Como é trabalhar na Parati?

Empresa motivadora

Promotor de Vendas

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Empresa muito bem organizada com um bom salário para pessoas que procuram um trabalho para crescimento pessoal para pagamento de uma universidade

Contras: A empresa precisa de melhoramento no setor jurídico e melhoramento nos salários dos funcionários pois os cargos exercidos são de muita responsabilidade ao consumidor

Conselhos para presidência: Melhorar na parte administrativa

empresa agradável de se trabalhar

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Empresa paga em dia,fiz muitas amizades verdadeiras ,reuniões descontraídas com ambiente bom ,boa comunicação com a equipe .

Contras: Empresa não oferece plano de carreira ,carga horaria com gps de 08.00 ás 18.20 de segunda a sábado ,muita burocracia para resolver simples questão de rua,não tem campanhas de incentivo de vendas.

Conselhos para presidência: valorizar mas os profissionais de campo

Boa empresa somente melhorar em alguns aspectos

PromotorEx-funcionário, saiu em 2016

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Salários em dia, um boa empresa para se trabalhar pois tem muitas possibilidades de crescimento profissional e ter uma carreira de sucesso na empresa

Contras: Melhorar logística pois alguns produtos já vem com defeito e ter uma expansão maior para a empresa evoluir no segmento que de alimentos e sucos.

Conselhos para presidência: Profissionalismo

Empresa bem estruturada, mas com poucas possibilidades de crescimento profissional, ou sucesso pessoal.

Eletricista de Manutenção III

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Tem refeitório próprio, possui transporte gratuito e tem convenio com plano de Saúde (Unimed).

Contras: Não possui plano de carreira, não considera importante o bem estar profissional.

Conselhos para presidência: Focar nos planos de carreira, Porã obter maior retorno produtivo dos profissionais!

Poderia melhorar mas

Prós: Trabalhar de segunda a sexta isso é importante

Contras: Ajuda de custo poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Ver mas o lado do vendedor

Uma empresa dedicada e esforçada que busca o melhor.

Promotor de Vendas

Sombrio, SC

Prós: Empresa que se preocupa com funcionários, busca sempre o melhor e da suporte extremamente importante para o melhor desempenho no ponto de venda.

Contras: Muitas regras que não precisaria ter, exemplo a troca de moto a cada 5 anos de uso, e a obrigação de ir de moto para o serviço, e o cartão restaurante podia ser o alimentação.

pros e contras de trabalhar na parati

São Lourenço, MG

Prós: O relacionamento com a equipe é saudável, baixa pressão permitindo poder realizar o trabalho com tranquilidade, remuneração dentro dos padrões oferecido pelo mercado

Contras: è extremamente burocrática, trata as situações de forma genérica quando as necessidades são individuais, não tem um plano de carreira muito bem definido

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios Ambiente de Trabalho Gestão Estratégica Participação de Lucro Localização Projetos de Responsabilidade Social Comprometimento com os colaboradores

Contras: Empresa de Gestão Familiar o que atrapalha em algumas decisões e acontecendo alguns fatos contraditórios aos pregados na missão da empresa. Com

Ótima para ganhar experiência e crescer, uma escola.

Vendedor Externo

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Um empresa moderna, que lhe proporciona todas as ferramentas para o desenvolvimento do seu trabalho, correta e extremamente séria, o que ela promete ela cumpre.

Contras: Os pontos negativos são referente a cultura, centralizadora, pouca abertura para mudanças e igualdade salarial independente da classificação do vendedor.

Empresa muito boa de se trabalhar mas tem que trabalhar muito não é pra qualquer um.

Vendedor

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Os benefícios são bons. Empresa oferece plano de carreira legal. Todos têm oportunidade de crescer. Os produtos tem uma ótima aceitação no mercado o que facilita muito a venda. A empresa e muito respeitada pelos clientes.

Contras: Um ponto negativo é que o proficional de vendas tem que desempenhar muitas funções que não são de sua responsabilidade. Coisas que seriam de um pós venda que deveria ser desempenhadas por um outro proficional fica tudo a cargo do vendedor. Além disso as metas vem sendo muito altas. Difíceis de atingir.

Parati

Descrição:A Parati, empresa de origem familiar, foi fundada há 40 anos. Detentora de mais de 70 títulos de "Excelência" nas Convenções dos Supermercadistas, a Parati vem crescendo e superando-se dia após dia, criando novos produtos, desenvolvendo novas tecnologias e inovando em processos de fabricação. Com um time de 3.500 empregados, 85.000 m² de área construída e 36 linhas de produção, a Parati produz e vende em torno de 100.000 toneladas de alimentos por ano, principalmente biscoitos e massas.