Como é trabalhar na Pareto Group?

Ambiente desafiador e descontraído

Account Executive

Prós: Escolhi a Pareto para mudar minha carreira e foi a melhor escolha que poderia fazer. O ambiente é descontraído e super desafiador! O aprendizado é constante e tenho certeza que estamos sempre a frente do mercado pelos constantes trocas do time, por isso o investimento nas pessoas é o principal atributo que me motiva a trabalhar aqui, além do mais, sou reconhecida pelo meu trabalho e não sou mais uma com um crachá ou mais um headcount da empresa.

Contras: Desafio de qualquer startup que cresceu demais em pouco tempo, os processos são constantemente alterados para atingirmos a melhor performance da equipe.

Ambiente repleto de desafios e aprendizado

Prós: Pessoas fantásticas, engajadas, buscando o mesmo ideal. A operação da empresa é realmente fascinante, aliando o que há de mais avançado em termos de tecnologia e inteligência. Flexibilidade e dinamismo no ambiente de trabalho, zero engessamento e rotina entediante não passa nem perto do escritório. O que é valorizado é a qualidade do que é entregue.

Contras: Problemas clássicos de uma empresa promissora que está encontrando sua melhor forma de operar. Quem procura luxo e vida mansa está no lugar errado!

Uma empresa simplesmente Incrível!

Chief Executive Officer (CEO)

Prós: A empresa é simplesmente incrível. O ambiente é extremamente meritocrático. Trabalha com gestão em dois níveis. Macro em OKR, sendo que cada colaborador cria suas próprias metas e objetivos. Do ponto de vista micro, trabalha com RoadMap claro, onde todos os colaboradores são convidados a ajudar e gerar ideias para a empresa. A Pareto é muito data-driven. Então, métrica é muito importante! Somos a empresa dos sonhos para qualquer profissional que procura crescer e de fato gerar resultado.

Contras: É uma startup. Por isso, ainda existem algumas áreas a melhorar. Mas faz parte. É normal. Setorização de RH. Setorização por produtos da empresa. Enfim. Como disse. É uma startup que cresce muito rápido. Hoje é assim. Amanhã já está totalmente diferente.

Pareto Group