Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Parla Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Tem muito a melhorar.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Tive bons momentos, em 3 anos cresci 3 vezes. Empresa em fase expansão, e com empresas fortes de mercado, itau, Bradesco,Santander, e outras mais.

    Contras: Porem é um ambiente muito estressante, pessoas muito mal preparadas para cargos de gestão. Salario abaixo da média das demais empresas. Sem ferias por mais de 2 anos. Tinha que ficar todo dia até tarde, as vezes até meia noite, faltando na faculdade.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, alem de melhorar a qualidade de vida do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?