Como é trabalhar na Park Service Estacionamento?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Legal para começar

Recepcionista

Franca, SP

Prós: Legal para quem está em seu primeiro emprego, até conseguir algo melhor!! Compensa o ponto de ganhar o vale transporte que dá uma ajuda a mais

Contras: Uma empresa na qual você sempre fica fazendo a mesma coisa, não te dão uma estrutura boa, o que compensa é que ganha o vale transporte e já pode ajudar

Aprendi muitas coisa na empresa gostei muito

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Coordenar equipe nas atividades operacionais e administrativas relativas às garagens de sua área de atuação; Coordenar equipe em seus turnos de trabalho, no atendimento aos clientes, manutenção das instalações, acompanhamento, avaliando e corrigindo-os se necessário, para que possam oferecer serviços com qualidade; Responsável pelo faturamento e despesas da garagem sob sua responsabilidade.

Contras: Por ter sido logo sedo um encarregado muito cedo nesta empresa de vez em quando não tinha capacidade de manter a onde la no estacionamento. pois erra um prédio novo e não os donos da empresa em que eu trabalhava mal conversava com os donos de lá era sempre um leva e traz

Conselhos para presidência: trabalhar muito mas próximo dos funcionarios

Park Service Estacionamento