Como é trabalhar na Park Indigo?

Criando espaços para o futuro

Analista Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: A Indigo é uma empresa que acredita no trabalho de seus colaboradores e oferece oportunidades de crescimento. Nos da oportunidade de crescer profissional e pessoalmente e de oferecer maior qualidade de vida aos clientes e funcionários.

Contras: O ponto negativo que identifico hoje seria o salário na área operacional, mesmo estando de acordo com o mercado. Mas também entendo que muitas vezes em função das determinações não é possível oferecer mais.

Conselhos para presidência: Valorize sempre as pessoas que ajudaram a construir essa empresa incrível.

Falta melhorar comunicação

ManobristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Veracidade, a empresa tem plano de carreira, seus gestores e representantes são bem transparentes em questão ao que a empresa tem a oferecer a seus funcionários, tudo bem que as mesmas se perdem ao longo do caminho

Contras: Diálogo e informações gerências, entre líderes e encarregados e operação não chegam com clareza, fazendo com que as informações cheguem de forma negativa ou até mesmo insuficiente aos demais.

Trainee

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade e possobilidade de aplicar inovações e melhorias, visando uma evolução contínua da parte admisnistrativa e da operação como um todo.

Contras: Resistência a mudança de alguns Colaboradores, interferindo nas ideias de algumas pessoas que realmente querem ver resultados e fazer as coisas de forma diferente e efetiva.

É uma boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa cresce o tempo todo, encorajando e motivando os colaboradores a atingirem resultados melhores. Quem trabalha dentro dos estacionamentos tem bastante oportunidadês para crescer.

Contras: Gestão formada por pessoas incapacitadas de exercerem funções em cargos mais elevados. Não possui muitos benefícios. Além disso, a sede da administração está situada em um ponto afastado da cidade.

Se compara com a Disney mas só que não.

Operador de Caixa

Santo André, SP

Prós: Uma multinacional que tem mais de 500 empresas no Brasil. Cresce a cada dia em expansão. Tem plano de carreira Tem benefícios maternidade como 2 meses a mais.

Contras: Atrasos de benefícios e uniforme e coisas que o DP envia a unidade. descontos de INSS do valor líquido. Treinamentos repetitivos e desnecessário. Contratação de profissionais não capacitados a vaga.

bom ambiente de trabalho

Operador de Manobra

Prós: administação, feed back do rh, liderança é positiva, plano de carreira..............................................................................................................................

Contras: nao tem vale refeição.

pra quem quer ficar sempre na mesma coisa vá em frente

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Aprendizado, experiência como nova área, gostei muito das coisa que aprendi, apesar do trabalho em estacionamento ser puxado, teve poucas coisas boas a se tirar de lá infelizmente

Contras: Chefes inexperientes, que não tem noção de rh, você se mata de trabalhar pra nada, foi o pior trabalho que tive pela falta de reconhecimento e de apoio

Acredito que muito próximo da realidade que vemos.

Operador de Manobra

Prós: Para ser contratado é fácil , não há muita dificuldade, não há muita exigência, sem muitas dificuldades. Esperando algo mais, ao longo do tempo.

Contras: Salário muito baixo para o tipo de responsabilidade que se tem, muito confuso para começo de contratação, distância da Matriz, sem filial fixa no Estado do RJ.

Conselhos para presidência: Melhorar um pouco mais o valor dos salários oferecidos. Talvez o equivalente a um salário e 1/2, sem desconto dos vales refeições e ou alimentação que chegam a 30% do que é dado como benefício.

Se possível não entre nessa empresa!!!!

Manobrista

Prós: Apenas colegas de trabalho, almoço fornecido pela empresa contratante no caso HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN , pagamento recebido dias 15 e 30 do mês .

Contras: Empresa não valoriza o funcionário, trata com descaso . Iludem dizendo ser uma excelente empresa quando é só mais uma. Pagamento quando vem errado o funcionário tem que esperar aproximadamente 40 dias pois toda parte financeira dizem que se encontra em porto alegre, vale transporte no primeiro mês causa diversos problemas pois não depositam dizem para verificar o saldo e nunca cai. O funcionário só consegue uma solução quando vai ate o Rh no shopping Mais localizado em santo amaro.

Conselhos para presidência: Valorizem melhor os funcionários, estamos aqui porque precisamos mas não lhes dá o direito de nos tratar como lixo e pregando ser a empresa revolucionaria como vocês fazem no talkingshow!!

Prior empresa do mundo

Auxiliar de Pátio

Porto Alegre, RS

Prós: Os colegas que dão o melhor para uma empresa que não dar nenhunenhum valor pra Nois a não ser para o lucro próprio e de seus gerentes que não fazem nada a não ser cobra sem nem mesmo o servico

Contras: Empresa sem nenhum crescimento a não ser se tu puxar o saco dos gerentes e gestores os diretores se focam mais nas suas empresas particulares do que na Indigo tirando a sonegação de impostos e lavagem de dinheiro que esse negócio trás pra eles colocando policiais pra fazer segurança nos estacionamentos

Conselhos para presidência: Coerência na administração e mais destaque para os funcionários para de pagar fortunas para policiais fazerem segurança dos estacionamentos e remunerar melhor os funcionários

Park Indigo