Como é trabalhar na Park Idiomas?

onde o aluno REALMENTE o aluno sai falando inglês fluente

Professora

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, todos ajudam todos. Preparação de aula em conjunto o que facilita muito. Diretoria e coordenação atenciosos. Metodologia incrível e infraestrutura excelente.

Contras: A maioria das aulas são "in company" então é gasto muito tempo no deslocamento entre uma aula e outra (dependendo da distância). A empresa oferece vale-combustível para os professores com carro mas não é o suficiente para cobrir todo o gasto. Já quem utiliza transporte coletivo não tem problemas com isto. Não há plano de carreira

Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios

Room for improvement

Coordenador Pedagógico

Brasília, DF

Prós: Ambiente amigável, bons procedimentos.

Contras: Como os demais cursos de idiomas, não existe plano de carreira para os professores, os salários não são competitivos.

Park Idiomas

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Embora o ambiente de trabalho não sejá saudável, o corpo docente é bastante unido e visa sempre melhorar o ensino para o aluno que contrata um dos cursos.

Contras: Direção que só visa os lucros da empresa. Não investem no corpo de funcionários, o que acarreta em trocas frequentes de todo o quadro de colaboradores.

Interessante segundo os seus objetivos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os pontos positivos foram, Liberdade de horários, flexibilidade para escolher períodos de ferias (combinados diretamente com os alunos/clientes)

Contras: Os pontos negativos são, Instabilidade salarial, ser trabalhador autônomo sem nenhum tipo de beneficio ou respaldo, material de trabalho incompleto

Muito boa empresa para se trabalhar. Recomendo.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento pessoal e profissional dentro da empresa. Ambiente de trabalho agradável e motivacional. Gostava dos valores da empresa.

Contras: As visitas ao clientes ficavam por conta do consultor comercial, acho que esse gasto devia ser por conta da empresa, já que muitos clientes eram externos.

Aprendi demais aqui. Um local diferenciado!

Diretor

Brasília, DF

Prós: Ambiente e método de trabalho e equipe com quem podemos ter a oportunidade de fazer networking

Contras: A proposta de crescimento na franquia, uma vez que se enxerga o potencial é muito grande mas pouco lucrativo e com muita responsabilidade quando se chega nos cargos mais altos.

Conselhos para presidência: A Franqueadora deveria prestigiar mais seus franqueados parceiros a fim de promover um crescimento interno.

Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional

Professor de Inglês

Juiz de Fora, MG

Prós: O ambiente de trabalho e o método são excelentes, além do salário. A empresa paga muito bem a hora-aula. Até agora foi a escola que encontrei que paga melhor na minha cidade.

Contras: Poderíamos ter mais empregados. Os professores reclamam que temos poucos atualmente. Também precisamos de mais uma pessoa trabalhando na recepção e uma pessoa para as vendas.

Boa experiência

Instrutor de Inglês

Prós: É em regime CLT, tem vale transporte, férias, décimo terceiro e descanso semanal remunerado. Os horários são flexíveis. O valor da hora/aula é boa para a média.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a pontuar .

Regular

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tranquilo de trabalhar, exigências esperadas para o cargo, material bom para planejamento das aulas, alunos e outros funcionários bem receptivos.

Contras: Falta de comunicação entre os funcionários para um bom crescimento e para planejamento das aulas e do dia, com alguns esquecimentos de avisar quando o aluno não compareceria.

Coordenador Pedagógico

Prós: Ótimo ambiente, método diferenciado o que motiva os alunos e consequentemente motiva os professores de forma geral. Reconhecimento do profissional

Contras: Não oferece assistência médica ou odontológica, o piso salarial poderia ser um pouco em comparação às exigências profissionais. Não oferece vale alimentação mas oferece vale refeição

Park Idiomas