Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Park Indigo?

20 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.63
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.28
  • Qualidade de vida
    1.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Criando espaços para o futuro

    Analista Comercial

    Porto Alegre, RS


    Prós: A Indigo é uma empresa que acredita no trabalho de seus colaboradores e oferece oportunidades de crescimento. Nos da oportunidade de crescer profissional e pessoalmente e de oferecer maior qualidade de vida aos clientes e funcionários.

    Contras: O ponto negativo que identifico hoje seria o salário na área operacional, mesmo estando de acordo com o mercado. Mas também entendo que muitas vezes em função das determinações não é possível oferecer mais.

    Conselhos para presidência: Valorize sempre as pessoas que ajudaram a construir essa empresa incrível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Boa.

    Assistente Financeiro

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa é boa, tem bastante benefícios, se aprende bastante lá dentro. Empresa cresceu muito nos últimos anos , e está cada vez crescendo mais.

    Contras: Melhorar um pouco os processos, pois em alguns aspectos deixam a desejar, algumas demandas são muito arcaicas, mas no mais, é uma boa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidades para crescimento. Empresa em crescimento com um futuro bom pela frente. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, localização boa na cidade.

    Contras: Salários baixos dependendo da função.,o que é compreendido pelo meio da atividade na qual a empresa está inserida. Podia-se valorizar mais certos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Falta melhorar comunicação

    ManobristaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Veracidade, a empresa tem plano de carreira, seus gestores e representantes são bem transparentes em questão ao que a empresa tem a oferecer a seus funcionários, tudo bem que as mesmas se perdem ao longo do caminho

    Contras: Diálogo e informações gerências, entre líderes e encarregados e operação não chegam com clareza, fazendo com que as informações cheguem de forma negativa ou até mesmo insuficiente aos demais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Trainee

    Porto Alegre, RS


    Prós: Flexibilidade e possobilidade de aplicar inovações e melhorias, visando uma evolução contínua da parte admisnistrativa e da operação como um todo.

    Contras: Resistência a mudança de alguns Colaboradores, interferindo nas ideias de algumas pessoas que realmente querem ver resultados e fazer as coisas de forma diferente e efetiva.

  • Há 11 meses

    É uma boa empresa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa cresce o tempo todo, encorajando e motivando os colaboradores a atingirem resultados melhores. Quem trabalha dentro dos estacionamentos tem bastante oportunidadês para crescer.

    Contras: Gestão formada por pessoas incapacitadas de exercerem funções em cargos mais elevados. Não possui muitos benefícios. Além disso, a sede da administração está situada em um ponto afastado da cidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Uma Empresa que será impactada por tomada de decisões de forma unilateral e por líderes imprudentes.

    Funcionário


    Prós: Empresa dinâmica que oportuniza um aprendizado do conceito EXPONENCIAL na prática. Uma empresa que investe em Capacitação para base de forma presencial, através da virtualidade e UTMs (UNIDADE DE TREINAMENTO MÓVEL).

    Contras: Empoderamento de muitos jovens trainees; Departamentos que não tem sentido ter, por exemplo o GEXP; Empoderamento de profissional que não compreendem o propósito da organização, e que comparam a França (matriz) com o Brasil...Temos uma cultura bem diferente.

    Conselhos para presidência: Presidente Fernando Stein, a sua empresa está perdendo a sua identidade, base e cultura! Analise quem o senhor coloca como líderes/executivos de sua companhia, pois está perdendo talentos!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Se compara com a Disney mas só que não.

    Operador de Caixa

    Santo André, SP


    Prós: Uma multinacional que tem mais de 500 empresas no Brasil. Cresce a cada dia em expansão. Tem plano de carreira Tem benefícios maternidade como 2 meses a mais.

    Contras: Atrasos de benefícios e uniforme e coisas que o DP envia a unidade. descontos de INSS do valor líquido. Treinamentos repetitivos e desnecessário. Contratação de profissionais não capacitados a vaga.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    bom ambiente de trabalho

    Operador de Manobra

    São Paulo, SP


    Prós: administação, feed back do rh, liderança é positiva, plano de carreira..............................................................................................................................

    Contras: nao tem vale refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    pra quem quer ficar sempre na mesma coisa vá em frente

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Aprendizado, experiência como nova área, gostei muito das coisa que aprendi, apesar do trabalho em estacionamento ser puxado, teve poucas coisas boas a se tirar de lá infelizmente

    Contras: Chefes inexperientes, que não tem noção de rh, você se mata de trabalhar pra nada, foi o pior trabalho que tive pela falta de reconhecimento e de apoio

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Park Indigo
RH: quer atrair bons talentos?