Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Park Idiomas

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 1 avaliação

Vale alimentação é pago mensalmente em dinheiro junto com o salário. A empresa paga o que o sindicado manda.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O valor paga é de acordo com com local que o funcionário mora, é o valor da passagem para deslocação até o trabalho. O desconto é de 6%.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Consultor de Idiomas - Ex-funcionário - Uberaba, MG

Possibilidade de um bom salário mas exige muito tempo do trabalhador e nao somente em sala de aula. A forma de contrataçao foi alterada de clt para cnpj e quem não estivesse disposto a faer essa alteração teria que sair da empresa o que dificulta o poder da escolha por ter sido algo repentino.

Assistente Administrativo - Brasília, DF

vale transporte, vale alimentação e comissões (taxa de matrícula ao trazer um novo aluno para escola) pagos mensalmente em dinheiro via conta corrente.

Vendedor Comercial - Brasília, DF

Recebo apenas vale transporte no valor de 144 reais mensais, alimentação no valor de 420 reais mensais, e tem o plano de saúde básico, que eu pago 64 reais.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios