizar mais seus representantes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Uma boa empresa para se trabalhar se você estiver precisando muito

    Operador de Teleatendimento IEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Profissionalismo, pagam sempre em dia, bem organizados, sem discriminação

    Contras: Cobrança excessiva em certos pontos, salário baixo e muita gente pra pouco espaço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Otima empresa

    Atendente de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: Bom ambiente, supervisão presente para auxiliar no que precisar, benefícios são de qualidade satisfatória e as pessoas são bem comunicativos tanto da supervisão quanto da área operacional

    Contras: Erros frequentes em Folha de ponto. Porém a supervisão não mede esforços para auxiliar o colaborador nesse quesito , entrando em contato com o departamento certo para arrumar (oque as vezes faz com que ele leve um chingo da mesma por tentar ajudar)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa , porém com pontos a melhorar

    Operador de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: Pagam o salário corretamente , sem atrasos , compania agradáveis ,projetos de crescimento , benefícios como o VT e VR e o convênio odontológico e ótimo

    Contras: Comissão muito baixa deixa a desejar , equipe de gestão sem tolerância , descontando da sua folha uma dsr se tiver atrasado de 1 hra no dia, refeitório pequebo para quantidade de funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?