Como é trabalhar na Parks & Games?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

pouco reconhecimento do funcionário

Prós: Salário sempre em dia, empresa honesta

Contras: Trabalhar sempre de finais de semanas e feriados, salário foi aumentado 1 vez, o resto é tudo reajuste salarial, os gestores estratégicos não tem reconhecimento do quanto o supervisor é importante. Muita cobrança e muito pouco elogio

empresa muito boa

Técnico de Manutenção

Mauá, SP

Prós: Não precisamos marcar ponto, ou seja cargo de confiança, não tem encheção de saco essas coisas assim , mais vai muito de cada tecnico , para ter esse privilegio

Contras: não ha o que falar.

otima empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otima empresa, equipe boa, boa gerencia, beneficios, otimo lugar para trabalhar.

Contras: Falta de interesse e comprometimento da supervisao com a equipe e loja.

Conselhos para presidência: Acredito que falta treinamento para as pessoas desiguinadas a seus cargos, talvez falta de interesse e o Problema nao e visto pq nao ha alguem que esteja para observar e um acoberta o outro, isso acaba ocasionando intrigas na equipe. Falta de pessoas capacitadas para supervisionar e os atendentes acabam fazendo servico do supervisor sendo que nao recebe para isso e o supervisor ja nao faz muita coisa acaba nao fazendo nada .Tambem acho que as vendas das festas devem ser dadas a porcetagem ao atendente que a vendeu pois o supervisor que recebe mas ele nao vende ele apenas fecha o Contrato deve haver Meritocracia nesses casos. Quem mais trabalha na loja sao os atendentes e nada Mais justo que ganharem um Incentivo como esse certeza que as vendas dobrariam. Se o supervisor recebe a sua porcentagem por venda pq ele manda os atendentes vender a festa e eles ficam sentados na cadeira no caixa com a cara no celular? Isto nao esta certo.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Facil trabalho , bom ambiente , gratificante por trabalhar com crianças, e para quem gosta de trabalhar em Shopping é melhor ainda , bom ambiente .

Contras: Sem crescimento , baixo salário, não estão preocupados com o seu desempenho , não dá pra saber qual o objetivo da empresa , estão sempre em constantes mudanças de objetivos.

Empresa satisfatória no quesito remuneração

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A oportunidade de se trabalhar com o público infantil é muito legal devido a alegria e ao aprendizado que isso traz para nós, foi um prazer trabalhar nessa área

Contras: Acredito que todos os funcionários que trabalham na escala 12x36 merecem ter mais tempo para descanso, e não apenas 01h00 no almoço e 00h15min no fim da tarde,

Parks & Games