• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Parla Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    empresa na média, o maior diferencial tem suas falhas

    Operador de Televendas

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidade de renda variável (comissão) - Bom clima - Na minha passagem la tive bons frutos e presenciei muitos casos de crescimento interno

    Contras: alguns funcionários despreparados para exercer sua função - qualidade muito rigorosa que afeta diretamente nos seus resultados - no período que trabalhei vi problemas de infra estrutura

    Conselhos para presidência: oferecer oportunidades competitiva para todos colaboradores serem mais motivadores para os funcionários alcançarem suas metas

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.

Site