Como é trabalhar na Parker Hannifin?

Uma empresa em constante movimentação

Jacareí, SP

Prós: A Parker, é uma empresa que tem muito a oferecer em questão de aprendizado, aqui estamos em constante movimentação.
    Ela utiliza boas ferramentas de gestão.
    Estamos passando por um processo de mudança cultural, para que o ambiente de trabalho se torne cada dia melhor.
    Tudo isso faz com que a Parker, seja uma boa escolha.

Contras: Plano de Carreira mal definido ou gerido.

Parker Hannifin

Descrição:Fundada em 1918, a Parker Hannifin Corporation é uma empresa global de $13 bilhões. Com vendas anuais superiores a US$13 bilhões no ano fiscal de 2012, a Parker Hannifin é líder mundial em tecnologias e na fabricação de sistemas diversificados de movimento e controle que fornecem soluções de engenharia de precisão para uma ampla variedade de mercados industriais, aeroespaciais e de equipamentos móveis. A empresa emprega aproximadamente 60.000 pessoas em 48 países de todas as partes do mundo. Os clientes são o nosso foco. A especialização em engenharia e a ampla variedade de tecnologias da Parker posiciona a empresa, de forma exclusiva, para solucionar alguns dos maiores desafios em engenharia do mundo. Estabelecendo uma parceria direta, nós conseguimos melhorar a produtividade e a lucratividade dos nossos clientes.