Como é trabalhar na Parker Hannifin?

Bom lugar para se trabalhar

Jacareí, SP

Prós: Clima de trabalho excelente, a grande maioria costuma permanecer na empresa até aposentar, significa que a empresa é um bom lugar para se trabalhar, a empresa incentiva o crescimento profissional e as tomadas de decisão.

Contras: Demora um pouco para reconhecer o talento das pessoas, por ser uma empresa multinacional ainda é muito burocrática, está caminhado para a simplificação.

Ótimo lugar para se trabalhar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar com um grabte estímulo a inovação e incentivo a produção de novas idéias. Salários justos e possui um ótimo ambiente corporativo

Contras: Grande dependência de decisões da matriz, oque gera muitas vez um alto tempo de resposta na resolução de problemas internos, lentidão em alguns processos administrativos.

Uma bela empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Desenvolvimento profissional, ambientes construtivos. Equipes motivadas e trabalho proativo. Interação entre as diversas divisões e programas corporativos.

Contras: Falta visão estratégica das lideranças. Muito voltada para assuntos internos. Cliente às vezes é deixado para segundo plano em função das cobranças excessivas de projetos secundários.

Conselhos para presidência: Nada a aconselhar

reconhecimento

Gerente de Desenvolvimento de Negócios

Jacareí, SP

Prós: empresa que valoriza o funcionário é dá uma perspectiva de crescimento, atualmente passando por mudanças

Contras: muitos gestores ainda tem um pensamento antigo e acaba travando novos processos

´´nossa segunda casa``

Operador de Máquinas

Jacareí, SP

Prós: ´´trabalho nesta empresa,a 30 anos,nunca tive meu salário atrasado,sempre esteve em dia,trabalhar onde sempre quis,desde garoto,é muito satisfatório,e tbm,um dos sonhos realizados.``

Contras: ´´pontos negativos,é o fato de,sempre esforçarmos para crescer a cada dia,tentando sermos sempre melhores em tudo,e não estarmos,em umas das cem melhores empresas,para se trabalhar.``(más chegaremos lá)

Conselhos para presidência: ´´trabalharmos sempre juntos,olhando todos,para a mesma direção,e falarmos,sempre a mesma língua.difícil.,sempre é,impossível,jamais.``

Melhor empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Uma grande empresa, reconhece seus funcionários, agrega muitos valores profissionais além de crescimento profissional e plano de carreira interno.

Contras: Não possuí. A empresa é muito bem estruturada, com excelentes profissionais, líderes que realmente reconhece o potencial de seus funcionários.

Melhor empresa que já trabalhei!!!

Prós: Qualidade de vida, ambiente de trabalho, e cultura da empresa

Contras: Nada a declarar, pois a Parker me satisfaz como empregadora

boa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A maneira que eles tratam os funcionários

Contras: A gerência está admistrado mal.

Conselhos para presidência: Melhorar a administração.

Prós: Oportunidade de desenvolvimento que oferecem e o clima agradável para se trabalhar

Contras: A empresa precisa de melhorias quanto aos seus processos internos e no atendimento de seus clientes.

Conselhos para presidência: Continuar buscando a valorização de seus colaboradores e acreditar que essa mudança de cultura será um salto para a Parker.

Orgulho

Consultor de Sistemas de GestãoEx-funcionário, saiu em 2015

Jacareí, SP

Prós: Programa de Melhoria Lena, Programa de RH forte e mudança, empresa adapta-se rapidamente as mudanças do senário.

Contras: Gerente elevado ao cargo apenas para reduzir e sem conhecimento na área.

Parker Hannifin

Descrição:Fundada em 1918, a Parker Hannifin Corporation é uma empresa global de $13 bilhões. Com vendas anuais superiores a US$13 bilhões no ano fiscal de 2012, a Parker Hannifin é líder mundial em tecnologias e na fabricação de sistemas diversificados de movimento e controle que fornecem soluções de engenharia de precisão para uma ampla variedade de mercados industriais, aeroespaciais e de equipamentos móveis. A empresa emprega aproximadamente 60.000 pessoas em 48 países de todas as partes do mundo. Os clientes são o nosso foco. A especialização em engenharia e a ampla variedade de tecnologias da Parker posiciona a empresa, de forma exclusiva, para solucionar alguns dos maiores desafios em engenharia do mundo. Estabelecendo uma parceria direta, nós conseguimos melhorar a produtividade e a lucratividade dos nossos clientes.