Como é trabalhar na Parati?

Empresa motivadora

Promotor de Vendas

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Empresa muito bem organizada com um bom salário para pessoas que procuram um trabalho para crescimento pessoal para pagamento de uma universidade

Contras: A empresa precisa de melhoramento no setor jurídico e melhoramento nos salários dos funcionários pois os cargos exercidos são de muita responsabilidade ao consumidor

Conselhos para presidência: Melhorar na parte administrativa

Empresa bem estruturada, mas com poucas possibilidades de crescimento profissional, ou sucesso pessoal.

Eletricista de Manutenção III

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Tem refeitório próprio, possui transporte gratuito e tem convenio com plano de Saúde (Unimed).

Contras: Não possui plano de carreira, não considera importante o bem estar profissional.

Conselhos para presidência: Focar nos planos de carreira, Porã obter maior retorno produtivo dos profissionais!

Poderia melhorar mas

Prós: Trabalhar de segunda a sexta isso é importante

Contras: Ajuda de custo poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Ver mas o lado do vendedor

estão de parabéns

Supervisor Operacional

São Carlos, SP

Prós: Salários bons, horários flexíveis, a equipe bem únida, todos têm acesso a todos os setores de sua responsabilidade, e é bom, muito bom, bom mesmo

Contras: Poucos benefícios, comissões, pessoal desmotivado, muito cansativo, discussões, e é isso tudo que sempre acontece na empresa Parati, mas estão de parabéns

Promotor de Vendas

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Um bom vale alimentacao liberdade de horarios boms companheiros de travalho bem remunerado varios beneficioa chance de crescer na empresa basta se esforca

Contras: Viagems cansativas reunioes faça chuva faça sol tem que fazer visitas em todos cliente voce so pode andar de moto mesmo no frio e na chuva viagems para cidades vizinhas perigosas

Conselhos para presidência: Tenha fe

critica

Vendedor Externo

Prós: Pagamento em dia, tudo o que eles prometem, cumprem, empresa familiar.

Contras: Eu Ter que pagar o convênio médico para minha familia, acho que para uma empresa neste porte, eles conseguiriam com o convênio, um desconto.

Conselhos para presidência: Registrar os vendedores com o piso salarial referente a sua região de atuação.

Seja valorizado por uma excelente empresa.

Vendedor Externo

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Postura dos líderes e da empresa. Ótima condição de trabalho e suporte aos funcionários.

Contras: Muitas metas diferentes a ser trabalhado.

Conselhos para presidência: Concentrar o foco.

minha empresa.

Vendedor

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Credibilidade com os clientes.

Contras: Fazer trabalhos de merchanding

Conselhos para presidência: Filial em nossa cidade.

Bom de trabalhar

Auxiliar de Comércio Exterior

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Flexível, desafiador, tranquilo, parece estar em casa

Contras: Pouca valorização, péssima gestão

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos supervisores e gerentes, um RH mais eficiente

Parati

Descrição:A Parati, empresa de origem familiar, foi fundada há 40 anos. Detentora de mais de 70 títulos de "Excelência" nas Convenções dos Supermercadistas, a Parati vem crescendo e superando-se dia após dia, criando novos produtos, desenvolvendo novas tecnologias e inovando em processos de fabricação. Com um time de 3.500 empregados, 85.000 m² de área construída e 36 linhas de produção, a Parati produz e vende em torno de 100.000 toneladas de alimentos por ano, principalmente biscoitos e massas.