Como é trabalhar na Parker Hannifin?

Em busca de uma oportunidade para apresentar o que eu posso contribuir para o diferencial em sua empresa

Supervisor

Diadema, SP

Prós: Um ótimo lugar para se trabalhar, plano de carreira, excelentes benefícios, oportunidade de crescimento dentro da empresa, liberdade de trabalho, horários flexíveis

Contras: A empresa está passando por várias fusões tanto nas plantas operacionais quanto em seu portfólio de produtos, com isso enxugamento do quadro de funcionários.

Conselhos para presidência: Incorporar a cultura da Advanta aos colaboradores, de modo a atingir 100% de treinamento. Desta forma, todos os colaboradores estarão integrados a estratégia da empresa. Visando maior, produtividade e por consequência uma maior crescimento operacional.

Parker Hannifin

Descrição:Fundada em 1918, a Parker Hannifin Corporation é uma empresa global de $13 bilhões. Com vendas anuais superiores a US$13 bilhões no ano fiscal de 2012, a Parker Hannifin é líder mundial em tecnologias e na fabricação de sistemas diversificados de movimento e controle que fornecem soluções de engenharia de precisão para uma ampla variedade de mercados industriais, aeroespaciais e de equipamentos móveis. A empresa emprega aproximadamente 60.000 pessoas em 48 países de todas as partes do mundo. Os clientes são o nosso foco. A especialização em engenharia e a ampla variedade de tecnologias da Parker posiciona a empresa, de forma exclusiva, para solucionar alguns dos maiores desafios em engenharia do mundo. Estabelecendo uma parceria direta, nós conseguimos melhorar a produtividade e a lucratividade dos nossos clientes.