Como é trabalhar na Paranoá Indústria de Borracha?

Tem que melhorar muito

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Pagamento em dia .benefícios , restaurante. .

Contras: Desorganização. .

Excelente experiência em minha vida profissional

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2008

Diadema, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, restaurante no local , convênio médico , a diretoria e os colaboradores operacionais comem no mesmo restaurante ,não é um ambiente elitista.

Contras: Eu diria que é a alta rotatividade,mas eu estive na empresa em uma época de mudança é reestruturação de modo que pode não ser assim nos dias de hoje .

Situação precária.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Acho que apenas resta dizer que o pagamento e depositado nos dias certo e não tem quase descontos nos benefícios,um pessoal até bacana gostam de ajudar uns aos outros.

Contras: Infelizmente,a empresa ficou largada no passado,envelheceu totalmente,vestiarios destruidos,falta limpeza em banheiros,falta de limpeza por toda empresa,equipamentos antigos por toda a fabrica,falta de EPIs são constante,não tem apoio de chefia para melhorias no setor,empresa com sistemática antiga,enfim a empresa precisa urgente se reestruturar tanto físico ,como na organização.

Conselhos para presidência: Peco que haja urgecia em contratar uma assessoria externa reestruturar a empresa e investimentos financeiro para reformar toda empresa,trocar equipamentos etc,dar mais suporte as lideraças

Um ambiente para se auto desenvolver profissionalmente.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Diadema, SP

Prós: Empresa que oferece abertura para trabalhar, clima familiar, pessoas comprometidas e responsáveis. Uma empresa grande, com um bom produto, que oferece além do salário uma boa oportunidade de se tornar um grande profissional.

Contras: Empresa se reestruturando, com questões de clima organizacional precisando de um investimento. Os processos de trabalho por causa de uma fusão estão bem confusos e não padronizados.

Potencial para ser grande falta apenas gestores capazes.

Supervisor

Diadema, SP

Prós: Equipe de trabalho, ambiente, localização, horario e carga de trabalho

Contras: Decisões unilaterais , instabilidade, falta de organização, opiniões divergentes na gerencia, falta de programação e previsão.

Conselhos para presidência: Melhorar a visão da gerência.

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente Técnico de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, pessoas com boa convivência.

Contras: Estabilidade financeira da empresa não permite melhorias no que são necessárias

Conselhos para presidência: Permitir o melhor aproveitamento dos funcionários e diminuir a politica de demissões.

Indiferente

Operador de Produção

Diadema, SP

Prós: Pagamento sempre em dia, nunca atrasa...

Contras: Aumento muito pouco nas avaliações

Conselhos para presidência: Saiba dar valor aos funcionário.

deixa a desejar

Operador

Prós: Salário pontual empresa familiar

Contras: não reconhece os bom operadores

Conselhos para presidência: Valorizando seu oprradores

Paranoá Indústria de Borracha