Como é trabalhar na Paranatex Têxtil?

Sincera

Apucarana, PR

Prós: Possui uma boa estrutura, alimentação de primeira qualidade, benefícios, um bom convivio, com premios as vezes, vales pra ajudar os funcionarios.

Contras: Salário não é tão agradavel, varios feriados trabalhando, finais de semana, e nao tem um reconhecimento necessario, muita fofoca em um ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Entrosar mais com os funcionarios.

Bom, mas precisa evoluir muito na parte de Recursos Humanos

Técnico Têxtil

Apucarana, PR

Prós: Almoços especiais em datas comemorativas, festa fim de ano para confraternização, cesta natalina, pagamento sempre em dia, almoço todos os dias, empresa em expansão (multinacional).

Contras: Vale mercado baixo(150,00), não tem plano de saúde,prometem Premio de Participação nos Lucros (PPR) mas há 2 anos não pagam,não aumentam salário conforme merecimento,sem cobertura tomamos chuva, não tem estacionamento, alguns meses os trabalhadores chegam a ficar 20 dias sem folgar 1.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas, investir no bem estar dos funcionários como fazer estacionamento, melhorar vale mercado, fazer cobertura para os dias de chuva, disponibilizar plano de saúde, pagar novamente PPR como antigamente, melhorar as máquinas pois nas condições que se encontram é impossível alcançar a qualidade que desejam.

é uma empresa boa pra se trabalhar nela

Auxiliar de Manutenção Mecânica

Apucarana, PR

Prós: paga pouco mas paga em dia e nunca atrasou o salario dos seus funcionários

Contras: tem poucas chances de crescer nela se não tiver ajuda de alguém não se cresce nela

Prós: Pagamento em dia, empresa que tem muito a crescer, restaurante bom para os funcionários, empresa que dá oportunidade para quem deseja realmente trabalhar bem.

Contras: Benefícios baixos, porém diretoria sempre avaliando as possibilidades de melhorias nessa parte, rh muito aquém das necessidades dos funcionários.

Paranatex Têxtil