Como é trabalhar na Park Indigo?

Empresa desafiadora.

Analista de Infraestrutura

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que paga razoavelmente bem. Que cresce de maneira ascelerada e que se vê várias oportunidades à longo prazo. Os pagamentos são em dia e a maioria das pessoas são gentis. A empresa tenta sempre estar atualizada em ferramentas e processos. O ambiente geralmente é descontraido e informal e se vê uma preocupação em resolver as questões que prejudicam os relacionamentos. O local de trabalho é bem localizado podendo se chegar de trem ou pela Freeway.

Contras: Vou fazer essa crítica da maneira mais construtiva possível mas é difícil fazer ainda trabalhando no local. Existe um problema grave de relacionamento entre setores as vezes não me parece que não estamos todos no mesmo barco. Algo que me deixa desconfortável é que em todo lugar que se vai alguém quer fazer fofoca. E por último, existe uma espécie de resposta negativa a novos funcionários, como anticorpos , onde funcionários novos passam por um ritual de estresse intenso. Geralmente se escuta a frase "Onde os fracos não tem vez". Isso gera rotatividade absurda que prejudica diversas áres e processos. Por exemplo: Se tenho rotatividade em uma determinada posição nunca vou conseguir documentar processos pois ninguém vai conhecer os processos da empresa para documentar de forma eficaz. O pessoal tem uma dificuldade em abrir chamados e a tendência é telefonar para intimidar ou recorrer aos gestores, quando seria muito mais eficaz abrir um chamado.

Conselhos para presidência: Não tenho experiência nessa questão mas acredito que é necessária uma mudança na cultura da empresa. Temos muitas dificuldades em relacionamentos intradepartamentos.

Park Indigo