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Como é trabalhar na Parla Contact Center?

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  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, mas pode melhorar ainda mais!

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: A empresa esta em pleno crescimento, os colaboradores tem o poder de se expressar, apesar de não estar ligado direto a operação vejo que estão sempre motivados devido aos programas de incentivo.

    Contras: O que precisa melhorar é o olhar para o setor administrativo, talvez seja visualizado como despesa direta, mas é uma despesa necessária, criar planos de carreiras e oportunidades para os colaboradores do setor mostrarem seu potencial.

    Conselhos para presidência: Atualmente as empresas estão preocupadas com a estrutura motivacional de todos os setores. A empesa vai continuar crescendo mas pode crescer ainda mais se avaliar se olhas com bons olhos os colaboradores do administrativo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.

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