Como é trabalhar na Parker Hannifin?

Uma empresa em constante movimentação

Jacareí, SP

Prós: A Parker, é uma empresa que tem muito a oferecer em questão de aprendizado, aqui estamos em constante movimentação.
    Ela utiliza boas ferramentas de gestão.
    Estamos passando por um processo de mudança cultural, para que o ambiente de trabalho se torne cada dia melhor.
    Tudo isso faz com que a Parker, seja uma boa escolha.

Contras: Plano de Carreira mal definido ou gerido.

A Parker é uma empresa onde, as vezes, você está trabalhando mas, ao mesmo tempo, se divertindo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa que está sempre motivando os funcionários e contribui bastante para o crescimento dos mesmos.

Contras: Infraestrutura de informática é um pouco precária na unidade de São José dos Campos e em Jacareí. Mas creio que tenha melhorado.

Emprêsa em decadência

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: A localização geográfica da emprêsa e a qualidade internacional de seus produtos. Tem um nome respeitado mundialmente e credibilidade técnica. Suas instalações na Sede são adequadas.

Contras: Estratégia comercial, de desenvolvimento de carreira e gerencial deploráveis. Qualidade sofrível do RH e da alta cúpula, não condizente com a emprêsa em termos mundiais.

Conselhos para presidência: O próprio presidente tem que ser menos vaidoso e mais interessado no desenvolvimento e recuperação da emprêsa

Empresa com mentalidade dos anos 80

Analista de Planejamento Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Você tem a possibilidade de criar e desenvolver seu trabalho, visto que você não tem apoio de ninguém la dentro e muito cobrado pelo resultado. Criar é a solução.

Contras: O RH é nulo, não atua. Não tem plano de carreira, quem recebe aumento é quem os gestores querem. Gestores péssimos e mau preparados para a função.

Conselhos para presidência: Reestruturação de toda a linha de gestão, começando pelo RH

Ótima empresa para se trabalhar

Eletricista de Manutenção III

Diadema, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho...pessoas dedicadas bons benefícios.

Contras: Nao existe uma Política salarial prêmios etc, poderia se pensar mais.em planos de carreira

satisfatoria

Diadema, SP

Prós: Pessoas profissionais e legais

Contras: Poderia ser mais usado a sugestão de funcionários

Conselhos para presidência: Leve mais pessoas a outro nível

novos tempos,novas avaliações

Operador de Máquinas

São José dos Campos, SP

Prós: organizada,pagamento em dia ,convenio ,restaurante

Contras: exploração em promoção,sistema de trabalho primitivo,não permite crescimento dos colaboradores

Conselhos para presidência: a empresa tem como meta crescimento anual ex:(5%)ao ano.se atingido nada mais justo que aqueles que colaboraram para este progresso participe em no minimo 1% no salario independente de plr -promoção.

Mudou a minha vida, e o meu futuro

Prós: Trabalho me sentindo em casa, a empresa ja é parte de mim

Contras: Não tenho nada por enquanto

Aprendendo cada dia mais, um lugar onde trabalhar se torna algo gratificante!

Aprendiz Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Tudo é muito bom! Eu adoro o que faço e a minha empresa!

Contras: Não tem o que apontar, nada é perfeito, mais lá é um lugar que me deixa feliz e acorda bem em saber que tenho um lugar bom e com pessoas que me passam muitas experiencias!

A Parker faz o que nenhuma outra empresa faz.

Vendedor Interno

Macaé, RJ

Prós: É ótimo trabalhar na Parker, pois o trabalho é em equipe e todos trabalhamos em conjunto.

Contras: No mercado de oleo e gas atualmente é um pouco abaixo da média no quesito remuneração, por ser uma empresa do industrial,

Parker Hannifin

Descrição:Fundada em 1918, a Parker Hannifin Corporation é uma empresa global de $13 bilhões. Com vendas anuais superiores a US$13 bilhões no ano fiscal de 2012, a Parker Hannifin é líder mundial em tecnologias e na fabricação de sistemas diversificados de movimento e controle que fornecem soluções de engenharia de precisão para uma ampla variedade de mercados industriais, aeroespaciais e de equipamentos móveis. A empresa emprega aproximadamente 60.000 pessoas em 48 países de todas as partes do mundo. Os clientes são o nosso foco. A especialização em engenharia e a ampla variedade de tecnologias da Parker posiciona a empresa, de forma exclusiva, para solucionar alguns dos maiores desafios em engenharia do mundo. Estabelecendo uma parceria direta, nós conseguimos melhorar a produtividade e a lucratividade dos nossos clientes.