Como é trabalhar na Par Mais?

Excelente aprendizado, mas com prazo de validade!

Consultor Financeiro

Florianópolis, SC

Prós: É uma escola. Aprendizado na prática diariamente! Você tem liberdade para conduzir seus processos e clientes de maneira independente. O ambiente é bem legal com pessoas de alta capacidade.

Contras: Falta foco na gestão da empresa. O salário é abaixo do mercado, mas ao menos não desconta os benefícios. A falta de foco da gestão cria um clima de insegurança e as promessas de crescimento profissional não costumam ser cumpridas. As 8h48 de jornada diária fazem que você passe mais tempo fora de casa do que o necessário e do que é realmente produtivo.

Conselhos para presidência: -Reduzir a jornada para 8h00 diárias; -Melhorar a remuneração; -Criar plano de carreira ou definir melhor os critérios; -Avaliar as mudanças de forma participativa com os colaboradores;

Ótima empresa-escola

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Otima oportunidade de aprendizado técnico e comportamental. Local que valoriza a melhoria contínua e oferece um clima organizacional muito agradável.

Contras: Falta de plano de carreira, limitando o crescimento profissional e salarial. Salário um pouco abaixo do mercado. Muita mudança de estratégia.

Muito top!

Florianópolis, SC

Prós: As pessoas conseguem atuar e ver seus resultados na prática. Toda cultura é voltada para o bem estar da equipe. É sensacional trabalhar na Par Mais.

Contras: Não vejo pontos negativos.

Par Mais uma escola pra vida!

Auxiliar

Florianópolis, SC

Prós: Pessoas muito pró-ativas, sempre dispostas a ajudar uns aos outros; empresa com forte chance de crescimento; é praticamente uma escola de tanto que se aprende lá.

Contras: Não me recordo de algum ponto negativo.

Par Mais

Descrição:A Par+ auxilia pessoas, famílias e empresas na conquista de seus sonhos e objetivos financeiros de curto, médio e longo prazo, por meio de planejamento das finanças, consultoria de investimentos e gestão global de patrimônio. Trabalham para levar cada cliente, de forma personalizada, a conquistar sua independência financeira, conhecer e gerenciar seus investimentos, planejar seu futuro, construir patrimônio sólido e investir de forma consciente. Auxiliamos também a quem deseja manter relação harmoniosa com suas receitas, despesas e investimentos.