Como é trabalhar na Park Indigo?

Empresa de excelência

Operador de Caixa

Rio Grande, RS

Prós: Ambiente acolhedor. Empresa com profissionais extremamente qualificados prontos para auxiliar a todo momento a todos os colaboradores da empresa

Contras: De modo geral a empresa não possui pontos negativos,eu entendo que como em qualquer empresa há algumas divergencias ,mas coisas que são facilmente contornadas

Conselhos para presidência: Mais Oportunidades

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com boa estrutura e tradicional na cidade

Contras: Demissão de funcionários para atingir metas

Criando espaços para o futuro

Analista Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: A Indigo é uma empresa que acredita no trabalho de seus colaboradores e oferece oportunidades de crescimento. Nos da oportunidade de crescer profissional e pessoalmente e de oferecer maior qualidade de vida aos clientes e funcionários.

Contras: O ponto negativo que identifico hoje seria o salário na área operacional, mesmo estando de acordo com o mercado. Mas também entendo que muitas vezes em função das determinações não é possível oferecer mais.

Conselhos para presidência: Valorize sempre as pessoas que ajudaram a construir essa empresa incrível.

Boa.

Assistente Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é boa, tem bastante benefícios, se aprende bastante lá dentro. Empresa cresceu muito nos últimos anos , e está cada vez crescendo mais.

Contras: Melhorar um pouco os processos, pois em alguns aspectos deixam a desejar, algumas demandas são muito arcaicas, mas no mais, é uma boa empresa.

Satisfação pessoal e profissional

Coordenador CEGAN

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, sensação de fazer algo que impacta positivamente, entrega e conquistas constantes. Engajamento dentro dos times é incrível!

Contras: Camada executiva otimista demais, por vezes arrogante e passam impressão de "sabem tudo". Clima de trabalho exaustivo, tirar férias é motivo para piadinhas no estilo "tá fácil hein".

Conselhos para presidência: Respeitem os momentos de lazer e principalmente férias, inclusive a de vocês! Deixem espaço para que a troca de responsabilidades façam emergir os novos líderes da Empresa e parem de agir como se cada coisa nova fosse um meteoro prestes a extinguir a Empresa.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades para crescimento. Empresa em crescimento com um futuro bom pela frente. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, localização boa na cidade.

Contras: Salários baixos dependendo da função.,o que é compreendido pelo meio da atividade na qual a empresa está inserida. Podia-se valorizar mais certos colaboradores.

Falta melhorar comunicação

ManobristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Veracidade, a empresa tem plano de carreira, seus gestores e representantes são bem transparentes em questão ao que a empresa tem a oferecer a seus funcionários, tudo bem que as mesmas se perdem ao longo do caminho

Contras: Diálogo e informações gerências, entre líderes e encarregados e operação não chegam com clareza, fazendo com que as informações cheguem de forma negativa ou até mesmo insuficiente aos demais.

Trainee

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade e possobilidade de aplicar inovações e melhorias, visando uma evolução contínua da parte admisnistrativa e da operação como um todo.

Contras: Resistência a mudança de alguns Colaboradores, interferindo nas ideias de algumas pessoas que realmente querem ver resultados e fazer as coisas de forma diferente e efetiva.

É uma boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa cresce o tempo todo, encorajando e motivando os colaboradores a atingirem resultados melhores. Quem trabalha dentro dos estacionamentos tem bastante oportunidadês para crescer.

Contras: Gestão formada por pessoas incapacitadas de exercerem funções em cargos mais elevados. Não possui muitos benefícios. Além disso, a sede da administração está situada em um ponto afastado da cidade.

Em desenvolvimento constante

Porto Alegre, RS

Prós: Aprende a ser muito resiliente. A empresa vive em constante mudança e você deve se adaptar rapidamente para seguir em frente, não se frustrar e se desenvolver. É desafiador e ao mesmo tempo, na ansiedade de ser o melhor, abre espaço para contribuições que podem ser contínuas ou não.

Contras: Processos em constante mudança e muitas vezes, descontinuados. As mudanças morrem já no início da vida útil, sem explicação. Com relação a linha de frente, o colaborador da ponta, sinto que faltam incentivos para melhoria do trabalho, desempenho. Não são valorizados e não recebem a devida atenção para coisas muito simples.

Conselhos para presidência: Olhe o colaborador no detalhe. Observem suas verdadeiras necessidades e se possível, visitem cada espaço e identifiquem o que deve ser corrigido, começando por Porto Alegre.

Park Indigo