Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Parla Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ruim

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Não tem pontos positivos pois a empresa não valoriza o funcionário em nenhum momento, e não oferece benefícios decentes e para as pessoas que trabalhavam la

    Contras: Empresa não oferece salario bom e não valoriza o funcionário , a infraestrutura não eé boa e os chefes não são profissionais e abusam de sua autoridade

    Conselhos para presidência: Aumentar salários e oferecer melhor capacitação para quem for assumir cargos de liderança

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?