Como é trabalhar na Parceria Agropecuária e Serviços?

Consideração

Encarregado

Recife, PE

Prós: O ambiente de trabalho e o empenho em manter os salários em dia !!

Contras: Falta de incentivo e valorização do funcionário principalmente com os que viajam e fazem o nome da empresa em outros estados !!

Conselhos para presidência: Ser mais observador com os seus funcionários, se importar mais com eles ( principalmente os que já mostraram que são de confiança) !!

Boa, embora um pouco vaga

Vendedor

Caçador, SC

Prós: Clientes, inexistência de rotina, ausência de tempo ocioso, conhecimento, facilidade no aprendizado do campo veterinário e comercial, conhecimento de novos produtos

Contras: Brigas entre os proprietários, falhas na comunicação​, falta de organização, falta de manejo, constantes desentendimentos pessoais dos proprietários no ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Profissionalismo

Agrocape empresa seria.

Promotor de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2016

Lauro de Freitas, BA

Prós: Uma empresa seria com profissionais competentes e empenhados a crescer junto a empresa. Com suas responsabilidades em dias para com seus funcionarios. Enfim una empresa muito boa

Contras: Nao tenho, desejaria ainda esta junto a empresa trabalhando , devido essa fase que atravessa o país houve varios cortes, mais e una empresa prima.

Parceria Agropecuária e Serviços