Como é trabalhar na Grupo Paramount Têxteis?

Eletricista de Manutenção II

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Refeitório Local Prêmio Assiduidade

Contras: Não paga PPR Não tem cesta básica Não paga periculosidade e insalubridade para novatos

Conselhos para presidência: Mais benefícios ao trabalhador

Não nos dar valor como seres humanos

Maquinista de Rama

Prós: Não atrasá salario sempre pago na data certinho nunca deu dor de cabeça nesse ponto

Contras: Contou muitos benefícios cesta básica por e quase não tem produto para trabalhar

Conselhos para presidência: Voltar a ter os benefícios de volta seria bom pra todos

Ótima empresa para quem quer começar carreira

Eletricista de Manutenção II

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Empresa reconhecida mundialmente

Contras: Não oferece muitos benefícios e PPR

Trabalhar na Pramount Têxteis (Lansul)

ContramestreEx-funcionário, saiu em 2008

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Desafio em atingir metas. Relativa autonomia. Ambiente colaborativo e aberto. Chance de crescimento na empresa. Pertencer a um grande grupo referência no mercado têxtil

Contras: Alta rotatividade, impossibilitando criar equipes de trabalho. Ambiente muitas vezes, por parte da alta direção, de cobrança e intolerância.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia às chefias de produção. Priorizar planos de carreira, aumentar produtividade, cortar gastos com o objetivo de melhor remunerar os operadores de produção.

Um bom aproveitamento nesses longos meses.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Isabel, SP

Prós: O local é reflorestado, Oportunidades de emprego, Amplitude de um modo geral, Consagração ao jovem aprendiz, Bom recebimento diante a empresa, e a todos que trabalham no local.

Contras: Não tenho nada a declarar, no entanto apenas que a empresa era muito longe do meu local de estudo, e que quando precisasse ir ate o local, o tempo se acarretava.

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa não atrasa pagamentos, e reconhece o funcionário. Paga VR, os produtos da marca são excelestes! Não é difícil de vender. Loja bonita e organizada.

Contras: Fechou muitas lojas. E com isso não deu para recolocar todos os profissionais. É uma pena, mais a empresa é muito boa. Paga em dia, e são atenciosos.

Grupo Paramount Têxteis