Como é trabalhar na Park Idiomas?

Ótima experiência para início de carreira

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa permite a adaptação de horários para estudantes com grade aberta. Além disso, conhecemos vários alunos de backgrounds diferentes...

Contras: Escolas de ingles têm um ponto negativo intrínseco, que é o abandono do curso. Então não existe uma grande porcentagem de alunos em que é possível se acompanhar a evolução até o fim,

Excelente experiência de trabalho

Franqueado

Jundiaí, SP

Prós: A Park idiomas me trouxe a melhor experiência de trabalho, um ambiente incrível com pessoas simpáticas e muito prestatívas. A Park me deu a oportunidade de aprender muito sobre o meio profissional e la você pode contar com um método excelente e uma otima equipe de apoio!

Contras: Não tenho do que reclamar da Park, todo o tempo que estive la adorei. Obviamente, o cargo é como franqueado, pra pessoas que possuem espírito empreendedor.

Empresa Top

Diretor

Piracicaba, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho, sólida estrutura administrativa, excelente metodologia provada e comprovada, oportunidade de desenvolvimento, meritocracia: ganho proporcional ao empenho (vendas + tecnico + renda passiva)

Contras: ainda nao encontrei algo que fosse negativo por parte da empresa pois existem diferentes canais de comunicação para encaminhar dúvidas e sugestões. Franqueadora e franqueados preocupados com os clientes e colaboradores internos.

Conselhos para presidência: Continue dedicando tempo para visitas e também para receber os franqueados.

Muito boa empresa para se trabalhar. Recomendo.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento pessoal e profissional dentro da empresa. Ambiente de trabalho agradável e motivacional. Gostava dos valores da empresa.

Contras: As visitas ao clientes ficavam por conta do consultor comercial, acho que esse gasto devia ser por conta da empresa, já que muitos clientes eram externos.

Boa experiência

Instrutor de Inglês

Prós: É em regime CLT, tem vale transporte, férias, décimo terceiro e descanso semanal remunerado. Os horários são flexíveis. O valor da hora/aula é boa para a média.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a pontuar .

onde o aluno REALMENTE o aluno sai falando inglês fluente

Professora

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, todos ajudam todos. Preparação de aula em conjunto o que facilita muito. Diretoria e coordenação atenciosos. Metodologia incrível e infraestrutura excelente.

Contras: A maioria das aulas são "in company" então é gasto muito tempo no deslocamento entre uma aula e outra (dependendo da distância). A empresa oferece vale-combustível para os professores com carro mas não é o suficiente para cobrir todo o gasto. Já quem utiliza transporte coletivo não tem problemas com isto. Não há plano de carreira

Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios

Melhor plano de carreira

Diretor Geral

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento, valores compartilhados

Contras: Consultoria de campo da Franqueadora

crescimento

Prós: Os processos são muito bem estruturados e há muitas formas de crescimento na rede

Contras: Algumas ferramentas e procedimentos não acompanham as evoluções tecnológicas do mercado

Conselhos para presidência: Criação de ouvidoria, inovar a gestão e ferramentas conforme a evolução tecnológica e uniformizar planos de carreira

Aprendi demais aqui. Um local diferenciado!

Diretor

Brasília, DF

Prós: Ambiente e método de trabalho e equipe com quem podemos ter a oportunidade de fazer networking

Contras: A proposta de crescimento na franquia, uma vez que se enxerga o potencial é muito grande mas pouco lucrativo e com muita responsabilidade quando se chega nos cargos mais altos.

Conselhos para presidência: A Franqueadora deveria prestigiar mais seus franqueados parceiros a fim de promover um crescimento interno.

Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional

Professor de Inglês

Juiz de Fora, MG

Prós: O ambiente de trabalho e o método são excelentes, além do salário. A empresa paga muito bem a hora-aula. Até agora foi a escola que encontrei que paga melhor na minha cidade.

Contras: Poderíamos ter mais empregados. Os professores reclamam que temos poucos atualmente. Também precisamos de mais uma pessoa trabalhando na recepção e uma pessoa para as vendas.

Park Idiomas