Como é trabalhar na Parker Hannifin?

´´nossa segunda casa``

Operador de Máquinas

Jacareí, SP

Prós: ´´trabalho nesta empresa,a 30 anos,nunca tive meu salário atrasado,sempre esteve em dia,trabalhar onde sempre quis,desde garoto,é muito satisfatório,e tbm,um dos sonhos realizados.``

Contras: ´´pontos negativos,é o fato de,sempre esforçarmos para crescer a cada dia,tentando sermos sempre melhores em tudo,e não estarmos,em umas das cem melhores empresas,para se trabalhar.``(más chegaremos lá)

Conselhos para presidência: ´´trabalharmos sempre juntos,olhando todos,para a mesma direção,e falarmos,sempre a mesma língua.difícil.,sempre é,impossível,jamais.``

Parker Hannifin

Descrição:Fundada em 1918, a Parker Hannifin Corporation é uma empresa global de $13 bilhões. Com vendas anuais superiores a US$13 bilhões no ano fiscal de 2012, a Parker Hannifin é líder mundial em tecnologias e na fabricação de sistemas diversificados de movimento e controle que fornecem soluções de engenharia de precisão para uma ampla variedade de mercados industriais, aeroespaciais e de equipamentos móveis. A empresa emprega aproximadamente 60.000 pessoas em 48 países de todas as partes do mundo. Os clientes são o nosso foco. A especialização em engenharia e a ampla variedade de tecnologias da Parker posiciona a empresa, de forma exclusiva, para solucionar alguns dos maiores desafios em engenharia do mundo. Estabelecendo uma parceria direta, nós conseguimos melhorar a produtividade e a lucratividade dos nossos clientes.