Como é trabalhar na Paquetá?

Analista Contábil

Sapiranga, RS

Prós: Colaboração entre equipe etc etc etc adfffsfsfssfffsfffsfsffsffssffsffsfsf

Contras: Falta de políticas internas corporativas

Assistente de Apoio às VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa com possibilidade de crescimento para varios sertores e com variaveis, podendo ganhar un dinheiro a mais com vendas de seguro, emprestimos

Contras: Deixa a desejar pq não paga vale alimentação nem refeição, a maioria das vagas são para shopping no qual o horario não é muito flexivel, trabalhos aos domingos.

avaliação construtiva

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: Processos bem definidos, boa estrutura física, gerencia presente, equipe bem motivada e envolvida com as atividades gerais do centro de distribuição.

Contras: inicialmente a empresa não pensava nas pessoas, não valorizava com benefícios , não tinha remuneração variável o que dificultava o trabalho da liderança

Avaliação Paquetá

Porto Alegre, RS

Prós: O Trabalho em equipe como um dos pilares de valores é realmente bastante trabalhado pela maioria das gestões. Diversas oportunidades de promoção interna.

Contras: Benefícios um pouco defasados em relação ao mercado. Gestores não realizam uma gestão atual e de acordo com a realidade atual de grandes empresas.

Assistente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Grandes oportunidades de crescimento , ambiente com profissionais qualificados, treinamentos diferenciados para cada setor, pagamentos sempre em dia.

Contras: Processos seletivos não são muito transparentes, demoram na devolutiva e pessoas mais ligadas aos gestores são selecionados. Alguns superiores, com dificuldade gerenciar pessoas.

Deveria valorizar e reconhecer melhor seu funcionario

Coordenador de Produção

Ipirá, BA

Prós: Conhecer novas experiências com pessoas de culturas variáveis e diferente contribuindo para meu crescimento promocional e pessoal como pessoa e cidadão

Contras: A impresa da unidade de Ipira da pouco reconhecimento a inúmeros funcionários q só dedicam na sua atividade cumprindo com seu compromisso e dando o seu melhor

Conselhos para presidência: Ser mas flexivel

Pontos negativos porem bastante pontos positivos

Vendedora

Pelotas, RS

Prós: salario em dia, ótima remuneração de metas, premios durante o ano, plano de saude, cartao de farmacia disponivel apos o termino de contrato,,

Contras: muita cobrança de meta, muita pressao para vender produtos aleatorios na loja, muita competição de vendas entre os funcionarios, horario de verao nada flexivelmente

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Te ajudar no seu crescimento profissional. Vc aprende muito com o atendimento ao cliente, ambiente muito bom, equipe maravilhora, uma experiência ótima para a vida.

Contras: Não investe no desenvolvimento da empresa, ela tem muito potencial, mas a parte administrativa tem que se aperfeiçoar e também padronizar as tarefas.

Conselhos para presidência: Investir mais na empresa, pois tem potencial.

Assistente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de crescimento, aprendizagem, empresa focada no crescimento dos colaboradores. Insentivando em desafios diários, metas dentro dá realidade do mercado.

Contras: Seleção para outras vagas não é bem clara. Parece direcionada. Em alguns casos superiores com pouco preparo com a forma de lidar com os funcionários

Conselhos para presidência: Manter sempre idoneidade

Desafiador

Gerente

Gravataí, RS

Prós: Plano de carreira, pagamento de salario em dia e todos dividendos pagos em carteira, empresa mantem planos de saude e odontologico e vale refeição.

Contras: o gerente desempenha multifunções entre elas limpar chão de vitrine vitrines e tudo que for necessario, reduziram os quadros de funcionarios e temos que ser polivalentes , muitas vezes deixamos de seguir nosso mapa de cargo . Carga horaria de 11h diarias

Conselhos para presidência: Organização , traçar e objetivar.

Paquetá

Descrição:O Grupo Paquetá nasceu no dia 20 de junho de 1945, em Sapiranga, Rio Grande do Sul, Brasil. Inicialmente uma pequena indústria de calçados.

Hoje, a empresa é formada por vários negócios: indústria de calçados, varejo de calçados, marcas próprias , empreendimentos imobiliários e administradora de cartões de crédito.

Conta com 18.000 colaboradores, mais de 350 lojas e produz mais de 12 milhões de pares de calçados por ano.

As marcas Paquetá , Gaston, Paquetá Esportes, Esposende, Dumond, Capodarte, Lilly’s Closet, Atelier Mix e Ortopé compõe o mix de negócios da empresa.