Como é trabalhar na Park Indigo?

Boa empresa...

Operador de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Campina Grande, PB

Prós: pagamento em dia e beneficios: a empresa era muito correta nos dias de depositos das quinzenas e os beneficiois eram bons..apesar da co participacao no plano de saude pesar um pouco.

Contras: sem possibilidade de crescimento....nao havia posdibilidade de subir de cargo a nao ser esperar ate um supervisor ser afasrado e surgir alguma selecao interna.

Muito insatisfeita

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa fornece plano de saúde para funcionários e depentes. Embora o valor da co participação seja muito elevado. E os descontos deveriam ser no mês da consulta não 3 meses depois

Contras: Salário é pouco, não pagam horas extras muita de manda de trabalho o clima de trabalho é ruim gestores e diretores mão sabem tratar funciomarios

Conselhos para presidência: Saber valorizar os funcionários

Empresa de excelência

Operador de Caixa

Rio Grande, RS

Prós: Ambiente acolhedor. Empresa com profissionais extremamente qualificados prontos para auxiliar a todo momento a todos os colaboradores da empresa

Contras: De modo geral a empresa não possui pontos negativos,eu entendo que como em qualquer empresa há algumas divergencias ,mas coisas que são facilmente contornadas

Conselhos para presidência: Mais Oportunidades

Em desenvolvimento constante

Porto Alegre, RS

Prós: Aprende a ser muito resiliente. A empresa vive em constante mudança e você deve se adaptar rapidamente para seguir em frente, não se frustrar e se desenvolver. É desafiador e ao mesmo tempo, na ansiedade de ser o melhor, abre espaço para contribuições que podem ser contínuas ou não.

Contras: Processos em constante mudança e muitas vezes, descontinuados. As mudanças morrem já no início da vida útil, sem explicação. Com relação a linha de frente, o colaborador da ponta, sinto que faltam incentivos para melhoria do trabalho, desempenho. Não são valorizados e não recebem a devida atenção para coisas muito simples.

Conselhos para presidência: Olhe o colaborador no detalhe. Observem suas verdadeiras necessidades e se possível, visitem cada espaço e identifiquem o que deve ser corrigido, começando por Porto Alegre.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com boa estrutura e tradicional na cidade

Contras: Demissão de funcionários para atingir metas

Complicada.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Ananindeua, PA

Prós: A empresa em si não é ruim, a administração daqui do estado que é péssima e sem respeito com os funcionários. Mas se mudasse, com certeza iria melhorar 100%

Contras: Falta transparência com os valores daquilo que vc ganha, pouco vale alimentação, vários descontos bobos. Não tem vida social na maioria das vezes.

Conselhos para presidência: Profissionais de administração melhores e mais competentes.

Capital humano vale mais. Ele lhe representa. Valorize-o.

Shopping - Operador de CFTV

Maceió, AL

Prós: Escala 5x1 e 12 por 36; PLR, ser lembrado em datas comemorativas com lembrancinhas e presentes.

Contras: Salário não compatível com a quantidade de trabalho que se tem. É preciso avaliar essa situação com atenção e com profissionalismo. Sua maior riqueza é seu capital humano.

Sou uma pessoa competente, buscando sempre o crescimento da empresa.

Financeiro

Maringá, PR

Prós: Na minha opinião é uma empresa multinacional, com grandes oportunidades de crescimento. Trabalho a quase um ano, comecei como auxiliar administrativo e passei a financeiro.

Contras: Por ser uma empresa de grande porte, acaba se perdendo, as vezes ocorre muitos erros de vários departamentos. É uma empresa que não tem muita taxa de crescimento.

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Salário em dia. E carteira de trabalho assinada. Á empresa também foca no crescimento profissional e na capacitação dos seus colaboradores.

Contras: A empresa deixa á desejar na segurança e conforto de seus colaboradores. Guarita ao sol torrando no verão em um lugar onde não há segurança para seus operadores. E não pagam insalubridade.

Conselhos para presidência: De mais atenção á quem está na operação pq sem agente á empresa não funciona.

Querem mudar o mundo, mas não mudam a própria empresa.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Preocupação com a evolução do colaborador. Não somente evolução dentro da empresa, mas sim na vida pessoal. O que por vezes torna-se um ponto negativo, visto que o gasto com isso é repassado para o cliente final.

Contras: Extremamente mal organizada. Setores não possuem comunicação entre eles, além de existir muitos setores totalmente inúteis, o que só onera o serviço e o custo que é passado para o cliente final. Programas de aperfeiçoamento, que eram para ser coisas úteis, se tornam inúteis, visto que na maioria das vezes são assuntos que nada tem a ver com o serviço que é prestado, além de ser um tempo gasto de trabalho.

Conselhos para presidência: Conhecendo os diretores que lá estão, nenhuma crítica dita aqui seria bem avaliada.

Park Indigo