Como é trabalhar na Park Indigo?

Insano.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento de salário em dia; Estrutura; Há oportunidades de trabalho; A empresa é muito centralizada e hierárquica. Presidente, sem escrúpulos e gestão. Não há líderes e sim chefes.

Contras: A empresa é muito centralizada e hierárquica. Presidente, sem escrúpulos e gestão. Não há líderes e sim chefes. A empresa precisa ouvir mais os funcionários

Empresa que suga e escravisa

Manobrista

Prós: Quase nenhum apenas obrigações mesmo como salários em dia que em tempos que estamos vivendo é raro , fornecem uniformes , porém ruim

Contras: Sem dúvida , salários muito ruins , o chamado piso da categoria , que é absurdo , funcionários que não estão mais adequados a empresa são obrigados a pedirem as contas e sair sem direito algum , maqueiam dizendo que a empresa oferece oportunidade de crescimento pura balela isso só acontece mesmo como , quem realmente puxa o saco de verdade , como em toda empresa , não selecionam por mérito e sim os babá ovo essa é a realidade o português claro.

Total falta de gestão humana.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Salário legal, Boas inovações no setor, tecnologia de ponta. A empresa está na vanguarda da tecnologia, tentando aprimorar seus processos internos e externos, de forma a se tornar referencia na área.

Contras: A empresa e coordenada por um grupo de pessoa sem nenhuma capacidade de gestão de pessoas. Isso faz com que seja um ambiente extremamente hostil de trabalho. Existe muito pouca consideração pelas pessoas que trabalham na empresa.

Conselhos para presidência: É importante começar a pensar que as pessoas que trabalham na empresa são o que sustenta a empresa. Diretores megalomânicos que não contribuem, são um veneno que precisa ser retirado.

Se possível não entre nessa empresa!!!!

Manobrista

Prós: Apenas colegas de trabalho, almoço fornecido pela empresa contratante no caso HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN , pagamento recebido dias 15 e 30 do mês .

Contras: Empresa não valoriza o funcionário, trata com descaso . Iludem dizendo ser uma excelente empresa quando é só mais uma. Pagamento quando vem errado o funcionário tem que esperar aproximadamente 40 dias pois toda parte financeira dizem que se encontra em porto alegre, vale transporte no primeiro mês causa diversos problemas pois não depositam dizem para verificar o saldo e nunca cai. O funcionário só consegue uma solução quando vai ate o Rh no shopping Mais localizado em santo amaro.

Conselhos para presidência: Valorizem melhor os funcionários, estamos aqui porque precisamos mas não lhes dá o direito de nos tratar como lixo e pregando ser a empresa revolucionaria como vocês fazem no talkingshow!!

bom ambiente de trabalho

Operador de Manobra

Prós: administação, feed back do rh, liderança é positiva, plano de carreira..............................................................................................................................

Contras: nao tem vale refeição.

pra quem quer ficar sempre na mesma coisa vá em frente

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Aprendizado, experiência como nova área, gostei muito das coisa que aprendi, apesar do trabalho em estacionamento ser puxado, teve poucas coisas boas a se tirar de lá infelizmente

Contras: Chefes inexperientes, que não tem noção de rh, você se mata de trabalhar pra nada, foi o pior trabalho que tive pela falta de reconhecimento e de apoio

Acredito que muito próximo da realidade que vemos.

Operador de Manobra

Prós: Para ser contratado é fácil , não há muita dificuldade, não há muita exigência, sem muitas dificuldades. Esperando algo mais, ao longo do tempo.

Contras: Salário muito baixo para o tipo de responsabilidade que se tem, muito confuso para começo de contratação, distância da Matriz, sem filial fixa no Estado do RJ.

Conselhos para presidência: Melhorar um pouco mais o valor dos salários oferecidos. Talvez o equivalente a um salário e 1/2, sem desconto dos vales refeições e ou alimentação que chegam a 30% do que é dado como benefício.

Trainee

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade e possobilidade de aplicar inovações e melhorias, visando uma evolução contínua da parte admisnistrativa e da operação como um todo.

Contras: Resistência a mudança de alguns Colaboradores, interferindo nas ideias de algumas pessoas que realmente querem ver resultados e fazer as coisas de forma diferente e efetiva.

É uma boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa cresce o tempo todo, encorajando e motivando os colaboradores a atingirem resultados melhores. Quem trabalha dentro dos estacionamentos tem bastante oportunidadês para crescer.

Contras: Gestão formada por pessoas incapacitadas de exercerem funções em cargos mais elevados. Não possui muitos benefícios. Além disso, a sede da administração está situada em um ponto afastado da cidade.

Criando espaços para o futuro

Analista Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: A Indigo é uma empresa que acredita no trabalho de seus colaboradores e oferece oportunidades de crescimento. Nos da oportunidade de crescer profissional e pessoalmente e de oferecer maior qualidade de vida aos clientes e funcionários.

Contras: O ponto negativo que identifico hoje seria o salário na área operacional, mesmo estando de acordo com o mercado. Mas também entendo que muitas vezes em função das determinações não é possível oferecer mais.

Conselhos para presidência: Valorize sempre as pessoas que ajudaram a construir essa empresa incrível.

Park Indigo