Como é trabalhar na Park Indigo?

Boa empresa, mas tem muito o que melhorar

Operador de Caixa II

Prós: Boa política administrativa, Pagamentos sempre em dia, equipe Boa e disciplinada, Boa política de treinamentos, bons benefícios e Boa gestão

Contras: Política profissional fraca, muitos gestores de levam por julgamentos próprios e acabam priorizando uns funcionários mais que os outros e são complicados para tirar dúvidas no canal da empresa

Um ótima oportunidade pra crescer

Analista de Planejamento Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Um empresa em momento de transição, com muita oportunidade para crescer. Uma multinacional que oferece contato com outros países para aqueles que se dedicam e abraçam as oportunidades.

Contras: A empresa está saindo de um posição de familiar para empresa profissional, devido a isto ainda tem muitos processos que devem ser construídos. Além disso, a cultura da empresa precisa evoluir de modo a ser mais transparente para os colaboradores a visão de LP.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios da empresa, tanto os com custo financeiro como aqueles que não tem.

Muito boa

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento, equeipe focada, benefícios diversosos, trabalho remunerado, dependendo do local uma gestão ampla e sustentável.

Contras: Trabalho por pressão, estress com clientes, estress com supervisores, pouco apoio em campo, reclamação de problemas nas quais o colaborador não tem oque ffazer

Conselhos para presidência: Trabalhar com foco e fazer sua parte mostrando interesse de crescimento

Empresa boa, desde que você seja "peixe".

Operador de Pátio

Prós: Processo seletivo fácil e oportunidades de crescimento (desde que você seja "peixe", "conhecido" e/ou "parente/amigo" de algum diretor.......

Contras: Benefícios abaixo do mercado (ticket alimentação de apenas 4,90 para um SHOPPING), Atraso no pagamento de salários e passagens. E principalmente pouco descanso para mais de 12h de jornada EM PÉ!

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários e não só no lucro.

Park indigo

Manobrista

Barueri, SP

Prós: Contratante se dedica aos funcionários, recebemos mais atenção da empresa que prestamos o serviço do que da empresa que trabalhamos, devia ter esse tratamento por parte da empresa

Contras: Empresa não dá a mínima pra você, sem benefícios, se optar por ter a cesta básica não tem direito ao convênio ou vice e versa, falta motivação

Conselhos para presidência: Ser mais humano, se preocupar com o funcionário

Boa empresa...

Operador de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Campina Grande, PB

Prós: pagamento em dia e beneficios: a empresa era muito correta nos dias de depositos das quinzenas e os beneficiois eram bons..apesar da co participacao no plano de saude pesar um pouco.

Contras: sem possibilidade de crescimento....nao havia posdibilidade de subir de cargo a nao ser esperar ate um supervisor ser afasrado e surgir alguma selecao interna.

Muito insatisfeita

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa fornece plano de saúde para funcionários e depentes. Embora o valor da co participação seja muito elevado. E os descontos deveriam ser no mês da consulta não 3 meses depois

Contras: Salário é pouco, não pagam horas extras muita de manda de trabalho o clima de trabalho é ruim gestores e diretores mão sabem tratar funciomarios

Conselhos para presidência: Saber valorizar os funcionários

Empresa de excelência

Operador de Caixa

Rio Grande, RS

Prós: Ambiente acolhedor. Empresa com profissionais extremamente qualificados prontos para auxiliar a todo momento a todos os colaboradores da empresa

Contras: De modo geral a empresa não possui pontos negativos,eu entendo que como em qualquer empresa há algumas divergencias ,mas coisas que são facilmente contornadas

Conselhos para presidência: Mais Oportunidades

Em desenvolvimento constante

Porto Alegre, RS

Prós: Aprende a ser muito resiliente. A empresa vive em constante mudança e você deve se adaptar rapidamente para seguir em frente, não se frustrar e se desenvolver. É desafiador e ao mesmo tempo, na ansiedade de ser o melhor, abre espaço para contribuições que podem ser contínuas ou não.

Contras: Processos em constante mudança e muitas vezes, descontinuados. As mudanças morrem já no início da vida útil, sem explicação. Com relação a linha de frente, o colaborador da ponta, sinto que faltam incentivos para melhoria do trabalho, desempenho. Não são valorizados e não recebem a devida atenção para coisas muito simples.

Conselhos para presidência: Olhe o colaborador no detalhe. Observem suas verdadeiras necessidades e se possível, visitem cada espaço e identifiquem o que deve ser corrigido, começando por Porto Alegre.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com boa estrutura e tradicional na cidade

Contras: Demissão de funcionários para atingir metas

Park Indigo