Como é trabalhar na Park Idiomas?

onde o aluno REALMENTE o aluno sai falando inglês fluente

Professora

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, todos ajudam todos. Preparação de aula em conjunto o que facilita muito. Diretoria e coordenação atenciosos. Metodologia incrível e infraestrutura excelente.

Contras: A maioria das aulas são "in company" então é gasto muito tempo no deslocamento entre uma aula e outra (dependendo da distância). A empresa oferece vale-combustível para os professores com carro mas não é o suficiente para cobrir todo o gasto. Já quem utiliza transporte coletivo não tem problemas com isto. Não há plano de carreira

Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios

Room for improvement

Coordenador Pedagógico

Brasília, DF

Prós: Ambiente amigável, bons procedimentos.

Contras: Como os demais cursos de idiomas, não existe plano de carreira para os professores, os salários não são competitivos.

Empresa ótima para ganhar dinheiro

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horários Flexíveis, Sempre muito atenciosos e olhando o lado dos professores. Buscam o crescimento de todos na empresa e querem que todos sempre obtenham êxito na carreira

Contras: Falta de organização em alguns quesitos, mas nada que prejudicasse a maneira de trabalhaR. Além de quem, com certeza, essa barreira será quebrada

Conselhos para presidência: Continuem no caminho para o sucesso!

Ótima experiência para início de carreira

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa permite a adaptação de horários para estudantes com grade aberta. Além disso, conhecemos vários alunos de backgrounds diferentes...

Contras: Escolas de ingles têm um ponto negativo intrínseco, que é o abandono do curso. Então não existe uma grande porcentagem de alunos em que é possível se acompanhar a evolução até o fim,

Excelente experiência de trabalho

Franqueado

Jundiaí, SP

Prós: A Park idiomas me trouxe a melhor experiência de trabalho, um ambiente incrível com pessoas simpáticas e muito prestatívas. A Park me deu a oportunidade de aprender muito sobre o meio profissional e la você pode contar com um método excelente e uma otima equipe de apoio!

Contras: Não tenho do que reclamar da Park, todo o tempo que estive la adorei. Obviamente, o cargo é como franqueado, pra pessoas que possuem espírito empreendedor.

crescimento

Prós: Os processos são muito bem estruturados e há muitas formas de crescimento na rede

Contras: Algumas ferramentas e procedimentos não acompanham as evoluções tecnológicas do mercado

Conselhos para presidência: Criação de ouvidoria, inovar a gestão e ferramentas conforme a evolução tecnológica e uniformizar planos de carreira

Ok.

Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Método é sensacional. O trabalho do professor e do coordenador é muito divertido. O método faz com que você conheça mesmo os alunos e da a oportunidade de aprender bastante também.

Contras: O que complica é que eles querem que você exerça papel de comercial também. Efetuando venda do curso e o administrativo. O fato de não ter benefícios como plano de saúde ou bolsa para educação também não é muito bom. O salário é extremamente baixo para a categoria.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais o trabalho de seus funcionários e oferecer mais benefícios.

Um coordenador pedagogico deveria receber um salario maior que um de professor.

Coordenador Pedagógico

Prós: Ambiente de trabalho prazeroso, metodologia eficiente, bom apoio da equipe, excelente treinamento para o cargo, boa disponibilidade de ferramentas para trabalho.

Contras: O cargo de coordenador demanda muito mais do trabalhor, com muito mais reponsabilidades, mas mesmo assim é menos valorizado que o de professor. Recebe-se menos por hora como coordenador pedagogico que como professor.

Conselhos para presidência: O cargo de coordenação deveria ser mais valorizado.

Empresa Top

Diretor

Piracicaba, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho, sólida estrutura administrativa, excelente metodologia provada e comprovada, oportunidade de desenvolvimento, meritocracia: ganho proporcional ao empenho (vendas + tecnico + renda passiva)

Contras: ainda nao encontrei algo que fosse negativo por parte da empresa pois existem diferentes canais de comunicação para encaminhar dúvidas e sugestões. Franqueadora e franqueados preocupados com os clientes e colaboradores internos.

Conselhos para presidência: Continue dedicando tempo para visitas e também para receber os franqueados.

Park Idiomas

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Embora o ambiente de trabalho não sejá saudável, o corpo docente é bastante unido e visa sempre melhorar o ensino para o aluno que contrata um dos cursos.

Contras: Direção que só visa os lucros da empresa. Não investem no corpo de funcionários, o que acarreta em trocas frequentes de todo o quadro de colaboradores.

Park Idiomas