Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Parker Hannifin?

75 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    A parker cachoeirinha não tem clima pars se trabalhar em manufatura ou engenharia.

    ProcessistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Boa estrutura , colegas e pessoas engajadas , as pessoas de ajudam. Muitas oportunidades que permitem o foco das pessoas . Oportunidades de carreira tbm.

    Contras: A empresa é muito desorganizada e seu negócio. Nao há clareza nas demandas e falta liderança para otimizar isso. Um coordenador assume manutençao e engenharia. E a estupidez, arrogância e falta de educação do responsável pela manufatura é algo absurdo. Expõe as pessoas na frente de todos. A empresa não vai crescer com este tipo de gestao ultrapassada.

    Conselhos para presidência: Trocar a gerência de manufatura. Ninguém suporta o atual.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Plano de carreira?

    Analista de Pricing SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São José dos Campos, SP


    Prós: Colegas de trabalho são o grande diferencial, estrutura física da unidade em que trabalhei é boa, tive um aprendizado forçado de Lean e Manufatura que vou carregar pelo resto da vida.

    Contras: Não há plano de carreira, o headcount é o santo graal da administração e sobrecarrega a maioria dos funcionários competentes, pois sempre acumulam mais e mais funções, contando com estagiários para tapar buracos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Liberdade sem liderança.

    Engenheiro Pleno

    Jacareí, SP


    Prós: Liberdade de autogestão. O planejamento é geralmente feito sem imposição da chefia.

    Contras: Apesar da liberdade de planejamento, o direcionamento é muito vago e não há estrutura pessoal e estrutural para manter o negócio.

    Conselhos para presidência: Não se ater a números indicados pelos gerentes. Ter que deixar o negócio ir abaixo por simplesmente negligenciar a opinião de quem realmente está fazendo número acontecer, lá na hierarquia mais baixa, é pedir para gastar muito mais posteriormente, além de muito mais estresse para todos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Indignada com o desrespeito pelas mulheres

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São José dos Campos, SP


    Prós: Salário,serviço ótimo, convênios,pagamentos em dia .

    Contras: Lideres péssimos. E uma empresa que aprova casos de desrespeitos e não tomam providência quanto a isso. Vc só tem aumento de salário se for puxa saco.

    Conselhos para presidência: Colocar líderes mais profissionais. Deixar preferências do lado de fora do portão. Dar valor a quem trabalha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    como toda empresa precisa de melhorias essa também precisa

    Estagiário

    São José dos Campos, SP


    Prós: a empresa é legal, pois os funcionarios são muitos legais é um ambiente muito saudavel para a empresa e precisa de algumas melhorias como toda empresa

    Contras: não da chance de efetivar estagiarios, tem muitos funcionarios com cargos inuteis a prefeitura deveria rever os conceitos de serviços prestado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Emprêsa em decadência

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São José dos Campos, SP


    Prós: A localização geográfica da emprêsa e a qualidade internacional de seus produtos. Tem um nome respeitado mundialmente e credibilidade técnica. Suas instalações na Sede são adequadas.

    Contras: Estratégia comercial, de desenvolvimento de carreira e gerencial deploráveis. Qualidade sofrível do RH e da alta cúpula, não condizente com a emprêsa em termos mundiais.

    Conselhos para presidência: O próprio presidente tem que ser menos vaidoso e mais interessado no desenvolvimento e recuperação da emprêsa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com mentalidade dos anos 80

    Analista de Planejamento Pleno

    São José dos Campos, SP


    Prós: Você tem a possibilidade de criar e desenvolver seu trabalho, visto que você não tem apoio de ninguém la dentro e muito cobrado pelo resultado. Criar é a solução.

    Contras: O RH é nulo, não atua. Não tem plano de carreira, quem recebe aumento é quem os gestores querem. Gestores péssimos e mau preparados para a função.

    Conselhos para presidência: Reestruturação de toda a linha de gestão, começando pelo RH

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    a empresa é boa mais ainda tem muito que melhorar

    Funcionário


    Prós: Na parker é um ambiante amigavel lá vc tem espaço para dar a sua opnião e sugerir mudanças.

    Contras: um dos pontos negativo na empresa é não ter uma politica de estagiario funciona assim lá contrata os estagiario ensina o serviço de um efetivo por um valor mais barato, Em alguns casos os estagiarios são efetivos mais na maioria das vezes vão embora assim que acaba os 2 anos de estagio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente de trabalho na média do mercado

    Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com muitos benefícios, pagamento em dia, estava tentando se enquadrar ao Great Place to Work. Possibilidade de mudança de localidade pela empresa

    Contras: Ambiente corporativo desfavorável, pouco reconhecimento da gestão pelos feitos, excesso de fisiologismo. Dificil ascensão na carreira, pouca visibilidade pela gerência

    Conselhos para presidência: Acabar com o corporativismo e privilegiar a meritocracia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Oportunidade de crescimento limitado e mal remunerado.

    Customer ServicesEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Facil acesso a gerencia, muitos cargos altos visitam as divisoes constantemente e estao abertos a dialogo. Tarefas e niveis de autoridade sao claros desde o primeiro dia.

    Contras: Estrutura de RH muito pesada para pouco treinamento e planos fraquissimos de desenvolvimento. A ideia de alinhar cargos e salarios nunca saiu do papel. Ha uma barreira monstruosa entre o que se prega e que se faz. Infelizmente cada divisao possui uma realidade, nao trabalha-se pra uma empresa de 13 bilhoes de dolares, e sim trabalhamos pra micro unidades dentro de um grupo America Latina de porte minusculo dentro da empresa toda.

    Conselhos para presidência: Reestruturacao de toda lideranca. Menos aparencia e mais acao.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Parker Hannifin

Descrição:Fundada em 1918, a Parker Hannifin Corporation é uma empresa global de $13 bilhões. Com vendas anuais superiores a US$13 bilhões no ano fiscal de 2012, a Parker Hannifin é líder mundial em tecnologias e na fabricação de sistemas diversificados de movimento e controle que fornecem soluções de engenharia de precisão para uma ampla variedade de mercados industriais, aeroespaciais e de equipamentos móveis. A empresa emprega aproximadamente 60.000 pessoas em 48 países de todas as partes do mundo. Os clientes são o nosso foco. A especialização em engenharia e a ampla variedade de tecnologias da Parker posiciona a empresa, de forma exclusiva, para solucionar alguns dos maiores desafios em engenharia do mundo. Estabelecendo uma parceria direta, nós conseguimos melhorar a produtividade e a lucratividade dos nossos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?