Como é trabalhar na Parker Hannifin?

A Parker somos nós.

Especialista de Produtos

Jacareí, SP

Prós: As pessoas são esforçadas, se esforçam em dar seu melhor. A direção procura oferecer as melhores condições disponíveis no mercado.

Contras: Algumas divisões não acompanham este conceito. Muitos funcionários estão ligados a sindicatos e geralmente são pessoas que incitam greves e que possuem estabilidade.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionário, pois o capital humano também faz parte do valor e da força que a marca Parker possui.

Parker Hannifin

Descrição:Fundada em 1918, a Parker Hannifin Corporation é uma empresa global de $13 bilhões. Com vendas anuais superiores a US$13 bilhões no ano fiscal de 2012, a Parker Hannifin é líder mundial em tecnologias e na fabricação de sistemas diversificados de movimento e controle que fornecem soluções de engenharia de precisão para uma ampla variedade de mercados industriais, aeroespaciais e de equipamentos móveis. A empresa emprega aproximadamente 60.000 pessoas em 48 países de todas as partes do mundo. Os clientes são o nosso foco. A especialização em engenharia e a ampla variedade de tecnologias da Parker posiciona a empresa, de forma exclusiva, para solucionar alguns dos maiores desafios em engenharia do mundo. Estabelecendo uma parceria direta, nós conseguimos melhorar a produtividade e a lucratividade dos nossos clientes.