Como é trabalhar na Parker Hannifin?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Abertura das pessoas, trabalho em equipe. Ambiente desafiador

Contras: Falta de reconhecimento pelo trabalho,
    Falta feedback
    Ambiente manda quem pode obedece quem tem juízo
    Benefícios precisam ser equalizados

Conselhos para presidência: Os funcionários precisam ter recursos e ferramentas para poderem executar seus trabalhos
    A liderança em todos os níveis precisa ser desenvolvida de forma contínua e colocar na prática o aprendizado
    As políticas de recursos humanos precisam ser melhoradas, falta clareza e sincronização das políticas entre as fábricas, muitos procedimentos diferentes entre as plantas, precisa sincronizar

Parker Hannifin

Descrição:Fundada em 1918, a Parker Hannifin Corporation é uma empresa global de $13 bilhões. Com vendas anuais superiores a US$13 bilhões no ano fiscal de 2012, a Parker Hannifin é líder mundial em tecnologias e na fabricação de sistemas diversificados de movimento e controle que fornecem soluções de engenharia de precisão para uma ampla variedade de mercados industriais, aeroespaciais e de equipamentos móveis. A empresa emprega aproximadamente 60.000 pessoas em 48 países de todas as partes do mundo. Os clientes são o nosso foco. A especialização em engenharia e a ampla variedade de tecnologias da Parker posiciona a empresa, de forma exclusiva, para solucionar alguns dos maiores desafios em engenharia do mundo. Estabelecendo uma parceria direta, nós conseguimos melhorar a produtividade e a lucratividade dos nossos clientes.