Como é trabalhar na Paraná Clínicas?

Empresa maravilhosa

Recepcionista

Prós: A empresa é maravilhosa . Sua estrutura é ótima , chances de crescer é de 100% , ótimos benefícios, gerência tranquila e sempre a disposição do funcionário

Contras: Só poderia fornecer auxílio creche e cursos gratuitos pois é uma empresa vinculada com vários instituições de ensino, fora esses não tenho mais pontos negativos

Empresa mais que especial

Recepcionista

Prós: Tudo lá é ótimo , os benefícios, os colaboradores, a gerência, a estrutura do ambiente, sem contar pela experiência quê adquirimos lá , por ser uma empresa grande

Contras: Acho que não tenho muito o que reclamar, única coisa que poderia melhorar é a parte do sistema, que na verdade, é um ponto a ser melhorado em todos os lugares acho eu , então meu ponto negativo não é pessoal e sim geral

Conselhos para presidência: Continuar com o companheirismo

Salário ideal para sua profissão

Fonoaudiólogo

Prós: Pagamento sempre em dia, Equipe motiva, Flexibilidade

Contras: Ao meu ver sem pontos negativos nesses anos trabalhado.

Prós: Estrutura física do prédio é confortável e bem localizada.

Contras: Falta de políticas dos setores; Falta de ordem e fiscalização em relação às atividades doa empregados e de terceiros; Características intrínsecas de empresa familiar, tais como nomear parentes e amigos próximos dos sócios como gestores de área, os quais, na maioria das vezes, não têm perfil de liderança.

Conselhos para presidência: Sugiro que haja uma profissionalização de todos os cargos de chefia. Também, como o acesso aos diretores é quase impossível, tendo em vista que eles não dão fácil acesso, sugiro que seja criado um espaço para sugestões para todos os funcionários (mesmo existindo a intranet, não há incentivo para que todos a utilizem).

Paraná Clínicas