Como é trabalhar na Park Indigo?

Criando espaços para o futuro

Analista Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: A Indigo é uma empresa que acredita no trabalho de seus colaboradores e oferece oportunidades de crescimento. Nos da oportunidade de crescer profissional e pessoalmente e de oferecer maior qualidade de vida aos clientes e funcionários.

Contras: O ponto negativo que identifico hoje seria o salário na área operacional, mesmo estando de acordo com o mercado. Mas também entendo que muitas vezes em função das determinações não é possível oferecer mais.

Conselhos para presidência: Valorize sempre as pessoas que ajudaram a construir essa empresa incrível.

Boa.

Assistente Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é boa, tem bastante benefícios, se aprende bastante lá dentro. Empresa cresceu muito nos últimos anos , e está cada vez crescendo mais.

Contras: Melhorar um pouco os processos, pois em alguns aspectos deixam a desejar, algumas demandas são muito arcaicas, mas no mais, é uma boa empresa.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades para crescimento. Empresa em crescimento com um futuro bom pela frente. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, localização boa na cidade.

Contras: Salários baixos dependendo da função.,o que é compreendido pelo meio da atividade na qual a empresa está inserida. Podia-se valorizar mais certos colaboradores.

Falta melhorar comunicação

ManobristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Veracidade, a empresa tem plano de carreira, seus gestores e representantes são bem transparentes em questão ao que a empresa tem a oferecer a seus funcionários, tudo bem que as mesmas se perdem ao longo do caminho

Contras: Diálogo e informações gerências, entre líderes e encarregados e operação não chegam com clareza, fazendo com que as informações cheguem de forma negativa ou até mesmo insuficiente aos demais.

Trainee

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade e possobilidade de aplicar inovações e melhorias, visando uma evolução contínua da parte admisnistrativa e da operação como um todo.

Contras: Resistência a mudança de alguns Colaboradores, interferindo nas ideias de algumas pessoas que realmente querem ver resultados e fazer as coisas de forma diferente e efetiva.

É uma boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa cresce o tempo todo, encorajando e motivando os colaboradores a atingirem resultados melhores. Quem trabalha dentro dos estacionamentos tem bastante oportunidadês para crescer.

Contras: Gestão formada por pessoas incapacitadas de exercerem funções em cargos mais elevados. Não possui muitos benefícios. Além disso, a sede da administração está situada em um ponto afastado da cidade.

Uma Empresa que será impactada por tomada de decisões de forma unilateral e por líderes imprudentes.

Prós: Empresa dinâmica que oportuniza um aprendizado do conceito EXPONENCIAL na prática. Uma empresa que investe em Capacitação para base de forma presencial, através da virtualidade e UTMs (UNIDADE DE TREINAMENTO MÓVEL).

Contras: Empoderamento de muitos jovens trainees; Departamentos que não tem sentido ter, por exemplo o GEXP; Empoderamento de profissional que não compreendem o propósito da organização, e que comparam a França (matriz) com o Brasil...Temos uma cultura bem diferente.

Conselhos para presidência: Presidente Fernando Stein, a sua empresa está perdendo a sua identidade, base e cultura! Analise quem o senhor coloca como líderes/executivos de sua companhia, pois está perdendo talentos!

Se compara com a Disney mas só que não.

Operador de Caixa

Santo André, SP

Prós: Uma multinacional que tem mais de 500 empresas no Brasil. Cresce a cada dia em expansão. Tem plano de carreira Tem benefícios maternidade como 2 meses a mais.

Contras: Atrasos de benefícios e uniforme e coisas que o DP envia a unidade. descontos de INSS do valor líquido. Treinamentos repetitivos e desnecessário. Contratação de profissionais não capacitados a vaga.

bom ambiente de trabalho

Operador de Manobra

Prós: administação, feed back do rh, liderança é positiva, plano de carreira..............................................................................................................................

Contras: nao tem vale refeição.

pra quem quer ficar sempre na mesma coisa vá em frente

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Aprendizado, experiência como nova área, gostei muito das coisa que aprendi, apesar do trabalho em estacionamento ser puxado, teve poucas coisas boas a se tirar de lá infelizmente

Contras: Chefes inexperientes, que não tem noção de rh, você se mata de trabalhar pra nada, foi o pior trabalho que tive pela falta de reconhecimento e de apoio

Park Indigo