Como é trabalhar na Parker Hannifin?

uma empresa boa de se trabalhar

Operador de CNC

Cachoeirinha, RS

Prós: a empresa é pontual nos pagamentos de salários.

Contras: não ha uma politica salarial,onde e como buscar novas oportunidade de crescimentos de cargo.

Conselhos para presidência: tudo esta nas coisas mais simples, como tratar todos sem diferenças, ser sempre humilde e verdadeiro,trazer a todos as informações concretas de tudo o que ocorre onde trabalhamos para todos saberem agir com soluções aos imprevistos.sendo uma grande família e valorizando o trabalho de cada um.a melhor satisfação para um funcionário é saber que faz parte da história da Parker e ser reconhecido pelo que faz de melhor ser trabalhador e fazer o melhor para si,empresa e família,porque todos nós buscamos evoluir financeiramente para uma melhor qualidade de vida!

Parker Hannifin

Descrição:Fundada em 1918, a Parker Hannifin Corporation é uma empresa global de $13 bilhões. Com vendas anuais superiores a US$13 bilhões no ano fiscal de 2012, a Parker Hannifin é líder mundial em tecnologias e na fabricação de sistemas diversificados de movimento e controle que fornecem soluções de engenharia de precisão para uma ampla variedade de mercados industriais, aeroespaciais e de equipamentos móveis. A empresa emprega aproximadamente 60.000 pessoas em 48 países de todas as partes do mundo. Os clientes são o nosso foco. A especialização em engenharia e a ampla variedade de tecnologias da Parker posiciona a empresa, de forma exclusiva, para solucionar alguns dos maiores desafios em engenharia do mundo. Estabelecendo uma parceria direta, nós conseguimos melhorar a produtividade e a lucratividade dos nossos clientes.