Como é trabalhar na Parati?

Segurança e estabilidade

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Empresa referência no mercado, com grande expertise de sua área. Proporciona estabilidade, segurança e grande aprendizado. Sempre em desenvolvimento de novas marcas.

Contras: Para alguns casos possuí uma diretoria conservadora, travando algumas vezes pontos que são tendências de mercado e não permitem implementar na empresa.

Empresa muito boa de se trabalhar mas tem que trabalhar muito não é pra qualquer um.

Vendedor

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Os benefícios são bons. Empresa oferece plano de carreira legal. Todos têm oportunidade de crescer. Os produtos tem uma ótima aceitação no mercado o que facilita muito a venda. A empresa e muito respeitada pelos clientes.

Contras: Um ponto negativo é que o proficional de vendas tem que desempenhar muitas funções que não são de sua responsabilidade. Coisas que seriam de um pós venda que deveria ser desempenhadas por um outro proficional fica tudo a cargo do vendedor. Além disso as metas vem sendo muito altas. Difíceis de atingir.

Excelente empresa, com tendencia a crescer.

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Ambiente muito agradável, muito correta e funcionários exemplares. Suporte e ajuda para os colaborados sempre que solicitado. Ótimo lugar para crescer profissionalmente.

Contras: Alguns atrasos em tecnologia, sistema de trabalho pouco eficiente, falta um puco de comunicação interna. Falta uma visão de estratégia e planejamento.

emprasa show de bola

Promotor de Vendas

Campo Largo, PR

Prós: empresa seria, paga em dia, vários benefícios, oportunidade de crescer e pessoal da supervisão e coordenação comprometidos com os funcionários.

Contras: o salário poderia ser um pouco mais, o uniforme e muito feio, poderia ser uma camisa pólo ou alguma coisa assim e retirar o agile pois atrapalha bastante.

estão de parabéns

Supervisor Operacional

São Carlos, SP

Prós: Salários bons, horários flexíveis, a equipe bem únida, todos têm acesso a todos os setores de sua responsabilidade, e é bom, muito bom, bom mesmo

Contras: Poucos benefícios, comissões, pessoal desmotivado, muito cansativo, discussões, e é isso tudo que sempre acontece na empresa Parati, mas estão de parabéns

Promotor de Vendas

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Um bom vale alimentacao liberdade de horarios boms companheiros de travalho bem remunerado varios beneficioa chance de crescer na empresa basta se esforca

Contras: Viagems cansativas reunioes faça chuva faça sol tem que fazer visitas em todos cliente voce so pode andar de moto mesmo no frio e na chuva viagems para cidades vizinhas perigosas

Conselhos para presidência: Tenha fe

critica

Vendedor Externo

Prós: Pagamento em dia, tudo o que eles prometem, cumprem, empresa familiar.

Contras: Eu Ter que pagar o convênio médico para minha familia, acho que para uma empresa neste porte, eles conseguiriam com o convênio, um desconto.

Conselhos para presidência: Registrar os vendedores com o piso salarial referente a sua região de atuação.

Seja valorizado por uma excelente empresa.

Vendedor Externo

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Postura dos líderes e da empresa. Ótima condição de trabalho e suporte aos funcionários.

Contras: Muitas metas diferentes a ser trabalhado.

Conselhos para presidência: Concentrar o foco.

minha empresa.

Vendedor

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Credibilidade com os clientes.

Contras: Fazer trabalhos de merchanding

Conselhos para presidência: Filial em nossa cidade.

Bom de trabalhar

Auxiliar de Comércio Exterior

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: Flexível, desafiador, tranquilo, parece estar em casa

Contras: Pouca valorização, péssima gestão

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos supervisores e gerentes, um RH mais eficiente

Parati

Descrição:A Parati, empresa de origem familiar, foi fundada há 40 anos. Detentora de mais de 70 títulos de "Excelência" nas Convenções dos Supermercadistas, a Parati vem crescendo e superando-se dia após dia, criando novos produtos, desenvolvendo novas tecnologias e inovando em processos de fabricação. Com um time de 3.500 empregados, 85.000 m² de área construída e 36 linhas de produção, a Parati produz e vende em torno de 100.000 toneladas de alimentos por ano, principalmente biscoitos e massas.