Como é trabalhar na Parks & Games?

otima empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otima empresa, equipe boa, boa gerencia, beneficios, otimo lugar para trabalhar.

Contras: Falta de interesse e comprometimento da supervisao com a equipe e loja.

Conselhos para presidência: Acredito que falta treinamento para as pessoas desiguinadas a seus cargos, talvez falta de interesse e o Problema nao e visto pq nao ha alguem que esteja para observar e um acoberta o outro, isso acaba ocasionando intrigas na equipe. Falta de pessoas capacitadas para supervisionar e os atendentes acabam fazendo servico do supervisor sendo que nao recebe para isso e o supervisor ja nao faz muita coisa acaba nao fazendo nada .Tambem acho que as vendas das festas devem ser dadas a porcetagem ao atendente que a vendeu pois o supervisor que recebe mas ele nao vende ele apenas fecha o Contrato deve haver Meritocracia nesses casos. Quem mais trabalha na loja sao os atendentes e nada Mais justo que ganharem um Incentivo como esse certeza que as vendas dobrariam. Se o supervisor recebe a sua porcentagem por venda pq ele manda os atendentes vender a festa e eles ficam sentados na cadeira no caixa com a cara no celular? Isto nao esta certo.

Parks & Games