Como é trabalhar na Grupo Parex?

ótima empresa

Mecânico MontadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: é uma empresa que honra os compromissos com os colaboradores e tem prioridades em qualidade e segurança.

Contras: algumas pessoas com cargos de gerência e liderança deveriam ter mais corpo a corpo com os colaboradores do campo.

Conselhos para presidência: comunicação mais eficaz.

A melhor empresa que conheço

Encarregado de Almoxarifado

Itabirito, MG

Prós: A melhor empresa que trabalhei, oportunidades otimas, valoriza o colaborador.

Contras: Precisa amadurecer seus processos. Alguns gestores ainda tem pesamento antigo

Ótima empresa

Prós: Empresa compromissada com o funcionário, ótimo benefício e muita transparência...

Contras: Até o presente momento não tenho nada a declarar sempre foram fiéis no que prometeram..

Conselhos para presidência: Continuem realizando este trabalho!!!

PAREX - uma empresa em expansão

Técnico

Prós: Reconhecimento e respeito pelos profissionais do seu quadro de funcionários

Contras: Necessidade de melhoria no suporte da sede às obras

Desafio

Supervisor Industrial

Nova Santa Rita, RS

Prós: Respeito as pessoas, oportunidade de carreira, programas de gestão modernos

Contras: Quadro enxuto, pressão, comunicação, localização, política comercial atrasada

empresa boa

Assistente Administrativo

Prós: pessoas empenhadas, beneficio um dentro do esperado no mercado podendo melhorar, variedade de produtos para ser comercializados, materiais e equipamentos bons

Contras: elevados gastos desnecessários com o que não precisa, falta de valorização financeira dos funcionários, muita insegurança sobre a estabilidade do emprego.

Empresa comprometida, líderes não!

Técnico de Laboratório PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

São Gonçalo, RJ

Prós: Ótimo pacote de benefícios, liberdade para desenvolver o trabalho, disponibilidade de informações sobre o cenário financeiro da empresa para todos os funcionários sem distinção de cargo, palestras instrutivas sobre meio ambiente e saúde, ginástica elaboral e salário razoável.

Contras: Ambiente muito empoeirado e sujo, com muitos cargos de chefia mas sem solução para os problemas enfrentados no dia a dia o que deixava os funcionários muito estressados. Falta de manutenção preventiva dos equipamentos, equipamentos muito antigos. Falta de informação técnica aos funcionários em suas atividades.

Conselhos para presidência: É através de seus funcionários , os chamados "peões" que a empresa sobrevive, então valorize e respeite eles.

minha avaliacao sobre a larex

Prós: Gosto da liberdade para escolher a metodologia e as tecnologias de desenvolvimento.

Contras: Falta reconhecimento do esforco e um plano de carreira bem definido.

Grupo Parex