Como é trabalhar na Parker Hannifin?

Excelente empresa para aprendizado e crescimento pessoal

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Jacareí, SP

Prós: Pagamento em dia, fácil acesso a cursos internos, aprendizado constante já que a empresa tem várias linhas de produtos e segmentos. Colaboradores engajados. Produtos de alta tecnologia.

Contras: Falta de plano de carreira, falta de incentivo a cursos de aprimoramento, falta de treinamento para desenvolver habilidades para o crescimento do colaborador.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores dedicados.

Parker Hannifin

Descrição:Fundada em 1918, a Parker Hannifin Corporation é uma empresa global de $13 bilhões. Com vendas anuais superiores a US$13 bilhões no ano fiscal de 2012, a Parker Hannifin é líder mundial em tecnologias e na fabricação de sistemas diversificados de movimento e controle que fornecem soluções de engenharia de precisão para uma ampla variedade de mercados industriais, aeroespaciais e de equipamentos móveis. A empresa emprega aproximadamente 60.000 pessoas em 48 países de todas as partes do mundo. Os clientes são o nosso foco. A especialização em engenharia e a ampla variedade de tecnologias da Parker posiciona a empresa, de forma exclusiva, para solucionar alguns dos maiores desafios em engenharia do mundo. Estabelecendo uma parceria direta, nós conseguimos melhorar a produtividade e a lucratividade dos nossos clientes.