Como é trabalhar na Parker Hannifin?

Ser legal vale mais que ser bom

Especialista de Produtos

Jacareí, SP

Prós: Linha de produtos fantástica, estrutura razoável, bons benefícios, excelente com os operadores.

Contras: Valorização de suavidade no caráter muito acima da valorização de competência. Falta de time técnico competente. Desbalanco de carga pra funcionários.

Analista Contábil

São José dos Campos, SP

Prós: Bons programas de incentivo a participação, salário no nível do mercado, refeitório da empresa não deixa a desejar. Bons benefícios, transporte bom, preocupação com alimentação do colaborador.

Contras: Não valorizam seus talentos, dificilmente efetivam estagiários e os cargos de gestão são buscados de fora do mercado. Ambiente agressivo, nenhuma política quando a diversidade (mulher também trabalha em fabrica e sofri muito com isso lá), RH muito falho e incoerente. Dificuldade da empresa em transmitir seus valores e disseminar para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir no bem estar do funcionário e em plano de carreira. Também investir na transparência de informação com os funcionários.

Uma sastifaçao de empresa

Oficial de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Uma empresa nota 10 ,que da oportunidades para nos funcionarios, aprender coisas novas sempre trabalhei com disposiçao uma empresa dinamica.

Contras: Nao tenho que reclamar pois sempre trabalhei com sastifaçao agradeço por ter estado nessa empresa foi bom enquanto durou pena que nao to la.

Não voltaria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Bons programas de incentivo a participação, salário no nível do mercado, refeitório da empresa nao deixa a desejar. Bons benefícios, transporte bom, preocupação com alimentação do colaborador.

Contras: Nao valorizam seus talentos, nao efetivam estagiários e os cargos de gestão são buscados de fora do mercado. Ambiente agressivo, nenhuma política quando a diversidade (mulher também trabalha em fabrica e sofri muito com isso lá), RH muito falho e incoerente. Dificuldade da empresa em transmitir seus valores e disseminar aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Olhem para os talentos que têm dentro de casa. Sejam coerentes na proposta do cargo ao funcionário. Analisem casos especiais. MELHOREM O RH!!

Excelente empresa para aprendizado e crescimento pessoal

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Jacareí, SP

Prós: Pagamento em dia, fácil acesso a cursos internos, aprendizado constante já que a empresa tem várias linhas de produtos e segmentos. Colaboradores engajados. Produtos de alta tecnologia.

Contras: Falta de plano de carreira, falta de incentivo a cursos de aprimoramento, falta de treinamento para desenvolver habilidades para o crescimento do colaborador.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores dedicados.

Jacareí, SP

Prós: Empresa que cuida do bem estar dos colaboradores, realiza diversos eventos motivacionais, treinamentos e se preocupa muito com a segurança e integridade de todos.

Contras: Muitos processos são burocráticos, e devido a este fato, algumas ações demoram para serem realizadas e muitas das decisões são tomadas em cima da hora, fazendo com que os processos sejam parados e outros iniciados com urgência.

Bom lugar para se trabalhar

Jacareí, SP

Prós: Clima de trabalho excelente, a grande maioria costuma permanecer na empresa até aposentar, significa que a empresa é um bom lugar para se trabalhar, a empresa incentiva o crescimento profissional e as tomadas de decisão.

Contras: Demora um pouco para reconhecer o talento das pessoas, por ser uma empresa multinacional ainda é muito burocrática, está caminhado para a simplificação.

Ótimo lugar para se trabalhar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar com um grabte estímulo a inovação e incentivo a produção de novas idéias. Salários justos e possui um ótimo ambiente corporativo

Contras: Grande dependência de decisões da matriz, oque gera muitas vez um alto tempo de resposta na resolução de problemas internos, lentidão em alguns processos administrativos.

incompetencia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Contras: Ambiente tecnológico ultrapassado, gerentes nepotistas e atrasados em seus processos arcaicos, sem metodologias claras, politica punitiva, falta organização em todos os níveis de trabalho .

No geral, um bom lugar para se trabalhar

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Funcionários possuem bastante liberdade e poder de decisão Ambiente saudável em termos de competitividade Constantes incentivos à melhoria de processos Proporciona um bom equilíbrio entre vida profissional e social

Contras: Alguns funcionários com forte resistência à mudanças, especialmente com muitos anos de casa Critérios para avaliação de desempenho são um pouco confusos

Parker Hannifin

Descrição:Fundada em 1918, a Parker Hannifin Corporation é uma empresa global de $13 bilhões. Com vendas anuais superiores a US$13 bilhões no ano fiscal de 2012, a Parker Hannifin é líder mundial em tecnologias e na fabricação de sistemas diversificados de movimento e controle que fornecem soluções de engenharia de precisão para uma ampla variedade de mercados industriais, aeroespaciais e de equipamentos móveis. A empresa emprega aproximadamente 60.000 pessoas em 48 países de todas as partes do mundo. Os clientes são o nosso foco. A especialização em engenharia e a ampla variedade de tecnologias da Parker posiciona a empresa, de forma exclusiva, para solucionar alguns dos maiores desafios em engenharia do mundo. Estabelecendo uma parceria direta, nós conseguimos melhorar a produtividade e a lucratividade dos nossos clientes.