Como é trabalhar na PARKS Comunicações Digitais?

Excelente empresa

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar. Um ambiente de trabalho limpo e agradável, pessoas de boa convivência, um excelente clima entre a família fundadora com os funcionários.

Contras: Nos meus três anos de PARKS comunicação digital, ,não vi até agora pontos negativos.

Clima excelente, mas gestão de funcionários é péssima.

Cachoeirinha, RS

Prós: Uma grande empresa para se trabalhar, com excelente clima e pessoas. E somente isso. ótimos profissionais na sua engenharia, que fazem excelentes produtos.

Contras: Infelizmente sua gestão de funcionários é muito ruim, sem perceptivas de crescimento profissional. Os gestores possuem uma cultura antiga, não abrindo seus horizontes para gestões atuais..

Conselhos para presidência: Continue com a cultura da empresa, com esse clima familiar, mas melhore a parte de gestão de pessoas (RH e gestores).

Ótima empresa

Cachoeirinha, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, profissionais conceituados, bom aprendizado.

Contras: Longe para quem mora em Porto Alegre.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente ótimo Colegas companheiros Remuneração boa Gestores competentes Bons benefícios Processo seletivo tranquilo Estrutura física boa

Contras: Nos últimos anos a empresa mudou muito devido as crises enfrentadas. Diretoria e presidência totalmente perdida e sem foco. O funcionário passou a ser desvalorizado.

Conselhos para presidência: Melhorem a sua postura diante das pessoas que podem fazer a empresa alcançar o sucesso. Em primeiro lugar sempre o funcionário, pois um funcionário feliz deixa seus clientes satisfeitos

Infelizmente o RH é muito fraco a mais de 10 anos.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Cachoeirinha, RS

Prós: Uma empresa com 50 anos de mercado, familiar, com uma cultura de acolher os funcionários. Possui um ótimo ambiente de trabalho. As pessoas são livres para colocar suas ideias e aplica-las.

Contras: Infelizmente o RH é muito fraco a mais de 10 anos. Não há nenhuma expectativa de crescimento. Os gestores, possuem somente uma linha de gestão,

Ótimo ambiente de trabalho, mas sem nenhuma expectativa de crescimento

Projetista de Software

Cachoeirinha, RS

Contras: Infelizmente o RH é muito fraco. Não há nenhuma expectativa de crescimento. Os gestores, possuem somente uma linha de gestão, não abrem suas mentes para culturas mais informais, ou mais atuais. Por ser uma empresa familiar, há muitas pessoas da familiar, que não tem o conhecimento necessário para o cargo que está.

Conselhos para presidência: continuar com a cultura do falecido presidente.

PARKS Comunicações Digitais