Como é trabalhar na Parati?

Empresa motivadora

Promotor de Vendas

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Empresa muito bem organizada com um bom salário para pessoas que procuram um trabalho para crescimento pessoal para pagamento de uma universidade

Contras: A empresa precisa de melhoramento no setor jurídico e melhoramento nos salários dos funcionários pois os cargos exercidos são de muita responsabilidade ao consumidor

Conselhos para presidência: Melhorar na parte administrativa

empresa agradável de se trabalhar

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Empresa paga em dia,fiz muitas amizades verdadeiras ,reuniões descontraídas com ambiente bom ,boa comunicação com a equipe .

Contras: Empresa não oferece plano de carreira ,carga horaria com gps de 08.00 ás 18.20 de segunda a sábado ,muita burocracia para resolver simples questão de rua,não tem campanhas de incentivo de vendas.

Conselhos para presidência: valorizar mas os profissionais de campo

Boa empresa somente melhorar em alguns aspectos

PromotorEx-funcionário, saiu em 2016

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Salários em dia, um boa empresa para se trabalhar pois tem muitas possibilidades de crescimento profissional e ter uma carreira de sucesso na empresa

Contras: Melhorar logística pois alguns produtos já vem com defeito e ter uma expansão maior para a empresa evoluir no segmento que de alimentos e sucos.

Conselhos para presidência: Profissionalismo

Empresa bem estruturada, mas com poucas possibilidades de crescimento profissional, ou sucesso pessoal.

Eletricista de Manutenção III

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Tem refeitório próprio, possui transporte gratuito e tem convenio com plano de Saúde (Unimed).

Contras: Não possui plano de carreira, não considera importante o bem estar profissional.

Conselhos para presidência: Focar nos planos de carreira, Porã obter maior retorno produtivo dos profissionais!

Poderia melhorar mas

Prós: Trabalhar de segunda a sexta isso é importante

Contras: Ajuda de custo poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Ver mas o lado do vendedor

Empresa para se aposentar !

Vendedor Comercial Externo

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Sim ,empresa muito correta sempre paga em dia suas obrigações da bastante oportunidade de crescimento e sempre valoriza os seus colaboradores

Contras: Empresa pede muitos requisitos para o ingresso ,e a cobrança é rigorosa por ser uma das empresas líder em diversos segmentos comprada recentemente pela Multinacional Kelloggs

Uma empresa dedicada e esforçada que busca o melhor.

Promotor de Vendas

Sombrio, SC

Prós: Empresa que se preocupa com funcionários, busca sempre o melhor e da suporte extremamente importante para o melhor desempenho no ponto de venda.

Contras: Muitas regras que não precisaria ter, exemplo a troca de moto a cada 5 anos de uso, e a obrigação de ir de moto para o serviço, e o cartão restaurante podia ser o alimentação.

pros e contras de trabalhar na parati

São Lourenço, MG

Prós: O relacionamento com a equipe é saudável, baixa pressão permitindo poder realizar o trabalho com tranquilidade, remuneração dentro dos padrões oferecido pelo mercado

Contras: è extremamente burocrática, trata as situações de forma genérica quando as necessidades são individuais, não tem um plano de carreira muito bem definido

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios Ambiente de Trabalho Gestão Estratégica Participação de Lucro Localização Projetos de Responsabilidade Social Comprometimento com os colaboradores

Contras: Empresa de Gestão Familiar o que atrapalha em algumas decisões e acontecendo alguns fatos contraditórios aos pregados na missão da empresa. Com

Ótima para ganhar experiência e crescer, uma escola.

Vendedor Externo

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Um empresa moderna, que lhe proporciona todas as ferramentas para o desenvolvimento do seu trabalho, correta e extremamente séria, o que ela promete ela cumpre.

Contras: Os pontos negativos são referente a cultura, centralizadora, pouca abertura para mudanças e igualdade salarial independente da classificação do vendedor.

Parati

Descrição:A Parati, empresa de origem familiar, foi fundada há 40 anos. Detentora de mais de 70 títulos de "Excelência" nas Convenções dos Supermercadistas, a Parati vem crescendo e superando-se dia após dia, criando novos produtos, desenvolvendo novas tecnologias e inovando em processos de fabricação. Com um time de 3.500 empregados, 85.000 m² de área construída e 36 linhas de produção, a Parati produz e vende em torno de 100.000 toneladas de alimentos por ano, principalmente biscoitos e massas.