Como é trabalhar na Park Indigo?

Capital humano vale mais. Ele lhe representa. Valorize-o.

Shopping - Operador de CFTV

Maceió, AL

Prós: Escala 5x1 e 12 por 36; PLR, ser lembrado em datas comemorativas com lembrancinhas e presentes.

Contras: Salário não compatível com a quantidade de trabalho que se tem. É preciso avaliar essa situação com atenção e com profissionalismo. Sua maior riqueza é seu capital humano.

Querem mudar o mundo, mas não mudam a própria empresa.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Preocupação com a evolução do colaborador. Não somente evolução dentro da empresa, mas sim na vida pessoal. O que por vezes torna-se um ponto negativo, visto que o gasto com isso é repassado para o cliente final.

Contras: Extremamente mal organizada. Setores não possuem comunicação entre eles, além de existir muitos setores totalmente inúteis, o que só onera o serviço e o custo que é passado para o cliente final. Programas de aperfeiçoamento, que eram para ser coisas úteis, se tornam inúteis, visto que na maioria das vezes são assuntos que nada tem a ver com o serviço que é prestado, além de ser um tempo gasto de trabalho.

Conselhos para presidência: Conhecendo os diretores que lá estão, nenhuma crítica dita aqui seria bem avaliada.

inferno

Supervisor

Porto Alegre, RS

Prós: motivacao para subir de cargo. cursos de liderança para os colaboradores aprenderem a se portar perante os clientes e corporativos. bonificações

Contras: empresa promete muito promoção mas não cumprem suas promesas. ficam so enrrolando os colabradores ate eles se cansarem e pedirem para sair.

Conselhos para presidência: dar mais valor aos funcionarios

Essa é a Indigo

Operador de Manobra

Prós: Nenhum infelizmente.

Contras: Uniformes, condições de trabalho, erro em salários e benefícios, condições precárias oferecidas aos seus colaboradores, prefere ter funcionários que estão descontentes com o trabalho do que contratar quem precisa.

Prior empresa do mundo

Auxiliar de Pátio

Porto Alegre, RS

Prós: Os colegas que dão o melhor para uma empresa que não dar nenhunenhum valor pra Nois a não ser para o lucro próprio e de seus gerentes que não fazem nada a não ser cobra sem nem mesmo o servico

Contras: Empresa sem nenhum crescimento a não ser se tu puxar o saco dos gerentes e gestores os diretores se focam mais nas suas empresas particulares do que na Indigo tirando a sonegação de impostos e lavagem de dinheiro que esse negócio trás pra eles colocando policiais pra fazer segurança nos estacionamentos

Conselhos para presidência: Coerência na administração e mais destaque para os funcionários para de pagar fortunas para policiais fazerem segurança dos estacionamentos e remunerar melhor os funcionários

Insano.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento de salário em dia; Estrutura; Há oportunidades de trabalho; A empresa é muito centralizada e hierárquica. Presidente, sem escrúpulos e gestão. Não há líderes e sim chefes.

Contras: A empresa é muito centralizada e hierárquica. Presidente, sem escrúpulos e gestão. Não há líderes e sim chefes. A empresa precisa ouvir mais os funcionários

Empresa que suga e escravisa

Manobrista

Prós: Quase nenhum apenas obrigações mesmo como salários em dia que em tempos que estamos vivendo é raro , fornecem uniformes , porém ruim

Contras: Sem dúvida , salários muito ruins , o chamado piso da categoria , que é absurdo , funcionários que não estão mais adequados a empresa são obrigados a pedirem as contas e sair sem direito algum , maqueiam dizendo que a empresa oferece oportunidade de crescimento pura balela isso só acontece mesmo como , quem realmente puxa o saco de verdade , como em toda empresa , não selecionam por mérito e sim os babá ovo essa é a realidade o português claro.

Total falta de gestão humana.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Salário legal, Boas inovações no setor, tecnologia de ponta. A empresa está na vanguarda da tecnologia, tentando aprimorar seus processos internos e externos, de forma a se tornar referencia na área.

Contras: A empresa e coordenada por um grupo de pessoa sem nenhuma capacidade de gestão de pessoas. Isso faz com que seja um ambiente extremamente hostil de trabalho. Existe muito pouca consideração pelas pessoas que trabalham na empresa.

Conselhos para presidência: É importante começar a pensar que as pessoas que trabalham na empresa são o que sustenta a empresa. Diretores megalomânicos que não contribuem, são um veneno que precisa ser retirado.

Empresa desafiadora.

Analista de Infraestrutura

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que paga razoavelmente bem. Que cresce de maneira ascelerada e que se vê várias oportunidades à longo prazo. Os pagamentos são em dia e a maioria das pessoas são gentis. A empresa tenta sempre estar atualizada em ferramentas e processos. O ambiente geralmente é descontraido e informal e se vê uma preocupação em resolver as questões que prejudicam os relacionamentos. O local de trabalho é bem localizado podendo se chegar de trem ou pela Freeway.

Contras: Vou fazer essa crítica da maneira mais construtiva possível mas é difícil fazer ainda trabalhando no local. Existe um problema grave de relacionamento entre setores as vezes não me parece que não estamos todos no mesmo barco. Algo que me deixa desconfortável é que em todo lugar que se vai alguém quer fazer fofoca. E por último, existe uma espécie de resposta negativa a novos funcionários, como anticorpos , onde funcionários novos passam por um ritual de estresse intenso. Geralmente se escuta a frase "Onde os fracos não tem vez". Isso gera rotatividade absurda que prejudica diversas áres e processos. Por exemplo: Se tenho rotatividade em uma determinada posição nunca vou conseguir documentar processos pois ninguém vai conhecer os processos da empresa para documentar de forma eficaz. O pessoal tem uma dificuldade em abrir chamados e a tendência é telefonar para intimidar ou recorrer aos gestores, quando seria muito mais eficaz abrir um chamado.

Conselhos para presidência: Não tenho experiência nessa questão mas acredito que é necessária uma mudança na cultura da empresa. Temos muitas dificuldades em relacionamentos intradepartamentos.

Se a empresa fosse como o CEO gostaria, seria a melhor empresa para se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com grande crescimento em faturamento. Ceo procura fazer da empresa, a melhor empresa para se trabalhar. Cantina legal, aulas de ingles e espanhol gratuitas.

Contras: Infelizmente os diretores não compram a ideia de melhor empresa para se trabalhar, uma vez que não reconhecem os colaboradores administrativos, usam as pessoas enquanto eles produzem, e quando já estão desgastadas, com rendimento baixo, não são capaz de verificar qual o problema e as mandam embora. Ou também quem chega novo, com novas ideias projetos de melhoria, os diretores desmotivam, e os bons e diferenciados profissionais vão embora. Diretoria com visões antigas, e não toleram novas ideias.

Conselhos para presidência: Troca de todos os diretores.

Park Indigo