Como é trabalhar na Paraná Banco?

Estou muito satisfeito em ter feito parte deste time.

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável, colaboradores focados e unidos em satisfazer as necessidades dos clientes, salário e PLR acima da média e ótimos benefícios .

Contras: Não tenho pontos negativos, durante minha vivência na instituição sempre tive apoio da gestão e de todos os parceiros de trabalho, os problemas que apareciam sempre foram sanados.

positiva

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótima remuneração, boa localização, benefícios bons .

Contras: Pouca chance de crescimento, pressão dos gestores, pouco trabalho em equipe .

Recomendo

Gerente

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, os benefícios são ótimos, há muita responsabilidade e governança na gestão da empresa, um bom processo de avaliação de desempenho e oportunidades de carreira.

Contras: O principal ponto negativo não está relacionado à empresa, mas ao mercado no qual está inserido, pois é repleto de variáveis incontroláveis, que frutam muitos dos seus investimentos e o seu crescimento.

muito boa para trabalhar

Coordenador de Vendas

Prós: Benefícios que a empresa proporciona

Contras: Sistema sempre esta caindo e atrasa os trabalhos

Bons salários, mas péssima gestão

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e benefícios com certeza eram atrativos em relação a outras empresas do mesmo porte e ramo. Sempre pagou em dia. Havia participação dos filhos e família em algumas datas comemorativas durante o ano.

Contras: Má gestão com relação a pessoas. Não há oportunidades de crescimentos. Muitos cargos de chefia, e muitas vezes acontecia de a hierarquia já não existir.

Boa empresa para se fazer carreira

Prós: Salários acima da media, ótimos benefícios, bom ambiente para se trabalhar, empresa estável.

Contras: Poderia investir mais no desenvolvimento profissional dos colaboradores. É uma empresa familiar.

Paraná Banco

Prós: Bom relacionamento com os colegas de trabalho. Oportunidade de efetivação.

Contras: Falta intervenção da gerência em situações atípicas.

Ambiente desafiador e motivador

Superintendente

Prós: Ambiente de trabalho, informalidade, acesso.

Contras: Poderia melhorar a integração entre os diversos segmentos de negócios explorados pelo banco.

Experiência

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga salário na data correta e os benefícios são excelentes porque é regido pelo sindicato dos bancários apesar de ser apenas uma Financeira do grupo J. Maluceli

Contras: Falta estrutura não há investimento em sistema por motivo de economia, demora no pagamento dos contratos, sistema de comissões quase sempre fora do ar, não possui condições comerciais/ comissão competitiva

Salário em dia, mas péssima gestão e oportunidade de crescimento só para

Prós: Empresa que promove integração entre as áreas com boa comunicação, honra com salários sempre em dia, sem atrasos, oferece pacote de benefícios compatível com o mercado, instalações corporativas funcionais.

Contras: Protecionismo para quem é conveniente, plano de carreira para apadrinhados, gestores com pouca qualificação profissional, cortes de quadro funcional sem justificativas plausíveis, ambiente tenso em época de cortes - ou seja - sempre.

Conselhos para presidência: Rever desenho e política de cargos e salários, melhorar a avaliação de desempenho de gestores, modernizar acesso à tecnologia.

Paraná Banco