• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Parati?

21 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Evolução no modelo de gestão

    Analista de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Lourenço do Oeste, SC


    Prós: a equipe é bem unida, pessoas boas e simples, muitas pessoas com muitos anos de empresa, representa como a empresa valoriza seus colaboradores.

    Contras: Precisa evoluir nos processos gerenciais e ferramentas de gestão, a empresa da pouco espaço para inovação nesse quesito. A equipe precisa receber colaboradores de fora para renovar as experiências e o banco de conhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa para se aposentar !

    Vendedor Comercial Externo

    São Lourenço do Oeste, SC


    Prós: Sim ,empresa muito correta sempre paga em dia suas obrigações da bastante oportunidade de crescimento e sempre valoriza os seus colaboradores

    Contras: Empresa pede muitos requisitos para o ingresso ,e a cobrança é rigorosa por ser uma das empresas líder em diversos segmentos comprada recentemente pela Multinacional Kelloggs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma empresa dedicada e esforçada que busca o melhor.

    Promotor de Vendas

    Sombrio, SC


    Prós: Empresa que se preocupa com funcionários, busca sempre o melhor e da suporte extremamente importante para o melhor desempenho no ponto de venda.

    Contras: Muitas regras que não precisaria ter, exemplo a troca de moto a cada 5 anos de uso, e a obrigação de ir de moto para o serviço, e o cartão restaurante podia ser o alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    pros e contras de trabalhar na parati

    Funcionário

    São Lourenço, MG


    Prós: O relacionamento com a equipe é saudável, baixa pressão permitindo poder realizar o trabalho com tranquilidade, remuneração dentro dos padrões oferecido pelo mercado

    Contras: è extremamente burocrática, trata as situações de forma genérica quando as necessidades são individuais, não tem um plano de carreira muito bem definido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Benefícios Ambiente de Trabalho Gestão Estratégica Participação de Lucro Localização Projetos de Responsabilidade Social Comprometimento com os colaboradores

    Contras: Empresa de Gestão Familiar o que atrapalha em algumas decisões e acontecendo alguns fatos contraditórios aos pregados na missão da empresa. Com

  • Há 8 meses

    Ótima para ganhar experiência e crescer, uma escola.

    Vendedor Externo

    São Lourenço do Oeste, SC


    Prós: Um empresa moderna, que lhe proporciona todas as ferramentas para o desenvolvimento do seu trabalho, correta e extremamente séria, o que ela promete ela cumpre.

    Contras: Os pontos negativos são referente a cultura, centralizadora, pouca abertura para mudanças e igualdade salarial independente da classificação do vendedor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    empresa agradável de se trabalhar

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Campos dos Goytacazes, RJ


    Prós: Empresa paga em dia,fiz muitas amizades verdadeiras ,reuniões descontraídas com ambiente bom ,boa comunicação com a equipe .

    Contras: Empresa não oferece plano de carreira ,carga horaria com gps de 08.00 ás 18.20 de segunda a sábado ,muita burocracia para resolver simples questão de rua,não tem campanhas de incentivo de vendas.

    Conselhos para presidência: valorizar mas os profissionais de campo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa muito boa de se trabalhar mas tem que trabalhar muito não é pra qualquer um.

    Vendedor

    São Lourenço do Oeste, SC


    Prós: Os benefícios são bons. Empresa oferece plano de carreira legal. Todos têm oportunidade de crescer. Os produtos tem uma ótima aceitação no mercado o que facilita muito a venda. A empresa e muito respeitada pelos clientes.

    Contras: Um ponto negativo é que o proficional de vendas tem que desempenhar muitas funções que não são de sua responsabilidade. Coisas que seriam de um pós venda que deveria ser desempenhadas por um outro proficional fica tudo a cargo do vendedor. Além disso as metas vem sendo muito altas. Difíceis de atingir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa somente melhorar em alguns aspectos

    PromotorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Lourenço do Oeste, SC


    Prós: Salários em dia, um boa empresa para se trabalhar pois tem muitas possibilidades de crescimento profissional e ter uma carreira de sucesso na empresa

    Contras: Melhorar logística pois alguns produtos já vem com defeito e ter uma expansão maior para a empresa evoluir no segmento que de alimentos e sucos.

    Conselhos para presidência: Profissionalismo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa, com tendencia a crescer.

    Estagiário

    São Lourenço do Oeste, SC


    Prós: Ambiente muito agradável, muito correta e funcionários exemplares. Suporte e ajuda para os colaborados sempre que solicitado. Ótimo lugar para crescer profissionalmente.

    Contras: Alguns atrasos em tecnologia, sistema de trabalho pouco eficiente, falta um puco de comunicação interna. Falta uma visão de estratégia e planejamento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Parati

Descrição:A Parati, empresa de origem familiar, foi fundada há 40 anos. Detentora de mais de 70 títulos de "Excelência" nas Convenções dos Supermercadistas, a Parati vem crescendo e superando-se dia após dia, criando novos produtos, desenvolvendo novas tecnologias e inovando em processos de fabricação. Com um time de 3.500 empregados, 85.000 m² de área construída e 36 linhas de produção, a Parati produz e vende em torno de 100.000 toneladas de alimentos por ano, principalmente biscoitos e massas.

Site