Como é trabalhar na Parker Hannifin?

a empresa é boa mais ainda tem muito que melhorar

Prós: Na parker é um ambiante amigavel lá vc tem espaço para dar a sua opnião e sugerir mudanças.

Contras: um dos pontos negativo na empresa é não ter uma politica de estagiario funciona assim lá contrata os estagiario ensina o serviço de um efetivo por um valor mais barato, Em alguns casos os estagiarios são efetivos mais na maioria das vezes vão embora assim que acaba os 2 anos de estagio.

Parker Hannifin

Descrição:Fundada em 1918, a Parker Hannifin Corporation é uma empresa global de $13 bilhões. Com vendas anuais superiores a US$13 bilhões no ano fiscal de 2012, a Parker Hannifin é líder mundial em tecnologias e na fabricação de sistemas diversificados de movimento e controle que fornecem soluções de engenharia de precisão para uma ampla variedade de mercados industriais, aeroespaciais e de equipamentos móveis. A empresa emprega aproximadamente 60.000 pessoas em 48 países de todas as partes do mundo. Os clientes são o nosso foco. A especialização em engenharia e a ampla variedade de tecnologias da Parker posiciona a empresa, de forma exclusiva, para solucionar alguns dos maiores desafios em engenharia do mundo. Estabelecendo uma parceria direta, nós conseguimos melhorar a produtividade e a lucratividade dos nossos clientes.