Como é trabalhar na Paragon Offshore?

Uma empresa de tradição.

Assistente de Sondador

Macaé, RJ

Prós: Salário e bônus são um diferencial

Contras: A instabilidade do mercado de óleo e gás.

Conselhos para presidência: A mão de obra é o carro chefe da Paragon Offshore

Voltaria a trabalhar

Assistente de SondadorEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento, independente da formacao ou idade. Se for dedicado, ira evoluir. A cultura americana para o trabalho tambem ajuda.

Contras: A presenca de muitos estrangeiros no Brasil, dificultava a comunicacao, na grande maioria das vezes. A localizacao em Macae-RJ tambem nao era das melhores.

pre entrevista

Supervisor de ConvésEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: tempos passados ex nobre do brasil eramos felizes e destemidos no que faziamos em nossas unidades , trabalhamos com respeito e honestidade em grupo

Contras: uma pessima troca de presidente e diretoria no brasil , uma fusao maquiada pelos estrangeiro trazendo um grande desemprego e perca de contratos no brasil

Conselhos para presidência: sr presidente caso um dia voltar a gerencia empresas no brasil , seja mais humano e responsavel pelo seus funcionarios ,que o sr deixou desempregado no pais .

otima empresa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Empresa muito boa, sempre preocupada em deixar o profissional atualizado com os cursos profissionalizante para embarcar. E bons beneficios. Empresa boa

Contras: Somente algumas lideranças era arcaicas ainda, pois como no petroleo perfuraçao o que conta é experiencia, muitos nem tinham nem estudos, e as vezes faziam coisas sem noção

Empresa com alta empresabilidade.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Empresa que incentiva o funcionário por meio de treinamentos constantes e frequentemente mostra dar importância ao bem estar de seus colaboradores.

Contras: Dificuldade de implementação de ferramentas para melhoria da gestão, além de não ser exigido que a gerência possua conhecimentos atualizados. Não havia reciclagem.

O que eu acho?

Assistente Administrativo

Macaé, RJ

Prós: Não há desavenças, são todos bem unidos e trabalham em conjunto.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação a fazer, sempre fui bem tratada.

Paragon Offshore