Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Paquetá

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Paquetá

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Crédito

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Paquetá, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Bastante fácil. Uma agencia de empregos me indicou para loja, na época cargo era de caixa. A entrevista foi direto com gerente, perguntas bem diretas, referentes a experiencias anteriores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo profissional?
    R: Crescimento como pessoa

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Gravataí, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Paquetá, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Simples, pois só fiz a entrevista com o gerente da loja e já fui encaminhada no mesmo dia para a entrega dos documentos para começar a trabalhar na empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já havia trabalhado nessa area
    R: Sim, e que gosto de trabalhar com o público

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em São José, SC

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Paquetá, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bastante rigoroso, más a seleção vale a pena.

P: Pontos negativos
    R: Não saber esperar os resultados

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Paquetá.

Entrevista: Entrevista comum como a maioria que ja tinha feito, perguntas sobre você e suas qualidades e defeitos , experiências profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais suas experiências?
    R: Ja fui vendedor

Entrevista de emprego para Assistente de Marketing

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Paquetá, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Tranquilo, bem produtivo. Achei bem ágil no retorno sobre a contratação e foram 2 entrevistas. Em duas semanas soube o resultado sobre a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tive alguma situação ruim com slgum colega de trabalho e como contornei isso.
    R: Tive uma dificuldade uma vez, mas isso foi resolvido no dia e não comprometeu a convivência.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Paquetá.

Entrevista: Não é padronizado e nem todos os processos dos quais passei também outros colegas passaram. Mas todas as minhas entrevistas foram pontuais e muito boas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Solicitaram exemplos de conquistas no trabalho.

Paquetá

Descrição:O Grupo Paquetá nasceu no dia 20 de junho de 1945, em Sapiranga, Rio Grande do Sul, Brasil. Inicialmente uma pequena indústria de calçados.

Hoje, a empresa é formada por vários negócios: indústria de calçados, varejo de calçados, marcas próprias , empreendimentos imobiliários e administradora de cartões de crédito.

Conta com 18.000 colaboradores, mais de 350 lojas e produz mais de 12 milhões de pares de calçados por ano.

As marcas Paquetá , Gaston, Paquetá Esportes, Esposende, Dumond, Capodarte, Lilly’s Closet, Atelier Mix e Ortopé compõe o mix de negócios da empresa.