Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Paraná Banco?

24 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Serviu de grande experiência e crescimento profissional e pessoal para mim.

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: Por se tratar de Banco, paga-se benefícios compatíveis com o setor de atuação, o que ajuda muito no orçamento mensal de seus colaboradores. Auxílio Creche para crianças até 5 anos e 11 meses, PLR, VA e VR.

    Contras: Alguns setores estão em desconformidade e sem sinergia, onde muitas vezes é devido a ter pessoas mal preparadas e sem experiência para tratar com excelência os objetivos da organização.

    Conselhos para presidência: Cuidar e zelar para que os responsáveis de cada setor tenham sinergia e zelem pela ética e profissionalismo. Que nessas funções tenham pessoas realmente preparadas para exercer com excelência a função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa familiar amadora

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: O salário é atrativo bem como a gama de benefícios oferecidos, no entanto, aludida característica é comum entremeios o ramo no qual a empresa está inserida.

    Contras: O setor no qual fiz parte deixa a desejar no que diz respeito a transparência e bom relacionamento interno, se distinguindo de maneira crassa quando comparado com Instituições de maior renome e com mercado consolidado. O setor confunde primazia e destreza ao fato da massa contenciosa ser incomparavelmente menor quando comparado a outros bancos, nada obstante o enorme passivo. O saber jurídico e a competência pragmática possui valor infame ante a politicagem errônea. Profissionais despreparados e sem efetivo conhecimento corporativo jurídico, que por motivos alheios possuem “tempo de casa” são preferidos e melhores quistos ante a novos talentos com efetiva vivencia corporativa. A cobrança e a pressão são feitas de maneira errada, criando um ambiente pesado e de clima desfavorável acarretando o desatrelamento da efetividade e a maestria laboral.

    Conselhos para presidência: Mudar drasticamente politica de relacionamento interno, valorizar novos talentos, salvo contrário a rotatividade de profissionais em setores pontos-chaves do empreendimento será grande.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    avaliação

    Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2012

    Curitiba, PR


    Prós: Os beneficios oferecidos são muito bons

    Contras: Pessimo lugar para trabalhar, nao há plano de carreira, desrespeito ocorrem com certa frequencia sem resoluçao por parte da gestao nem pelo RH.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Remuneração em dia, jamais atrasou nos compromissos salariais, benefícios em geral são bons, pois regem as condições do sindicato da categoria, boa localização.

    Contras: Gestores se qualquer qualificação, colaboradores desvalorizados, não há qualquer perspectiva de crescimento, mesmo se a qualificação profissional do colaborador for além das expectativas.

    Conselhos para presidência: Valorizar melhor os colaboradores qualificados, aprender mais sobre governança corporativa.

  • Há mais de 2 anos

    Caos

    Assistente Administrativo I

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios, horário de trabalho, localização da empresa, estrutura do prédio.

    Contras: Gestão direta difícil de trabalhar, falta de planejamento para implementação de mudanças que causa muitos problemas para os clientes, gerando número excessivo de reclamações e estresse e ninguém toma frente para resolver.

    Conselhos para presidência: Passar sua filosofia de gestão diretamente/ pessoalmente para os gestores de equipes, estilo imersão, a fim de que todos no Banco abracem a ideia de respeito ao próximo e posicionamento de dono.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    E uma boa empresa

    Escriturário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios,ambiente agradável, ginástica laboral e recrutamento interno.

    Contras: Maus gestores, não há avaliação, e sem perspectiva de crescimento.

    Conselhos para presidência: Incluir cargos e salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para se trabalhar porém falta oportunidade para crescimento

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho, tecnologia, empresa grande para ds trabalhar, contato com diversos setores ajudando no crescimento profissional e pessoal, salário bom

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento, difícil comunicação com diretoria, trabalhar sob pressão 100% do tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Experiência

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Paga salário na data correta e os benefícios são excelentes porque é regido pelo sindicato dos bancários apesar de ser apenas uma Financeira do grupo J. Maluceli

    Contras: Falta estrutura não há investimento em sistema por motivo de economia, demora no pagamento dos contratos, sistema de comissões quase sempre fora do ar, não possui condições comerciais/ comissão competitiva

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Salário em dia, mas péssima gestão e oportunidade de crescimento só para

    Analista

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa que promove integração entre as áreas com boa comunicação, honra com salários sempre em dia, sem atrasos, oferece pacote de benefícios compatível com o mercado, instalações corporativas funcionais.

    Contras: Protecionismo para quem é conveniente, plano de carreira para apadrinhados, gestores com pouca qualificação profissional, cortes de quadro funcional sem justificativas plausíveis, ambiente tenso em época de cortes - ou seja - sempre.

    Conselhos para presidência: Rever desenho e política de cargos e salários, melhorar a avaliação de desempenho de gestores, modernizar acesso à tecnologia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    banco com um bom crescimento, lugar agradável de trabalhar, infelizmente com um grupo muito familiar

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitibanos, SC


    Prós: Empresa com ótimos benefícios, ambiente agradável e com forte crescimento! Equipe de vendas de correspondentes bancários com forte desempenho !

    Contras: Empresa familiar com algumas pessoas previlegiadas , onde se aplica assédio moral de gerente que trabalha há tempos no banco, humilhando funcionarios!

    Conselhos para presidência: Cuidar da gestão de seus gerentes para evitar ações trabalhistas !

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Paraná Banco

RH: quer atrair bons talentos?