Como é trabalhar na Parker Hannifin?

Jacareí, SP

Prós: Empresa que cuida do bem estar dos colaboradores, realiza diversos eventos motivacionais, treinamentos e se preocupa muito com a segurança e integridade de todos.

Contras: Muitos processos são burocráticos, e devido a este fato, algumas ações demoram para serem realizadas e muitas das decisões são tomadas em cima da hora, fazendo com que os processos sejam parados e outros iniciados com urgência.

Bom lugar para se trabalhar

Jacareí, SP

Prós: Clima de trabalho excelente, a grande maioria costuma permanecer na empresa até aposentar, significa que a empresa é um bom lugar para se trabalhar, a empresa incentiva o crescimento profissional e as tomadas de decisão.

Contras: Demora um pouco para reconhecer o talento das pessoas, por ser uma empresa multinacional ainda é muito burocrática, está caminhado para a simplificação.

Ótimo lugar para se trabalhar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar com um grabte estímulo a inovação e incentivo a produção de novas idéias. Salários justos e possui um ótimo ambiente corporativo

Contras: Grande dependência de decisões da matriz, oque gera muitas vez um alto tempo de resposta na resolução de problemas internos, lentidão em alguns processos administrativos.

incompetencia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Contras: Ambiente tecnológico ultrapassado, gerentes nepotistas e atrasados em seus processos arcaicos, sem metodologias claras, politica punitiva, falta organização em todos os níveis de trabalho .

No geral, um bom lugar para se trabalhar

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Funcionários possuem bastante liberdade e poder de decisão Ambiente saudável em termos de competitividade Constantes incentivos à melhoria de processos Proporciona um bom equilíbrio entre vida profissional e social

Contras: Alguns funcionários com forte resistência à mudanças, especialmente com muitos anos de casa Critérios para avaliação de desempenho são um pouco confusos

Uma bela empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Desenvolvimento profissional, ambientes construtivos. Equipes motivadas e trabalho proativo. Interação entre as diversas divisões e programas corporativos.

Contras: Falta visão estratégica das lideranças. Muito voltada para assuntos internos. Cliente às vezes é deixado para segundo plano em função das cobranças excessivas de projetos secundários.

Conselhos para presidência: Nada a aconselhar

Pode melhorar

Prós: Estrutura que encoraja aos que tenham vontade de crescer, bem como os que se empenham no dia a dia. Colegas de trabalho são o que fazem a diferença no dia a dia

Contras: Falta organização em todos os níveis de trabalho, bem como reestruturações ao nível fabril. Muita gente sobrecarregada de tarefas acabam aniquilando bons funcionários

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ganhos dentro da média, as pessoas q trabalham são o grande diferencial desta empresa.

Contras: sem dúvida a organização é um fator a ser desenvolvido, bem como melhor distribuição das tarefas a realizar.

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários.

Ambiente de trabalho na média do mercado

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com muitos benefícios, pagamento em dia, estava tentando se enquadrar ao Great Place to Work. Possibilidade de mudança de localidade pela empresa

Contras: Ambiente corporativo desfavorável, pouco reconhecimento da gestão pelos feitos, excesso de fisiologismo. Dificil ascensão na carreira, pouca visibilidade pela gerência

Conselhos para presidência: Acabar com o corporativismo e privilegiar a meritocracia

A parker cachoeirinha não tem clima pars se trabalhar em manufatura ou engenharia.

ProcessistaEx-funcionário, saiu em 2017

Cachoeirinha, RS

Prós: Boa estrutura , colegas e pessoas engajadas , as pessoas de ajudam. Muitas oportunidades que permitem o foco das pessoas . Oportunidades de carreira tbm.

Contras: A empresa é muito desorganizada e seu negócio. Nao há clareza nas demandas e falta liderança para otimizar isso. Um coordenador assume manutençao e engenharia. E a estupidez, arrogância e falta de educação do responsável pela manufatura é algo absurdo. Expõe as pessoas na frente de todos. A empresa não vai crescer com este tipo de gestao ultrapassada.

Conselhos para presidência: Trocar a gerência de manufatura. Ninguém suporta o atual.

Parker Hannifin

Descrição:Fundada em 1918, a Parker Hannifin Corporation é uma empresa global de $13 bilhões. Com vendas anuais superiores a US$13 bilhões no ano fiscal de 2012, a Parker Hannifin é líder mundial em tecnologias e na fabricação de sistemas diversificados de movimento e controle que fornecem soluções de engenharia de precisão para uma ampla variedade de mercados industriais, aeroespaciais e de equipamentos móveis. A empresa emprega aproximadamente 60.000 pessoas em 48 países de todas as partes do mundo. Os clientes são o nosso foco. A especialização em engenharia e a ampla variedade de tecnologias da Parker posiciona a empresa, de forma exclusiva, para solucionar alguns dos maiores desafios em engenharia do mundo. Estabelecendo uma parceria direta, nós conseguimos melhorar a produtividade e a lucratividade dos nossos clientes.