Como é trabalhar na Pare Bem Estacionamentos?

Regular

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2018

Cuiabá, MT

Prós: Na verdade, pontos positivos só para clientes, eu acho.

Contras: O salário oferecido muito baixo para muito serviço e nenhum benefício

Conselhos para presidência: Foquem nos funcionários, pois funcionários mal pagos não rendem o que vcs da presidência pedem...(foco é o cliente)!!???

Estou muito insatisfeito com o local

Manobrista

Taubaté, SP

Prós: O único ponto positivo é de q nao atrasa os pagamentos sempre paga no dia ou antes e isso ajuda um pouco apesar de pagar um salário abaixo do teto para manobrista.

Contras: Não sou registrado n tenho aumento de salário todo mundo quer mandar por ser praticamente todos família e eu não além de que não me dão o mínimo de garantia e nem um auxílio

Conselhos para presidência: Organização pois família é uma coisa totalmente diferente de funcionário se uma pessoa quer crescer e progredir na vida tem q saber separar as coisas.

Desafios

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar. Uma novo equipe e muitos desafios diários. Ambiente super atraente para aqueles que estão buscando desafios.

Contras: Sem planejamento. Funcionários antigos sem competências para exercer suas atividades com excelência. Departamentos divididos e pouca comunicação com o jogo de estratégia.

Conselhos para presidência: Planejamento estratégico

Empresa recomendável para aqueles que desejam aprendizado, trabalhando em um ambiente agradável.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O estagiário tem liberdade de tomar decisões e executar tarefas. Os superiores estão sempre abertos à escutar as ideias dos estagiários. A relação com colegas de trabalho e o ambiente são muito bons.

Contras: A empresa ainda se encontra em processo de estruturação, devido à sua expansão. Há alguns setores que ainda estão se organizando e se estruturando.

Empresa de oportunidades.

Operador de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Sempre pagar os funcionários certinho,tem trabalho em equipe,Os benefícios sao bons,tem oportunidade de crescimento e dão chance para se conquistar o primeiro emprego.

Contras: Difícil falar de pontos negativos sobre a empresa. Foi uma empresa que me identifiquei bastante. A parte ruim era a distância. Não tinha posto próximo do meu bairro.

Amo trabalhar na Pare Bem.

Operador de Estacionamento

Prós: Na minha opinião a Pare Bem é uma empresa maravilhosa. ( As pessoas legais, o ambiente agradavel, sempre paga no dia certo, os lideres muito bacana ) so tenho que agradecer, a oportunidade .

Contras: Não tenho o que reclamar, pra mim todos os lugares tem algo a melhorar, nem um lugar será perfeito, temos que procurar ver o lado bom. e fazer a nossa parte , desenvolver nosso trabalho , nossas habilidades, sempre buscando o melhor.

Monitoramento

Prós: Ambiente familiar, uma Empresa reconhecida no mercado, fax a diferença no mercado.

Contras: Até a o momento não tenho nenhuma reclamação. E sim elogios. Nada que desabone.

Conselhos para presidência: Melhorias e inovacoes são muito importantes. Para o desenvolvimento do Grupo e naturalmente gera novas oportunidades de crescimento para todos.

Sinergia e inovação de um novo tempo no segmeto.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gestão inovadora com uma visão clara e pungente do business da plataforma, com validações de propostas arrojadas e que contribuem para o crescente interesse de todos os colaboradores na projeção interna da empresa.

Contras: Os pontos negativos são os reflexos oriundos do mercado de trabalho e o atual momento atual da economia da empresa que impossibilita que novas contratações de qualidades estejam parametrizadas com as perspectivas do negócio.

Conselhos para presidência: Uma melhor política na gestão do clima organizacional da plataforma, para que possa-se subir em um degrau acima na qualidade de comprometimento dos colaboradores.

Pare Bem Estacionamentos