Como é trabalhar na Grupo Paramount Têxteis?

Perfeita

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com pessoas qualificadas para fazer ou exercer as sisas devidas funções. Fácil localização por meio de metro ou trem. Com certeza recomendo a mesma.

Contras: Nenhum ponto negativo 👎 não tenho o que reclamar pois a empresa e ótima para trabalhar. Sem nenhuma reclamacao. Empresa em perfeitas condições de manter seus fucionarios

boa

Operador de CaldeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Os benefícios e pontual no salario a empresa muito boa nao tem ok fala fiquei 7 anos e nao me arrependo de nada so sai por motivos pessoais r

Contras: nao telho pontos negativos da empresa foi uma empresa que trabalharia de novo com muito prazer so sai dessa empresa por motivos pessoais e família então nao deu para fica mais na empresa nao k foi na empresa e sim em casa

Conselhos para presidência: Companheirismo

Proporciona uma excelente vivência profissional

Supervisor

Sapucaia do Sul, RS

Prós: A empresa proporciona uma excelente oportunidade de vivenciarmos na prática os conteúdos aprendidos durante o ensino técnico e a graduação além de estar muito bem localizada. Está buscando inovações que proporcionem melhor resultado para companhia ao invés de trabalhar somente na redução de custos.

Contras: A empresa tem excelentes profissionais em todas as suas Divisões que são adaptados a cultura da empresa e têm competência nas suas atribuições. Penso que em alguns momentos estes excelentes profissionais poderiam participar mais ativamente em algumas tomadas de decisões, inclusive sendo proporcionado um pouco mais de autonomia.

Trabalhar na Pramount Têxteis (Lansul)

ContramestreEx-funcionário, saiu em 2008

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Desafio em atingir metas. Relativa autonomia. Ambiente colaborativo e aberto. Chance de crescimento na empresa. Pertencer a um grande grupo referência no mercado têxtil

Contras: Alta rotatividade, impossibilitando criar equipes de trabalho. Ambiente muitas vezes, por parte da alta direção, de cobrança e intolerância.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia às chefias de produção. Priorizar planos de carreira, aumentar produtividade, cortar gastos com o objetivo de melhor remunerar os operadores de produção.

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa não atrasa pagamentos, e reconhece o funcionário. Paga VR, os produtos da marca são excelestes! Não é difícil de vender. Loja bonita e organizada.

Contras: Fechou muitas lojas. E com isso não deu para recolocar todos os profissionais. É uma pena, mais a empresa é muito boa. Paga em dia, e são atenciosos.

Um bom aproveitamento nesses longos meses.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Isabel, SP

Prós: O local é reflorestado, Oportunidades de emprego, Amplitude de um modo geral, Consagração ao jovem aprendiz, Bom recebimento diante a empresa, e a todos que trabalham no local.

Contras: Não tenho nada a declarar, no entanto apenas que a empresa era muito longe do meu local de estudo, e que quando precisasse ir ate o local, o tempo se acarretava.

Eletricista de Manutenção II

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Refeitório Local Prêmio Assiduidade

Contras: Não paga PPR Não tem cesta básica Não paga periculosidade e insalubridade para novatos

Conselhos para presidência: Mais benefícios ao trabalhador

Não nos dar valor como seres humanos

Maquinista de Rama

Prós: Não atrasá salario sempre pago na data certinho nunca deu dor de cabeça nesse ponto

Contras: Contou muitos benefícios cesta básica por e quase não tem produto para trabalhar

Conselhos para presidência: Voltar a ter os benefícios de volta seria bom pra todos

Ótima empresa para quem quer começar carreira

Eletricista de Manutenção II

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Empresa reconhecida mundialmente

Contras: Não oferece muitos benefícios e PPR

Grupo Paramount Têxteis