Como é trabalhar na Parker Hannifin?

Uma empresa em constante movimentação

Jacareí, SP

Prós: A Parker, é uma empresa que tem muito a oferecer em questão de aprendizado, aqui estamos em constante movimentação.
    Ela utiliza boas ferramentas de gestão.
    Estamos passando por um processo de mudança cultural, para que o ambiente de trabalho se torne cada dia melhor.
    Tudo isso faz com que a Parker, seja uma boa escolha.

Contras: Plano de Carreira mal definido ou gerido.

A Parker é uma empresa onde, as vezes, você está trabalhando mas, ao mesmo tempo, se divertindo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa que está sempre motivando os funcionários e contribui bastante para o crescimento dos mesmos.

Contras: Infraestrutura de informática é um pouco precária na unidade de São José dos Campos e em Jacareí. Mas creio que tenha melhorado.

Emprêsa em decadência

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: A localização geográfica da emprêsa e a qualidade internacional de seus produtos. Tem um nome respeitado mundialmente e credibilidade técnica. Suas instalações na Sede são adequadas.

Contras: Estratégia comercial, de desenvolvimento de carreira e gerencial deploráveis. Qualidade sofrível do RH e da alta cúpula, não condizente com a emprêsa em termos mundiais.

Conselhos para presidência: O próprio presidente tem que ser menos vaidoso e mais interessado no desenvolvimento e recuperação da emprêsa

Empresa com mentalidade dos anos 80

Analista de Planejamento Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Você tem a possibilidade de criar e desenvolver seu trabalho, visto que você não tem apoio de ninguém la dentro e muito cobrado pelo resultado. Criar é a solução.

Contras: O RH é nulo, não atua. Não tem plano de carreira, quem recebe aumento é quem os gestores querem. Gestores péssimos e mau preparados para a função.

Conselhos para presidência: Reestruturação de toda a linha de gestão, começando pelo RH

novos tempos,novas avaliações

Operador de Máquinas

São José dos Campos, SP

Prós: organizada,pagamento em dia ,convenio ,restaurante

Contras: exploração em promoção,sistema de trabalho primitivo,não permite crescimento dos colaboradores

Conselhos para presidência: a empresa tem como meta crescimento anual ex:(5%)ao ano.se atingido nada mais justo que aqueles que colaboraram para este progresso participe em no minimo 1% no salario independente de plr -promoção.

Mudou a minha vida, e o meu futuro

Prós: Trabalho me sentindo em casa, a empresa ja é parte de mim

Contras: Não tenho nada por enquanto

Aprendendo cada dia mais, um lugar onde trabalhar se torna algo gratificante!

Aprendiz Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Tudo é muito bom! Eu adoro o que faço e a minha empresa!

Contras: Não tem o que apontar, nada é perfeito, mais lá é um lugar que me deixa feliz e acorda bem em saber que tenho um lugar bom e com pessoas que me passam muitas experiencias!

A Parker faz o que nenhuma outra empresa faz.

Vendedor Interno

Macaé, RJ

Prós: É ótimo trabalhar na Parker, pois o trabalho é em equipe e todos trabalhamos em conjunto.

Contras: No mercado de oleo e gas atualmente é um pouco abaixo da média no quesito remuneração, por ser uma empresa do industrial,

A melhor empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Diadema, SP

Prós: Não trabalhei diretamente para empresa. Trabalhava na recepção da portaria para uma firma tercerizada. Mas gostava muito de trabalhar lá. Temos liberdade, Uma boa comunicação com superiores, uma empresa agradável de se trabalhar. Sinto saudades!!

Contras: Não tem.

Trabalho a mais de 8 anos, adoro esta empresa

Prós: Poder de decisão

Contras: Nenhum -------------------------------------------

Parker Hannifin

Descrição:Fundada em 1918, a Parker Hannifin Corporation é uma empresa global de $13 bilhões. Com vendas anuais superiores a US$13 bilhões no ano fiscal de 2012, a Parker Hannifin é líder mundial em tecnologias e na fabricação de sistemas diversificados de movimento e controle que fornecem soluções de engenharia de precisão para uma ampla variedade de mercados industriais, aeroespaciais e de equipamentos móveis. A empresa emprega aproximadamente 60.000 pessoas em 48 países de todas as partes do mundo. Os clientes são o nosso foco. A especialização em engenharia e a ampla variedade de tecnologias da Parker posiciona a empresa, de forma exclusiva, para solucionar alguns dos maiores desafios em engenharia do mundo. Estabelecendo uma parceria direta, nós conseguimos melhorar a produtividade e a lucratividade dos nossos clientes.