Como é trabalhar na Pare Bem Estacionamentos?

Sinergia e inovação de um novo tempo no segmeto.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gestão inovadora com uma visão clara e pungente do business da plataforma, com validações de propostas arrojadas e que contribuem para o crescente interesse de todos os colaboradores na projeção interna da empresa.

Contras: Os pontos negativos são os reflexos oriundos do mercado de trabalho e o atual momento atual da economia da empresa que impossibilita que novas contratações de qualidades estejam parametrizadas com as perspectivas do negócio.

Conselhos para presidência: Uma melhor política na gestão do clima organizacional da plataforma, para que possa-se subir em um degrau acima na qualidade de comprometimento dos colaboradores.

Empresa de oportunidades.

Operador de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Sempre pagar os funcionários certinho,tem trabalho em equipe,Os benefícios sao bons,tem oportunidade de crescimento e dão chance para se conquistar o primeiro emprego.

Contras: Difícil falar de pontos negativos sobre a empresa. Foi uma empresa que me identifiquei bastante. A parte ruim era a distância. Não tinha posto próximo do meu bairro.

Amo trabalhar na Pare Bem.

Operador de Estacionamento

Prós: Na minha opinião a Pare Bem é uma empresa maravilhosa. ( As pessoas legais, o ambiente agradavel, sempre paga no dia certo, os lideres muito bacana ) so tenho que agradecer, a oportunidade .

Contras: Não tenho o que reclamar, pra mim todos os lugares tem algo a melhorar, nem um lugar será perfeito, temos que procurar ver o lado bom. e fazer a nossa parte , desenvolver nosso trabalho , nossas habilidades, sempre buscando o melhor.

Desafios

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar. Uma novo equipe e muitos desafios diários. Ambiente super atraente para aqueles que estão buscando desafios.

Contras: Sem planejamento. Funcionários antigos sem competências para exercer suas atividades com excelência. Departamentos divididos e pouca comunicação com o jogo de estratégia.

Conselhos para presidência: Planejamento estratégico

Pare Bem Estacionamentos