Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Park Indigo?

40 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.73
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.37

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Empresa desafiadora.

    Analista de Infraestrutura

    Porto Alegre, RS


    Prós: É uma empresa que paga razoavelmente bem. Que cresce de maneira ascelerada e que se vê várias oportunidades à longo prazo. Os pagamentos são em dia e a maioria das pessoas são gentis. A empresa tenta sempre estar atualizada em ferramentas e processos. O ambiente geralmente é descontraido e informal e se vê uma preocupação em resolver as questões que prejudicam os relacionamentos. O local de trabalho é bem localizado podendo se chegar de trem ou pela Freeway.

    Contras: Vou fazer essa crítica da maneira mais construtiva possível mas é difícil fazer ainda trabalhando no local. Existe um problema grave de relacionamento entre setores as vezes não me parece que não estamos todos no mesmo barco. Algo que me deixa desconfortável é que em todo lugar que se vai alguém quer fazer fofoca. E por último, existe uma espécie de resposta negativa a novos funcionários, como anticorpos , onde funcionários novos passam por um ritual de estresse intenso. Geralmente se escuta a frase "Onde os fracos não tem vez". Isso gera rotatividade absurda que prejudica diversas áres e processos. Por exemplo: Se tenho rotatividade em uma determinada posição nunca vou conseguir documentar processos pois ninguém vai conhecer os processos da empresa para documentar de forma eficaz. O pessoal tem uma dificuldade em abrir chamados e a tendência é telefonar para intimidar ou recorrer aos gestores, quando seria muito mais eficaz abrir um chamado.

    Conselhos para presidência: Não tenho experiência nessa questão mas acredito que é necessária uma mudança na cultura da empresa. Temos muitas dificuldades em relacionamentos intradepartamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Se a empresa fosse como o CEO gostaria, seria a melhor empresa para se trabalhar

    Analista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa com grande crescimento em faturamento. Ceo procura fazer da empresa, a melhor empresa para se trabalhar. Cantina legal, aulas de ingles e espanhol gratuitas.

    Contras: Infelizmente os diretores não compram a ideia de melhor empresa para se trabalhar, uma vez que não reconhecem os colaboradores administrativos, usam as pessoas enquanto eles produzem, e quando já estão desgastadas, com rendimento baixo, não são capaz de verificar qual o problema e as mandam embora. Ou também quem chega novo, com novas ideias projetos de melhoria, os diretores desmotivam, e os bons e diferenciados profissionais vão embora. Diretoria com visões antigas, e não toleram novas ideias.

    Conselhos para presidência: Troca de todos os diretores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Satisfação pessoal e profissional

    Coordenador CEGAN

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade de crescimento, sensação de fazer algo que impacta positivamente, entrega e conquistas constantes. Engajamento dentro dos times é incrível!

    Contras: Camada executiva otimista demais, por vezes arrogante e passam impressão de "sabem tudo". Clima de trabalho exaustivo, tirar férias é motivo para piadinhas no estilo "tá fácil hein".

    Conselhos para presidência: Respeitem os momentos de lazer e principalmente férias, inclusive a de vocês! Deixem espaço para que a troca de responsabilidades façam emergir os novos líderes da Empresa e parem de agir como se cada coisa nova fosse um meteoro prestes a extinguir a Empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Insano.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento de salário em dia; Estrutura; Há oportunidades de trabalho; A empresa é muito centralizada e hierárquica. Presidente, sem escrúpulos e gestão. Não há líderes e sim chefes.

    Contras: A empresa é muito centralizada e hierárquica. Presidente, sem escrúpulos e gestão. Não há líderes e sim chefes. A empresa precisa ouvir mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    É uma boa empresa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa cresce o tempo todo, encorajando e motivando os colaboradores a atingirem resultados melhores. Quem trabalha dentro dos estacionamentos tem bastante oportunidadês para crescer.

    Contras: Gestão formada por pessoas incapacitadas de exercerem funções em cargos mais elevados. Não possui muitos benefícios. Além disso, a sede da administração está situada em um ponto afastado da cidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Boa empresa, mas tem muito o que melhorar

    Operador de Caixa II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa política administrativa, Pagamentos sempre em dia, equipe Boa e disciplinada, Boa política de treinamentos, bons benefícios e Boa gestão

    Contras: Política profissional fraca, muitos gestores de levam por julgamentos próprios e acabam priorizando uns funcionários mais que os outros e são complicados para tirar dúvidas no canal da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Um ótima oportunidade pra crescer

    Analista de Planejamento Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Um empresa em momento de transição, com muita oportunidade para crescer. Uma multinacional que oferece contato com outros países para aqueles que se dedicam e abraçam as oportunidades.

    Contras: A empresa está saindo de um posição de familiar para empresa profissional, devido a isto ainda tem muitos processos que devem ser construídos. Além disso, a cultura da empresa precisa evoluir de modo a ser mais transparente para os colaboradores a visão de LP.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios da empresa, tanto os com custo financeiro como aqueles que não tem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Muito boa

    Funcionário

    Vila Velha, ES


    Prós: Oportunidade de crescimento, equeipe focada, benefícios diversosos, trabalho remunerado, dependendo do local uma gestão ampla e sustentável.

    Contras: Trabalho por pressão, estress com clientes, estress com supervisores, pouco apoio em campo, reclamação de problemas nas quais o colaborador não tem oque ffazer

    Conselhos para presidência: Trabalhar com foco e fazer sua parte mostrando interesse de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, desde que você seja "peixe".

    Operador de Pátio

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Processo seletivo fácil e oportunidades de crescimento (desde que você seja "peixe", "conhecido" e/ou "parente/amigo" de algum diretor.......

    Contras: Benefícios abaixo do mercado (ticket alimentação de apenas 4,90 para um SHOPPING), Atraso no pagamento de salários e passagens. E principalmente pouco descanso para mais de 12h de jornada EM PÉ!

    Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários e não só no lucro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Park indigo

    Manobrista

    Barueri, SP


    Prós: Contratante se dedica aos funcionários, recebemos mais atenção da empresa que prestamos o serviço do que da empresa que trabalhamos, devia ter esse tratamento por parte da empresa

    Contras: Empresa não dá a mínima pra você, sem benefícios, se optar por ter a cesta básica não tem direito ao convênio ou vice e versa, falta motivação

    Conselhos para presidência: Ser mais humano, se preocupar com o funcionário

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Park Indigo

RH: quer atrair bons talentos?