Como é trabalhar na Parker Hannifin?

Não voltaria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Bons programas de incentivo a participação, salário no nível do mercado, refeitório da empresa nao deixa a desejar. Bons benefícios, transporte bom, preocupação com alimentação do colaborador.

Contras: Nao valorizam seus talentos, nao efetivam estagiários e os cargos de gestão são buscados de fora do mercado. Ambiente agressivo, nenhuma política quando a diversidade (mulher também trabalha em fabrica e sofri muito com isso lá), RH muito falho e incoerente. Dificuldade da empresa em transmitir seus valores e disseminar aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Olhem para os talentos que têm dentro de casa. Sejam coerentes na proposta do cargo ao funcionário. Analisem casos especiais. MELHOREM O RH!!

Parker Hannifin

Descrição:Fundada em 1918, a Parker Hannifin Corporation é uma empresa global de $13 bilhões. Com vendas anuais superiores a US$13 bilhões no ano fiscal de 2012, a Parker Hannifin é líder mundial em tecnologias e na fabricação de sistemas diversificados de movimento e controle que fornecem soluções de engenharia de precisão para uma ampla variedade de mercados industriais, aeroespaciais e de equipamentos móveis. A empresa emprega aproximadamente 60.000 pessoas em 48 países de todas as partes do mundo. Os clientes são o nosso foco. A especialização em engenharia e a ampla variedade de tecnologias da Parker posiciona a empresa, de forma exclusiva, para solucionar alguns dos maiores desafios em engenharia do mundo. Estabelecendo uma parceria direta, nós conseguimos melhorar a produtividade e a lucratividade dos nossos clientes.